Mensagens com Complemento de um Bombom
Deveres?!?!
Você deve reproduzir
Você deve estudar
Você deve destruir
Você deve matar
Você tem que ter
Você tem que começar
Você tem que ser
Você tem que terminar
Você deve padronizar
Você deve viver
Você deve conversar
Você deve morrer
Para que ser normal
Para ser mais um grão
no oceano de areia
da Morte?
Para crer?
Para ser?
Para ter?
Para entreter?
Para viver?
Para morrer?
Por que eu devo?
Por quê? O que fiz?
Para quê? Para participar do caos humano?
Para destruir o meu, o seu, o nosso mundo?
Agora eu, você, nós imporemos
Nossas próprias regras e padrões
Quando e como nós quisermos ser
Esse eu não quiser rimar?...
Inesperado é nossa palavra de guerra
Conhecimento é nossa arma
Imaginação é nossa munição vamos à luta!!
Noite clara, a luz da lua sobressai ante a escuridão silenciosa. Os carros cruzam o meu caminho. Sigo sem observar a rotina do mundo moderno. Cego pela magia sombria da noite. Tanta beleza camuflada. Ao amanhecer a natureza sai do esconderijo e o espetáculo volta ao palco do planeta terra. Planeta imenso, pequeno planeta.
"No horizonte azul que sempre teimo em abstrair, encontro lembranças vazias de quando você estava aqui."
"Fácil nunca vai ser, e nem devemos esperar que seja, mas sei que ao teu lado, mesmo com as dificuldades, é onde eu sempre quero estar!"
PENSEI ... LOGO ESCREVI!
O que é certo e o que é errado?
Vamos sentir mais e pensar menos!
Que nosso velhos pensamentos envelheçam, com novos conceitos ...
Vi tanta coisa diferente que contrastaram com mil olhos, que resolvi ver com a alma!
“Amanheceu em mim um conhecido que me inspirou alegria” ...
Vi em uma janela alguém parecido comigo...
“Se as crianças não chorassem ao crescer” ...
“Se um cérebro cego pudesse ver” ...
“Se minhas tempestades tivessem quatro estações”....
“Se amar pudesse se controlar”...
“ Há se “<Se>” pudesse se conjugar”.........
O que eu sinto errado e o que eu sinto certo?
O meu ou o seu?
O daquele ou daquilo?
Uma formula misturada no sentimento, se achando grande para ficar no meu pequeno ser....
“Vejo sem querer o peixe andando e o cachorro nadando, o homem livre e um pássaro preso”...
“Analisando o analisante”, me pus a pensar; revirando meus caixotes; Parei! Senti! E guardei a chave com medo de alguém me encontrar e não entender!
ATAB
Mesmo que esse amor não dure a vida inteira, mesmo que o sentimento não persista muito tempo, mesmo que você desista, mesmo que você canse de lutar, faça com que tudo que você faz se tornar inesquecível, você pode até não estar presente fisicamente a vida inteira, mas vai estar presente sempre em pensamentos, vai estar presente por proporcionar a melhor coisa que aconteceu na vida dessa pessoa, que você consiga da o melhor de si para alguém, sem ver vantagem, sem ver o lucro, mas de amor e de por vontade. Porque tudo que é bom, a gente lembra, a saudade bate e da vontade de voltar no tempo para reviver tudo aquilo de novo.
Por: Silvia Godoi
Se todo mundo
realmente
comentasse o que
vem na cabeça,
quando lê as
postagens
"facebookanas"
ninguém curtia nada"
Ainda vejo sorrisos murchos, felicidades totalmente incompletas ... e essências de vida sem odor algum, mas o que leva um ser a abrir mão daquilo que ela realmente é para viver uma vida de fantasias cotidianas ?
Bem alguns acreditam em destino, outras em sorte ... independente do que você ou eu acreditemos o fato é que (Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações) ...
Muitas vezes a verdade nos faz sofrer pois é vivencial, e nem sempre o que gostaríamos. Verdade não se resume a gostos, mas a práticas de existência.
Eternidade
Nunca teremos realmente certezas absolutas da vida após a morte. Nossa construção lógico-racional vai digladiar com a fé e esse combate, chamado dúvida, irá permear nossa existência.
A melhor definição de eternidade se chama saudade. É a existência que permanece na mente daqueles que nos amam. É a ausência transformada em presença através das imagens, feitos, exemplos.
Quer viver para sempre? Ame! Ame muito! Não importa as consequências, mesmo que isso muitas vezes possa doer, tu te tornarás saudade!
" Não há certezas de como viver e conviver, os valores são muito complicados. Junto com essa incerteza vem um sentimento típico de quem é livre para escolher a própria forma de viver, este sentimento nós chamamos de angústia. E a angústia te acompanhará ! Nesta hora você deve estar se perguntando onde está o texto motivacional ? Essa é a realidade do mundo, mas se você quiser a gente canta no final..."
Não veja os êxitos do próximo com inveja e desdenho, ao contrário, veja-os como estímulo e encorajamento, para assim buscar realizar os seus.
Gutemberg Landi
16.09.2016
O pecado pode se tornar escape diante das dificuldades e decepções da vida. Por isso, devemos sempre buscar refúgio no Espírito Santo.
“Só olhando para dentro de nós, refletindo muito e corrigindo nossos próprios erros, é que conseguiremos nos comunicar melhor, nos entender melhor e viver melhor com o nosso semelhante.”
SERVIDOR PÙBLICO DE CARIACICA:
Nossos valores enquanto profissionais públicos são reconhecidos pela nossa dedicação, capacitação e comprometimento.
INVESTIMENTO! Essa é a palavra chave do sucesso de muitos e tem sido a nossa também.
Investir e acreditar na nossa capacidade, enquanto profissionais tem sido um dos maiores sucessos de nossa atuação na Administração Pública do Município de Cariacica, Espírito Santo.
Os profissionais servidores de Cariacica são fiéis colaboradores da gestão municipal, onde Helder Salomão é o ator principal dessa transformação, onde recebe sempre o reconhecimento por suas ações efetivas e transparentes primando pelo controle fiscal, com o objetivo de dar maior eficiência às atividades desempenhadas pela administração municipal, obtendo o controle interno,adaptado às novas tendências da área tributária. Gestão ética, valorizando o profissional servidor público municipal.
Luiza Marilac Nascimento
Hoje estou mais meticulosa que ontem.
Assim, posso pensar antes de agir e amar por ter
pensado, não por ter amado sem pensar em mim.
Quanto mais conheço o ser humano, mais certa estou de que Deus sabe bem com que espécie está lidando. Seres frios, improváveis, débeis quando querem ser, fracos e inúteis. Ainda por cima sentem-se como reis e rainhas.
Mal sabem que são meras criaturas, ridicularizadas por satanás que os quer matar, roubar e destruir.
O que custa, ser humilde? Há que se vale tanta hipocrisia se amar é melhor que odiar? Vãos humanos..... Tristeza..... Sem volta!
Jesus, volte logo, precisamos, necessitamos do Teu Socorro!!!!
Tenha misericórdia.....
Amém.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
