Mensagens com Complemento de um Bombom
Percebo que muitas vezes, nós seres humanos deixamos o medo ser um empecilho em nossas atitudes,ideias,princípios e afins.
achamos que precisaremos de algo que nos conforte de tal forma pra que nos exponhamos sem medo do que irão pensar ou julgar.
Há momentos que será necessário que nos arrisquemos pra que possamos obter algo eminente, que na verdade não será um risco e sim uma prova que mostrará o quão estamos dispostos a nos sacrificar pelos nossos ideais.
Porque sem riscos a vida não vale à pena. Algo alcançado sem luta jamais poderá ser chamado de conquista, e a vitória pertence somente a aqueles que se permitem seguir pela estrada sem medo de tropeçar.
"Não vou mentir,penso muito em nós"mas Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração quando amamos e não podemos manifestar o nossos sentimentos...
Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que as pessoas entende.
Responssabilidade é um senso de carater eu ato de certeza...
É um grande engano pensar que o homem mediano só tem paixões medianas.
E apesar de tudo isso eu aqui com o coração tranbordando de amor! e precisando de um outro coração pra jorar minha paixão dentro dele.
Em 2007 eu perdi um grande amigo vítima de um câncer maligno que se espalhou por todo seu corpo, algum tempo após sua morte quis fazer uma pequena homenagem postando uma foto nossa numa rede social, afinal andavamos sempre juntos, porém pra minha surpresa não encontrei foto alguma. Parei e puxei na lembrança alguns momentos que vivemos juntos e algumas conversas, cheguei então a conclusão de que nunca abri a boca uma vez sequer pra dizer um "EU TE AMO", e aprendi que o pior arrependimento é o de querer fazer o que não é mais possível, queria eu poder voltar no tempo só pra dizer "te amo amigo", mas infelizmente para isso não tem uma solução e as vezes doi em lembrar disso.
Então, não deixe de demostrar o que sente pelas pessoas que te rodeiam, porque amanhã pode não ser mais possível.
Pare um pouco e olhe ao seu redor,
você verá que tem o suficiente para ser feliz!
Eu tenho tudo que preciso para ser feliz,
e não são coisas, são pessoas, grandes pessoas
O mundo muitas vezes é injusto comigo, mais sempre dou a ele um exemplo de amor e união, para mostra-lo que podemos viver de uma forma mais justa e digna.
Dá fora nos caras o ano inteiro, aí chega final de ano reclama que tá carente, que precisa de um namorado.
Estamos de olho! ;)
Ontem conversando com a mãe de uma amiga, ela me disse o seguinte, "O coração não é um rádio onde a gente pode ficar mudando a frequência a toda hora.."
A vida demora um tempo para mostrar se fizemos a escolha certa, e a angústia não faz com que esse processo acelere, ela apenas tira o foco do que realmente queremos.
AME, QUESTIONE, ESPERE!
Há males que vêm para o bem ?
Acredito que sim, Veja um exemplo: a gente se desentende com alguém e comete uma
grosseria; depois a gente se arrepende e pede desculpas; a partir daí esse relacionamento pode crescer, melhorar, se tornar ,mais intenso e verdadeiro!
psi analisa; e psi opina.
Vou lhes da um grande concelho....
Amizade é igual a um favor,voce não pode dar tendo a intençao de receber.
Muitas das vezes nos somos melhores amigos de nossos amigos, e nossos amigos são melhores amigos de outra pessoa.
Não é por que somos que elas devem ser!
Portanto nunca espere um retorno.
PARA REFLETIR
Decidindo o destino alheio
Malba Tahan conta a história de um homem que encontrou um anjo no deserto, e lhe deu água. “Sou o anjo da morte e vim buscá-lo”, disse o anjo. “Mas como você foi bom, vou lhe emprestar o Livro do Destino por cinco minutos; você pode alterar o que quiser”.
O anjo entregou o livro. Ao folhear suas páginas, o homem foi lendo a vida dos seus vizinhos. Ficou descontente: “estas pessoas não merecem coisas tão boas”, pensou.
De caneta em punho, começou piorar a vida de cada um. Finalmente, chegou na página de seu destino. Viu seu final trágico, mas quando preparava-se para mudá-lo, o livro sumiu. Já havia passado cinco minutos.
E o anjo, ali mesmo, levou a alma do homem.
Quem julga demais os outros é porque tbm julga demais a si próprio. Ao por na balança, acaba saindo perdendo pois nunca consegue julgar os outros pior do que a si mesmo, O mal de algumas pessoas e se importar e julgar tanto os outros . E esquecem-se do que faz e o que acontesse na sua . AMAR MAIS , JULGAR MENOS :)
Quero começar tudo novo de novo, esquecer as coisas ruim que se passaram e começar um dia novo cheio de amor, para dar e receber, quero curtir cada momento do lado da minha família dos meus amigos, por que isso ninguém compra, tudo isso e muito valioso. Quero viver teoricamente falando cada dia uma nova loucura. u.u
Sabe, ser infantil é um modo singelo de desligar-se da vida, mas acabamos não enfrentando os problemas e quando voltamos a normalidade, continua a mesma porcaria.
Se almeja um novo ano que valha a pena, ame intensamente, sem exigir reciprocidade. Que os que lhe amarem, façam-no gratuitamente e não na intenção de corresponder ao seu amor.
Na vida te apareceram varias dificuldade pois saiba que a natureza te oferece um ajudador voce mesmo.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
