Mensagens com Complemento de um Bombom
Acho que o único motivo plausível pra se usar óculos escuros no metrô é o medo de um verme alienígena gigante destruir o vagão e os homens de preto virem tentar apagar sua memória.
Minha vida um deserto
Nada é certo...
Cada passo que dou é incerto...
Não vejo o fim...
Não há nada de bom em mim...
Vejo a areia movendo e
Apagando meus passos...
Não sobrou nada, nem meus rastros...
Letras Em Versos
Ler é entrar em um mundo sobrenatural onde as palavras ganham vida pela nossa imaginação; É transcender por meio das letras viajando pelo cosmos da nossa imaginação, e pousando em cada livro a um mundo diferente, mundo esse que sem as asas leitura seria impossível de adentrar.
Alguns homens têm sonhos, outros têm desejos. Eu tenho um projeto de vida: Influenciar pessoas, para o bem, para o amor, e para a poesia da vida. Dedico 24 horas por dia para alcançar este objetivo, já colhi belos frutos, nesta seara de árido manejo.
Algumas coisas não duravam para sempre, outras sim. Como uma boa música, ou um bom livro, ou uma boa lembrança que se pode pegar e desdobrar nos piores momentos, segurando pelos cantos e olhando bem de perto, esperando reconhecer a pessoa que se vê ali.
"Brasil é um país oligárquico, nele os partidos também se organizam de maneira oligárquica, defendendo, sobretudo, os interesses dos chefes de famílias poderosas ou dos ajuntamentos dirigentes regionais. Aqui o programa serve apenas para legalizar a legenda junto à justiça eleitoral e nada mais. Os oligarcas (ou sua família) são longevos no poder."
Cada cultura é uma cultura
Cada etnia é uma etnia
Cada sociedade é uma sociedade
Cada pessoa é uma confusão, ou paz.
Ela só queria acordar, e saber que tudo que foi vivido, não passava de um pesadelo..só um pesadelo....
"Ás vezes o amor é assim...
Um sei lá...
Que não se explica
Mas se sente
Ás vezes de tão intenso
Faltam as palavras
Outras vezes tênue
Emudece a voz
E no calar das palavras
A alma em silêncio grita
E o coração dói."
Um facho de luz tenta se acomodar entre os prédios, espremido, buscando um espaço que antes era só dele. Ouve-se um barulho. Um choro. O silêncio. Algo se quebrou. Aquela vontade de estar por perto não passou. Fica um zumbido no ouvido, repetindo a mesma frase como se fosse um mantra. E há a saudade. A boa e velha saudade, que te enche os olhos de lágrimas e aperta seu coração, espremido, buscando um espaço que antes era só dele.
As mulheres quando se juntam,
Confessam de tudo um pouco
E geralmente falam de mulheres.
Os homens quando se juntam,
Inventam de pouco um tudo
E raramente falam de homens.
" Uma mulher pode chorar um,dois e até cinco dias seguidos..
Mas quando o choro dela acabar, pode ter certeza que desta mulher, você não terá mais nada ! "
-Pablo Henrique
A pior corvadia é se apaixonar por um homem.
Que não te dar a mínima...
Que não lembra de você...
Que não te liga...
Simplesmente não tá nem aí com seus sentimentos.
Eu só queria te entender, mas vc é um livro com páginas em branco,onde só o convívio seria capaz de revelar o seu autor
O amor morre e renasce toda vez. Logo que um amor vai embora, outro surge.
A mentira, a traição, a desconfiança, o ciúme obsessivo, isso ajuda a matar o amor.
Mas amor sempre tem força e logo ressurge novamente, mas dessa vez com mais força.
O amor é igual a uma fênix, sempre ressurge das cinzas...
Os precipícios morais não está na idade e sim nos valores, nas adversidades. A jovens vivendo em um corpo de idosos de 85 anos.
Como a idosos de 85 anos vivendo no corpo de jovens de 18 anos...
Se a vida está difícil, e você tem a impressão que o cerco está se fechando... Pare por um instante, olhe ao redor, limpe o cenário, veja realmente o que é real, o que é imaginário, o que é relevante ou não... E então levante, respire fundo, e decida melhorar. D E C I D A
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
