Mensagens com Complemento de um Bombom
Um dia o amor bateu e falou:
Posso entrar?
Ela fechou a porta e chorou muito.
Sabia que ele não podia ficar.
- Como vai?
O que adianta um ser humano mortal, vacilante e limitado, afirmar hoje situações em que se encontra, sendo que amanhã “pode” estar tudo diferente? tudo é transitório, tudo é fugaz, é a vida nesse mundo mau.
O que realmente importa na vida de uma pessoa, não é a fase em que ela está passando, ou como ela está no momento, se está bem ou mal, feliz ou triste, trabalhando ou desempregada, fiel ou infiel ao que professa crer, nada disso é definitivo, pode definhar ou superar; o que realmente importa é acreditar de verdade em sua filosofia, virtudes, valores, objetivos e fé, buscando viver o que crer, isso é estar bem, é conseguir se manter no trilho da sua missão, realizando-a, cumprindo-a, e alcançar A Plenitude que faz valer a pena a vida; isso não pode passar, não pode mudar, porque é o propósito que você encontrou para abastecer a sua vontade e sentido de viver; o resto são estações, mas o trem continua a jornada, não pergunte se alguém está bem, pergunte se ela está firme em suas esperanças!
Escrevo pensamentos para expandir o meu intelecto, e alcançar um nível mais elevado de racionalidade!
Não é possível criar nada. Se não acredita, tente criar uma nova cor, ou um novo elemento, mas que não tenha relação com o já existente.
Talvez um anjo, tenha já influenciado um pensamento meu, para transmitir uma mensagem ou um conselho para alguém!
Eu sinto que algumas reflexões, conclusões e conceitos cravados aqui, são presentes para mim mesmo por toda a vida, para toda a vida, enquanto eu viver, guardo as minhas verdades!
E o mau cheiro de um defunto.
Defunto és morte.
E a morte é por causa do pecado.
Então toda essa carniça pertence ao pecado.
O pecado fede, e muito!
Pensamento que é sentimento, de um acontecimento que foi registrado como experiência que gera lembrança de um aprendizado!
O que hoje é praticamente de graça, um dia custou ouro, e um dia pode ser uma necessidade inacessível e árdua!
Um olhar buscando o outro, a boca explicando o que se deve entender, a energia favorável a quem deseja.
E a mente de ambos se perguntando:será?
Não devemos ter ciúmes e jamais acusar de traição aquele que dizemos amar, pois isto é um penhasco que saltamos para a separação.
Um abraço apertado
E um beijo em seu bafo
É o cheiro do trabalho
Mas o amor é alado
Meu querido amado
Sempre estarei ao seu lado!
Privar um jovem de usar internet neste século, é o mesmo que privá-lo de viver, ou seja, matá-lo; bizarro!
Felicidade
Uma palavra de dez letras
Mas com um significado infinitamente desejado
Começa com fé, talvez é o começo para a ter
Mas talvez felicidade não se tenha, apenas se vive
Viver
Viver a felicidade
Mas como?
Talvez a felicidade esteja na liberdade
Liberdade não de ir e vir
Mas liberdade mental, que não te reprime, que não te limita e que não te condena
E nesse “viver” podemos sentir
Sentir um vento fresco no rosto
Sentir a paixão por algo ou alguém
Ser livre e liberar os que te cercam
Ser feliz, felicidade, viver, ter fé
Fé que precisamos de um amor
Fé que precisamos de amizades
Fé que precisamos de sorrisos
Fé que precisamos fazer o que nunca fizemos
Fé para viver!
A cada duas horas perdidas ao longo de cada dia, em um ano já vai um mês inteiro perdido, jogado no lixo; e muitos perdem muito mais tempo que isso diariamente, eu já fui mais um desperdiçador da vida que é o tempo, hoje não mais, hoje sou um abominador desse mal diabólico.
Não, eu não consigo mais desejar feliz Natal e feliz ano novo para quem assiste diariamente e não vive sem novelas, seriados, futebol, músicas fúteis e conversas irrelevantes, banais, triviais e mundanas!
Eu sempre acreditei que tinha um curativo nos bolsos. Um Band-Aid que eu retirava, descolava, e com as pontas dos dedos colocava sobre a sua ferida. Eu não entendia nada de seu corte, ou o quanto ele doía. Não é que pensava que tudo era tão simples, mas eu acreditava que se ao menos eu ficasse ali, do seu lado, te fazendo companhia, a dor seria menor. Um melhor amigo faz isso por quem gosta, um grande amor faz isso por quem ama, e, se eu conseguisse ser os dois pra você, eu faria milagres. Eu acredito em milagres, e acredito que o amor pode ser o melhor dos antídotos. Teoria? Pode até ser, mas eu prefiro acreditar que são milagres. Porque amor já é um milagre, não é?
Ricardo F.
Ninguém nos falou que a vida seria fácil, porém, temos a força do ser dentro de cada um de nós, a qual nos levanta toda manhã com o pensamento vençedor. embora o cansaço seja algo que faz parte da vida, mais ele pode ser superado. Possamos nos esforçar um pouquinho mais e superá-lo. pois a vida pode aparentar ser difícil, porém, quando nos esforçamos mais a superar o cansaço, para buscar e alcançar nossos objetivos de vida, passamos a enchergar a dificuldade como a coisa mais fácil de vencer na vida. Coração verde 💚
Deus. (Deuses)
Sou vulto
vulgo
o emanar alem do mar
extravasado
sobre um deus o e manjar
talvez existo completamente
delinquente
preso em sua mente
pensas diferente que a maioria
que seja.
a tua alma pode ser minha
mas o viver e seu,
faça tudo
mas poupe me dessas cismas
cabulosas
fabulosas
fanáticas
nas suas religiões
aceite me em convicção
como a razão
procure ser diversificado
arrebatando a si
o resto ha vaidade.
trabalhe para santificar- se
seja deuses
gregos ou não
(faça fama como Zeus.
cria seu mundo
seja breve
salva- se .
me busque aonde não estou
quando chegares mande rosas
e veja o quanto es importante
e infinito
sendo simplesmente eu.
Tem pessoas que amamos tanto, que a gente quer segurar mais um pouquinho, só mais um pouquinho, mas não tem como. Quando chega a hora, Deus diz: Vem? E elas se vão.
Vão serenas como a paz do vazio que fica. Vão tranquilas, sabendo que deixaram tudo aquilo que podiam, tudo aquilo que os que as amavam precisavam naquele momento. No fundo, somos todos emprestados uns aos outros, somos frutos da criação de algo muito além do que acreditamos. Nós, somos velas acesas, cada uma com um tamanho diferente, e quando ela se queima inteira é porque chegou a hora, é Deus quem chama. E elas se vão...
Ricardo F.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo