Mensagens Cristã

Cerca de 167963 mensagens Cristã

Hoje vou jogar a real sobre os Ingratos.
Não estou nem aí com as vossas reações.
Até porquê não me aquece nem me refece.
Quem quiser justificar a sua ingratidão para comigo Cá estou para rebater.
Pois estou a ser bem direita com vocês.

Ingratidão é pior ⁠que veneno mortal.

Os Ingratos querem tudo que é seu construido com muito suor.

Nunca estão satisfeitos por nada, por mais que você lhes ajudem nuncam é suficiente, mesmo que você lhes dê tudo que você tem, nunca lhe vão agradecer.

Quem prática ingratidão consigo não merece respirar o mesmo ar,
Fujam dos ingratos. São piores que Sangue suga, pois são piores que serpentes venenosos.


Hoje graças a Deus consegui abrir os 👀olhos e já lhes reconheço pelo cheiro cada um deles🤮🤮🤮🤮🤮🤮 Agora só quero mantar distância destes Sangue sugas para sempre....🤮🤮🤮🤮......

Amigos(as) cuidado com os Sangue sugas abrem os 👀 eles podem ser Amigos, familiares e etc.

Inserida por YSYolasilva

⁠Jesus o Cristo não teve que morrer pelos pecados, ele morreu para se livrar do cargo maçante de Rei Messias dos Judeus em Israel e ser um prisioneiro com essa função abdicando da própria individualidade para atender as massas judaicas como o Rei, porque ele era conhecido em toda Israel e nas nações gentílicas.

Inserida por tarsis_campos

⁠Jesus o Cristo no deserto foi tentado pelo seu próprio ego(Falso eu), seu ego o incitava a ser O Rei dos Judeus, a ter Poder e Glória Humana, mas ele recusou em seus pensamentos e verbalizou para o seu ego o Livro de deuterônomio em voz alta para seu cérebro ouvir.

Inserida por tarsis_campos

⁠Jesus o Cristo não veio para ser idolatrado, adorado, venerado ou ser objeto de culto, mesmo sendo Deus em corpo físico, Ele veio fazer as boas obras no meio secular e a estimular quem cresse Nele a fazer obras maiores do que Ele fez nesse mundo e a ser um Cristo maior do que Ele e assim sucessivamente.

Inserida por tarsis_campos

⁠Jesus o Cristo em sua individuação no deserto do saara falava com seu ego(Falso Eu/Sextra/Acusador/Opositor/Inimigo/diabo) em seus pensamentos verbalizando que iria sofrer para fortalecer sua energia psíquica e a não cair na tentação dos fariseus em Israel para ser o Messias dos Judeus.

Inserida por tarsis_campos

⁠Jesus o Cristo não tinha uma boa autoimagem para que atraísse as pessoas até ele, mas muitos o admiravam pelo conhecimento saído de sua boca mais do que muitos mestres da lei(torá) e dos fariseus de sua época, ele era um homem experimentado nos trabalhos braçais, ele sofreu como um humano no abatedouro conforme está escrito no Livro do Profeta Hebreu Isaías no Cap. 53 do Antigo Testamento, ali é relatado o sofrimento do Rei Messias dos Judeus.

Inserida por tarsis_campos

⁠A parábola dos talentos de Jesus o Cristo nos ensina muito sobre investimentos com juros gerando uma renda passiva de longo prazo.

Inserida por tarsis_campos

Quando o pecador crê que Cristo é seu Salvador pessoal, então, de acordo com as Suas promessas infalíveis, Deus lhe perdoa o pecado e o justifica livremente.

Se estou em Cristo... estou salvo, seguro, no caminho certo, e n'Ele encontro forças para vencer as aflições e dificuldades da vida, pois ninguém está livre de passar por adversidades, mas o que faz a diferença é estar em Cristo.
(Pr. Daniel)

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
(João 16:33)

⁠Tudo no mundo que permanece no maligno está em oposição a Cristo. Por isso, não podemos ficar perplexos, pois uma vida fundamentada na Graça de Jesus é uma provocação a homens, a principados e potestades.

Seremos realmente felizes quando colocarmos toda a nossa felicidade e alegria no Senhor Jesus Cristo, por causa do que ele fez naquela Cruz do Calvário, pelo seu sacrifício de sangue e a sua Ressurreição Temos motivo mais do que suficiente para sermos pessoas felizes e alegres. Porque quando fazemos isso não precisamos de um namoro ou uma amizade, mas unicamente da graça de Deus.

O pecado não consegue esconder
A marca de Jesus que existe em você
O que você fez ou deixou de fazer
Não mudou o início, Deus escolheu você
Sua raridade não está naquilo que você possui
Ou que sabe fazer
Isso é mistério de Deus com Você

Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor
Não chore se o mundo ainda não notou
Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor
Você é precioso, mais raro que o ouro puro de ofir
Se você desistiu, Deus não vai desistir
Ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair...

⁠"O poeta faz poesia e rima com o coração... Jesus é o único caminho pra quem busca a salvação "
😇 ❤️ ✍️
BOM DIAAA... 🌞🙏



Faça a sua parte

Durante 10 anos seguidos, 3 vezes por dia, todos os dias, um homem pedia em suas orações:
- Senhor, Fazei com que eu ganhe na lotaria... Senhor, Fazei com que eu ganhe na lotaria... Senhor, fazei com que eu ganhe na lotaria...
Dez anos depois de tanta oração, ecoou um sonora e bondosa Voz, dizendo:
- Está bem, meu filho... Mas vê se pelo menos você joga !

Que os sorrisos sejam intensos e o coração pulse mais forte. Que a alegria possa fluir livre de barreiras. Que nenhum de nós se esqueça a força que a fé possui e que não nos falte gratidão, amor e esperança. É o que desejo para mim, para você e para todos nós.

❝ ...Jamais deixe apagar do seu coração a esperança de uma nova alegria .. de uma nova felicidade todos os dias ....ainda que sejam dias difíceis ... de provações .... somos abençoados quando temos fé ... quando acreditamos que com paz e perseverança podemos ser mais... podemos viver a intensidade das mais lindas emoções...❞

✿ ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ʚïɞ Nesta alegria dos pequenos detalhes
Sentimos a cada dia a imensidão do amor divino !
Você é muito especial pela alegria que irradia dia a dia!
Beijos e muito carinho para cada um de vocês ! ✿

Ser feliz de todo coração, sentir a harmonia da paz irradiando luz e alegria, tornando-te a cada dia um ser abençoado, evoluindo a cada provação, a cada superação, que você possa ter sempre gratidão e humildade para com Deus e a esperança eternamente viva de que amanhã será sempre melhor que hoje!

❝ Sorria para vida..... Abrace o dia de hoje com a alegria da sua alma renovada...que a sensibilidade toque seus olhos e te permita enxergar com sabedoria todas as bênçãos que estão chegando...❞

❝ A alegria de viver está dentro de você e na sua capacidade de vivenciá-la em toda sua simplicidade... encha seu coração de esperança...❞