Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens Cristã

Cerca de 170330 mensagens Cristã

⁠Cristo morreu pelas nossas transgressões e ressuscitou para a nossa justificação!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A pessoa central de toda Escritura Sagrada é Cristo. Portanto, uma espiritualidade sem a Palavra de Deus será, automaticamente, uma espiritualidade sem Cristo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O Evangelho de Cristo sempre vai confrontar os nossos pecados, ou não é o Evangelho de Cristo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ninguém foi salvo ou teve sua divida removida quando Cristo morreu pelos pecados de todos. O perdão dos pecados acontece quando os benefícios da expiação de Cristo são aplicados no crente (naquele que crê). A aplicação da obra da salvação depende da fé (crer) individual. Logo, não faz nenhum sentido perguntar: “se Cristo já expiou os pecados dos não salvos, como poderão eles ser condenados ao inferno por pecados que já foram pagos”? Embora eles tenham sido pagos (provisionados), os que se perdem não cumprem a condição estabelecida para a concessão dos benefícios da expiação, que é crer. E sendo assim, sua condenação é justa.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não podemos abandonar o quarto de oração. Muitos que tiveram um Encontro com Cristo foram gerados nele.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A santidade já foi certa feita, componente central do seguir a Cristo. Mas para muitos, hoje, a vida cristã pouco passa da celebração de uma graça barata e de uma pseudoliberdade, com alta tolerância ao pecado.

Randy Alcorn
DEYOUNG, Kevin. Brecha em nossa santidade. São Paulo: Fiel, 2015.
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tem pessoas que Cristo as fez ficarem tão lindas por dentro, que a gente tem que amar ao avesso.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Precisamos aprender que o AMOR é a marca da IGREJA de Cristo (João 13.34-35; Atos 2.42-47; 1º Co 13.13; 1º João 4.7-12).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A igreja que vai ser arrebatada por Cristo, não é uma igreja perfeita, mas uma igreja arrependida!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Devemos manifestar ao mundo o mesmo amor incondicional que Cristo nos manifestou.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tem muita gente que há anos frequenta um templo, mas eles nunca entraram no Corpo de Cristo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Cristo me conquistou com a profundidade da Sua graça, profundidade diante de profundidade, amor diante de amor.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não há problema algum em uma mulher ser submissa á um homem que ama da mesma forma que Cristo amou a igreja.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Muitos que estão no rol de membros de uma denominação, nunca fizeram parte do Corpo de Cristo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O Natal deve ser um evento diário enquanto estamos peregrinando no mundo. Cristo deve nascer todos os dias em nossas vidas, em um processo de transformação constante, até que se alcance a plenitude de Cristo em nossas vidas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Para muitos, o Natal é apenas uma data. Ledo engano, pois o Natal (nascimento de Cristo) é mais que uma data; foi um processo da gestação do Filho de Deus na vida daqueles que o recebem, iniciado por Deus a mais de dois mil anos atrás.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se Cristo não for o motivo do nosso culto, o culto não passa de entretenimento.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não se render ao chamado de Cristo é ser negligente com a Vida Eterna. Compreender que a sua eternidade depende inteiramente de crer em Cristo é a coisa mais importante da sua existência.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠New-Pentecostal: Você é cauda ou cabeça?

Resposta: Nem cauda e nem cabeça! Sou o Corpo de Cristo e Cristo O Cabeça do corpo!

(Ef 1.22-23; Ef 4.15; Cl 1.18).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Dois benefícios da Cruz de Cristo:

1. Cristo desfez o que nós merecíamos (Condenação).

2. Cristo nos deu o que nós não merecíamos (Graça).

Inserida por VerbosdoVerbo