Mensagens com Complemento de um Bombom
Tenho andado com uma ausência existencial esses dias, falta de um proposito como esse tivesse andando em círculos... me fazendo focado em mim mesmo.
Passa o dia inteiro falando que chegou a sexta-feira, pra a noite ficar no whats ou em frente um PC...Vai entender...by.fmayoral
sei que por mais que a distância nos esconda um do outro sempre sobra um pensamento resevado pra pensarmos um no outro ...se que as palavras não saem facilmente pra dizer o quanto nosso amor é grande... e as brigas ah nem se fala ...isso faz parte da vida não é meu meus caro ...agora de uma coisa eu tenho certeza que do jeito diferente que cada um tem sempre podemos precisar um do outro.
Estou Amando!
Quando penso em você
Saio da realidade
E vou para um lugar maravilhoso
Onde só existe carinho, amor
Onde o amor é validado
Onde não temos que ficar longe de
quem gostamos
Mas quando volto a realidade
E vejo que você não estas aqui
Me sinto só, fico triste, inquieta
Fico imaginado quando te verei
novamente
Quando me tomara em seus braços
de novo
Quando poderei ser feliz novamente,
Gostei de você desde o primeiro
momento
Sem mesmo saber quem era, como
seria
Aprendi a te admirar, a ter respeito,
entre outras coisas mais.
Você me ensinou muito
Então quando finalmente nos
conhecemos,
Foi maravilhoso, foram tão poucos os
momentos
Mas marcantes.
Quando me vi estava finalmente com
quem eu queria
Com quem eu desejava estar.
E logo nos veremos de novo.
Serão
Ele : seu olhar é tão sincero e esse seu sorriso acho que passa uma alegria que contagia qualquer um sabia ?
Ela :nunca escutei palavras mais lindas que essas em toda minha vida.
A vontade de Deus
Que tenhamos um ÓTIMO e ABENÇOADO dia é TUDO que DEUS SEMPRE Quer para nós!
Portanto cabe-nos não desfazer a vontade Dele, então TENHA um ótimo dia, SORRIA, BRINQUE, CHORE se preciso, GRITE, AME e o mais importante, ADORE E SIRVA o SENHOR que tudo dará certo no seu dia!
A cada um de nós é dado um certo tempo para viver neste mundo. Saibamos aproveitá-lo bem, porque com o tempo, esse tempo pode não mais existir.
“Olhava para os lados e me sentia invisível, inferior a todos.
Queria ir a um lugar que ninguém pudesse me ver com tais olhos que aparentavam me devorar com sentimentos ruins, expressando que minha presença não estava sendo nada sutil.
Mas sim, encontrei meu quarto, ali era o meu mundo… Então me sentia feliz por eles não descobrirem o meu mundo, que só eu sabia o quanto era interessante e original.”
Não sei o que é sentir tédio a muito tempo, até ai tudo bem, mas com toda certeza eu aceitaria um pouco de tédio em troca de bom descanso.
De uma hora pra outra me senti perdida, um turbilhão de vozes a minha cabeça começaram a me apertar, me senti sem o que fazer, como isso foi acontecer? Estava tudo bem antes de te conhecer, antes soubesse que era melhor assim, a maneira que estava. Cá estou eu, já não sabendo que caminho tomar, que escolha fazer, está demorando a passar.
Na vida nós somos com um livro de páginas brancas e Deus quer escrever nossas histórias com tinta de ouro, para um final de uma história extraordinária a ser lida por pessoas que já perderam as esperanças. -
Você pode estar cercado de muitas pessoas e se sentir só.Mas sempre tem alguém especial,um ombro amigo que vai fazer com que você pareça estar com uma multidão!
Desce so um poiquinho notícia sobre o amor em tesouro escondido
유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유
유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유
mas um pouquinho유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유
유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유
유 유 유 유 유 유
O Amor é um sentimento dos seres imperfeitos, pois só quando o
alcançamos na plenitude, com toda sua força, intensidade e
bondade é que podemos estar perto de nos tornarmos
perfeitos!!!
유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유
유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유
유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유
유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유 유
유 유 유 유 유 유
.●FELIZ NOITE Te amo
A busca pela visão clara é um caminho por entre a neblina, esmerando-se na penumbra, buscando, seguindo a luz tênue que embaça os olhos no fim: Só serve para nos mostrar o quanto somos cegos.
Coração voraz ,fome de amor atroz . Sei que tu verás um coração sem voz , outrora feliz , hoje sem paz .
Doce e amargo
Era eu um louco sonhador
Sonhador de amor
Queria eu viver
Viver maravilhas
Maravilhas do amor
Então um dia Deus me deste você
Conheci tudo que eu desejava e queria
Deleitei-me nos braços do amor e do prazer
Mas com o tempo tudo passa
Senti em minha boca o amargo
Amargo
Dias amargo.
Tudo e qualquer coisa são a mesma coisa. Podem ser tão simples... Depende apenas do modo que cada um tem de ver as coisas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo