Mensagens Cristã

Cerca de 171821 mensagens Cristã

O diabo não pode fazer nada contra um cristão a não ser que ele use um não cristão para fazer algo a ele.

Inserida por doutorfe

Através da Bíblia Sagrada conhecerás a história de Jesus, através da sua fé viverás com o Mesmo.

Inserida por OPensadorCristao

⁠Comece o dia com fé e café!
Motive-se, vá em busca dos seus ideais, acredite em si mesmo e aproveite as oportunidades que a vida lhe dá!
Se você não aproveitar, alguém virá e fará no seu lugar. A oportunidade de você fazer, pode também ter surgido de alguém que não acreditou em si. Portanto, pare essa roda maluca e se imponha coerentemente.
Para tanto, vale o ditado: “Sem saber que era impossível, foi lá e fez.” Então, meus amigos(as), vá lá e faça! Você pode, você consegue, VOCÊ É UM(a) VENCEDOR(a)!

⁠Mas, quanto a você, Ele encherá de riso a sua boca e de brados de alegria os seus lábios.
Jó 8:21

Inserida por anderson_santos


As disciplinas espirituais não afastam o Diabo.
Muito pelo contrário, é o que atrai o inimigo até você.

Inserida por ithiel

Jesus Cristo. Amá-lo não é apenas um ato de fé, mas uma decisão de muita inteligência.

⁠Que tipo de sociedade que queremos construir no mundo?
Isso depende somente de nós, na educação, nas atitudes, na visão e nas cores que decidiremos pintar o mundo para os nossos filhos.

Yola Silva

⁠cada um tem uma visão sobre o mundo.
Cada um é feliz do seu jeito, a escolha é exclusivamente vossa.
Depende das cores que quisermos pintar o nosso mundo.
O meu eu pintei com as cores do arco Íris.
E o dos meus amigos?❤️🥰😘😘😘💋💋

Y. Alegria

⁠So isso que me faltava.
Euzinha trabalhando de sol a sol.
Juntando meu dinheirinho.
Aí vem um bombadão que vive na cademia, ah porque quero ser teu chulo, sabe que agora é moda?
Euzinha respondendo:
Primeiro a vossa moda não é minha, pois nem se quer sigo-a
Segundo porque o meu dinheiro é de muito sacrifício não gasto com vagabundo nenhum.
Terceiro eu prefiro um bombadão mental não físico.
Pois um bombadão mental jamais iria querer ser chulo muito menos rato da cademia.

Desculpa a indelicadeza

Y. Alegra

Inserida por YSYolasilva

⁠Meu querido amigo, se decidir lutar aqui na rua, por favor, avisa-me para poder antecipadamente fugir, evitando assim dois amigos hospitalizados ou presos.

Inserida por YSYolasilva

⁠Seja você um sorriso.
Uma mão estendida.
Um abraço.
Um olhar de paz.
Um vai dar tudo certo amanhã
Na vida de alguém.

Inserida por YSYolasilva

⁠tem gente neste mundo não aprende com erros dos outros.
Ficam aguardando a mão dura do destino lhe atingir a face para cair na real.
Pois só aprendem levando surra da vida.

Inserida por YSYolasilva

⁠Hoje em dia os velhos são esquecidos desrespeitados, não sei o porquê?

Nem porque é velho é ruim e ultrapassado.
Muito menos porque é novo é bom .
Eu amo o passado, presente e futuro de igual modo.em especial o passado pois sem ele eu não seria o que sou hoje como pessoa tentando mudar, evoluir para pessoa melhor.
Mais uma vez Respeitem o nosso passado e os nossos velhos.
Eu respeito infinitamente.
Gratidão... gratidão eterno...

Inserida por YSYolasilva

⁠Desculpe se eu não vi as suas ações,
Pois somente consigo ver com os olhos do❤️ coração.

Inserida por YSYolasilva

⁠O meu amor é totalmente gratuito e cego. não vê cor ou raça.
Amo a dversidade
Amo a natureza
Pois o mundo é ma-ra-vi-lho-so já os inquilino que habitam nele! Eis a questão.

Inserida por YSYolasilva

⁠Sejam bem-vindo ao século XXI.

Onde a fuga de paternidade é normal
Onde os filhos são jogados a Deus dará.
Onde a mulher ou casais pobre tem pouca ou nada de informações sobre planeamento familiar, as poucas que recebem informações sobre encontram dificuldades para ter acesso este mesmos planeamentos.
assim podendo fazer um filho a cada ano para habitar as ruas da cidade.
Infelizmente.
Onde filhos órfãm de pais vivos crescem a cada segundo e a justiça sendo indiferente.
Na minha humilde opinião os Pais que abandonam os seus filhos são ou iguais a bandidos, merecem uma lei mais rígida.
Quem concorda?

Y. Alegria

Inserida por YSYolasilva

⁠Eu tentando a cada dia ser uma excelente inquilina nesta grande e confortável residência que se chama de mundo.

E vocês?

Inserida por YSYolasilva

⁠Atenção com a hipocrisia.
As vezes sem querer já está a ser.
antes de fazer boas ações deve se pergunta a si mesmo, se está a fazer de coração ou apenas para o inglês ver.

Inserida por YSYolasilva

⁠Desculpe se não vejo as suas boas ações.
É porque vejo apenas com os olhos do coração.
Se o meu coração não viu é porque não são acções genuinamente do ❤️ coração.

Inserida por YSYolasilva

⁠Meu querido amigo.
Se resolver discutir com o garçom hoje aqui no bar, por favor avisa-me, para eu poder antecipadamente mudar de mesa, evitando assim beber Pinga envenenada.
🤣🤣😂😂😂😂😂😅😅😅😄😄😄😄

Y.Alegria

Inserida por YSYolasilva