Mensagens Cristã

Cerca de 168364 mensagens Cristã

Mesmo a vida tendo tantas batalhas. Temos que ter FÉ em Deus e seguir sem pensar nas dificuldades. Pois quanto mais dificuldade tem, a vitória sempre é MAIOR.

Inserida por Mila19

Amigos de Fé, Temos um destino a seguir e esse destino foi trassado por Deus, chegamos até aqui não foi por acaso, e vamos seguir em frente porque o futuro sempre, sempre, sempre estará por vim."

A estrutura maior do nosso trabalho é a coletividade, trabalhar coletivo, pois o fiel empreendedor nunca desiste, devemos seguir em frente, a vida é feita por desafios, metas a vencer, bem queria né, se a vida force fácil. Por isso, devemos lutar, batalhar para que posamos chegar no nosso objetivo. E lembre-se " Deus escreve certo por linhas tortas "

Inserida por Airllanp

Toda a fé deve ser raciocinada.

Quem dera a humanidade buscasse Deus através da verdadeira crença pessoal, e não por meio da submissão a algo que não compreende.

Inserida por uccolaboradores

“A incredulidade é um abismo incomensurável; a fé é a única ponte entre o homem, o abismo e Deus.”

Inserida por SebastiaoTravassos

Deus não cria dificuldades em tua vida, seja talvez, apenas uma prova de fé. JC

Inserida por jeancarlosjc

Só sei que Deus está sempre comigo, e com ele os obstáculos se tornam pequenos diante da minha fé...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Suplicar a Deus é continuar orando, falando com ele numa atitude de fé e dependência sobre uma situação que ainda não foi resolvida. Suplicar é não desistir, suplicar é persistir em fé.

Inserida por iliberato

É a nossa fé em Deus que nos mantém firme como uma rocha e que as vezes já meio apagado, acende o pavio que ilumina em nós como uma grande tocha, a chama da esperança . Eu não desisto .

Inserida por mariafrancisca50leit

Amor é sentimento primaz. O sentimento do próprio Deus! Então se temos fé em Deus, tenhamos fé no Amor.
Se é verdadeiro, tem procedência em sua matriz divina, não importa o tipo, amor é rocha que o tempo não destrói. Deus é Pai Criador! Amor é Pai dos Sentimentos! Uno à divindade, ele é como farol a indicar o rumo certo.

Inserida por MariaVentania

Quem tem fé em Deus,não precisa temer as coisas que virão mas confiar sempre que o senhor fará o melhor .

Inserida por Cacio01

Toda força necessária ao viver vem de Deus,quem não tem fé no ser supremo só perde na vida .

Inserida por Cacio01

Quando confiamos em Deus e temos a alma limpa, nada nos atinge. A fé se torna escudo e nos transforma em rocha!
Deus é bom a todo tempo e o tempo todo esta conosco...
*Gratidão sempre*
____Hedy

Inserida por Hedy_lamar

Ter fé não é esperar que Deus jogue no seu colo todos os seus sonhos. É saber que Ele te dará forças para correr atrás e conquistar todos eles.

Inserida por MarcelloChaves

Feliz daquele que tem fé em Deus,verdadeiramente porque encontrará forças e saída para encará a cruz da vida .

Inserida por Cacio01

Deus é sua relação de fé com o supremo!
Não àtoa existem crentes de religiôes e ideologias distintas.
Deus está em você!
A forma de alcançar com amor a luz és retentor.

Inserida por gabriel_preto_menezes

"Tenha crença em uma fé, pois, neste mundo, você até pode viver sem Deus, mas não poderá morrer sem Ele!"

Inserida por paduadesousa

Deus, fé e café é o tripé que sustenta um dia abençoado e cheio de disposição.

Inserida por ednafrigato

É preciso alimentar a fé,a esperança dentro de sí é preciso acreditar em Deus,e acreditar também em você mesmo.

Inserida por Cacio01

Enquanto Existir Gás no Botijão, vai ter falta de fogo,
Enquanto Existir fé em Deus, não faltará a Bênção de Deus em Nossas vidas!

Inserida por cleubi_takizawa

A fé é a essência que dá sustentabilidade a convicção humana de que o sobrenatural apresenta Deus como o criador de todas as coisas e não dissocia essa vertente do elo com a complexidade e a sincronização de tudo que nos cerca, seja da matéria mais simples de ser explicada até os orgânicos mais obscuros e tenebrosos submergidos nesse universo misterioso.

Inserida por rogeriomacenaa