Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens Cristã

Cerca de 170224 mensagens Cristã

Há pessoas que falam tanto sobre o amor de Deus que esquecem do dever de amar também.

Inserida por FaustoBang

Dizemos, e é verdade, que está no centro da vontade de Deus é a melhor coisa que pode nos acontecer, porém não devemos nos esquecer que a vontade do Pai para Jesus incluía a cruz!
Está no centro da vontade de Deus é o alvo por excelência da vida cristã que devemos perseguir.
Você já parou para refletir o quanto a vontade de Deus para o Apóstolo Paulo implicou em inúmeros e variados tipos de sofrimento, sendo o último destes seu martírio por degolamento?
Está no centro da vontade é uma vida de vitória, mas não sem lutas.
Não há maior felicidade do que está no centro da vontade de Deus.
Somente quem está no centro da vontade de Deus pode dizer, mesmo pregado em uma cruz, “Está consumado”!

Inserida por PASTORJORDAO

Amor à Deus é uma Atitude Manifestada pela Obediência e Respeito àquele que é o próprio AMOR.

Deus pode estar em silêncio e isso gera muitas dores.
Mas ele ainda está lá e tem tudo sobre controle;
Não são os momentos “arco-íris” que provam meu valor,
Na hora mais difícil de confiar é que provo minha fé no Senhor;
No dia a dia seu amor é como um oasis.
Esqueço meus problemas, só quero ter mais intimidade;
Um relacionamento que os normais acham que é loucura,
Porém, os doidos como eu sabem que é a forma de amor mais pura;
O MAIOR!! O MELHOR!!! Qualquer superlativo não Lhe faz jus,
Tudo é pouco se comparado a um só nome: JESUS.

Inserida por renato_augusto

Deus pode estar em silêncio e isso gera muitas dores,
Mas ele ainda está lá e tem tudo sobre controle;
Não são os momentos “arco-íris” que provam meu valor,
Na hora mais difícil de confiar é que provo minha confiança no Senhor ;
No dia a dia seu amor é como um Oasis,
Esqueço meus problemas, só quero ter mais intimidade;
Um relacionamento que os normais acham que é loucura,
Porém, os doidos como eu sabem que é a forma de amor mais pura;
O MAIOR!! O MELHOR!!! Qualquer superlativo não lhe faz jus,
Tudo é pouco se comparado a um só nome: JESUS.

Inserida por renatoaugusto007

Deus não muda, é sempre verdade é sempre justiça, seu amor é perfeito e não acaba.. jamais.

Inserida por anacarolinarsa

A minha maior lástima é:
Quando se usa o nome de Deus, oscila desvairadamente o desleixo humano!

Inserida por SiResende

Sucumbi o choro, o soluço escapou e Deus me abraçou! Serenamente, minhas forças se redobraram...
Sorri brincando, e tudo ficou leve, leveza que anestesia, não dói mais nada, não se sabe o que é agonia!

Inserida por SiResende

Sempre tenha certeza de uma coisa:
A oração pode tudo,porque para Deus nada é impossível.

Inserida por Leonardo2015

Que o Natal permaneça em nossos corações como o nascimento da esperança e do pleno Amor de Deus por nós, que enviou seu Filho para nos amar, servir de exemplo e nos salvar.

Um dos mais nobres atos de humildade, pois foi quando o Verbo se fez carne e habitou entre nós. Foi quando Deus todo poderoso se fez homem e veio ao mundo, nasceu como um bebê e vivenciou os encargos e as limitações de um ser humano, mas nunca desistiu e sempre teve amor infinito!!!

Que essa Eterna Aliança, seja vivenciada em cada momento de nossas vidas com todo amor e dignidade que lhe cabe. Sempre é tempo para se fazer Natal em nós, pois Jesus nos Ama, nos chama e espera por nós!!!

A Verdade, o Caminho, a Vida!!!

Quer presente melhor que este?!!!

FELIZ NATAL E PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE!!!!

Inserida por marciabsr

Sua concepção de Deus e do próximo é valioso, não de forma lógica, mas experiencial. A verdade vem antes do conhecimento. Você está para experienciar a vida e o seus sentidos e nela evoluir em Deus para Deus.

Inserida por ismaelsimao

As dificuldades que enfrentamos hoje, são apenas atalhos que Deus nos permiti palmilhar para encontrarmos a felicidade plena.

Inserida por JoaoPrezado

Deus permite o nosso convívio com supostos inimigos, afim de que possamos nos reconciliar com estes, devemos compreender que talvez tenhamos sido nós mesmos os causadores desta inimizade, e o Pai celestial em Sua infinita bondade nos concede a oportunidade de reparar nossas faltas pretérita.

Inserida por JoaoPrezado

Todos vivemos em processo de evolução, Deus nos permite a vida, para que possamos crescer com ela, e repararmos as faltas cometidas para aliviarmos nossa consciência atormentada, por equívocos cometidos em outrora.

Inserida por JoaoPrezado

Temos em nosso dia-a-dia um farto material para nosso crescimento espiritual, Deus nos concede tudo o que precisamos para obtermos êxitos em nossas tarefas assumidas.

Inserida por JoaoPrezado

Deus permite a existência do mais forte, para que este possa auxiliar ao mais fraco, e não oprimi-lo.

Inserida por JoaoPrezado

De todas as tarefas que Deus confiou ao ser humano, a de ser mãe é com certeza a mais sublime.

Inserida por JoaoPrezado

As vezes me pergunto; será que Deus por ser infinito, não mede a intensidade da saudade em nossos corações ?

Inserida por JoaoPrezado

A escola da vida
muito ensino me legou
levando-me a enxergar
Que a vida é Deus, e que Deus é amor
Então pude compreender
a morte do Cristo na cruz
e comecei uma nova vida
pautado no Evangelho de Jesus

Inserida por JoaoPrezado

Pra você que diz não crê em Deus, experimente tampar o nariz e a boca pelo tempo que conseguir, não conseguindo mais, libere para poder respirar o ar que lhe mantém vivo e, lembre-se: o ar você não vê mais ele existe, assim como Deus, você também não o vê, mais até o ar que lhe mantém vivo, acredite..., é criação de Deus.

Inserida por JoaoPrezado