Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 322038 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Na escola entendi sobre a rebeldia dos jovens hoje, é porque descobriram que não tiveram infância. Eles não brincaram e querem fazê-lo agora, Aí se vingam dos adultos que fizeram deles seus brinquedos preferidos e mimados. Mas não sou eu o culpado por ter feito meus próprios brinquedos de recicláveis, nunca precisei brincar com criança!

Inserida por Kllawdessy

Sigamos em frente... Deus é a luz do caminho, não precisamos ter medo dos escuros da vida!

Inserida por paty_souza

Existindo a verdadeira dedicação, respeito, honestidade, carinho e amor nas áreas da vida, o durar para sempre pode existir ou durar até à morte. Pensar que as coisas passam como um vento, como status de Facebook ou pensar que o tempo é breve e logo tudo passa, seria semelhante a viver uma vida rasa, baseada em emoções inseguras recheadas de incertezas.

Se for para viver que se viva intensamente, se for para amar então que se dedique amor para sempre ou até que a morte te separe de quem você decidiu amar.

Se for para se dedicar, faça o seu melhor e não seja raso no que faz.

Se for para esperar algo bom de alguém, faça o bem a essa pessoa sem esperar nada em troca e você perceberá o verdadeiro valor da reciprocidade.

A verdadeira dedicação, reciprocidade, carinho, honestidade e o amor verdadeiro não se movem pelo tempo.

Nunca se tratou de tempo!

Meus pensamentos.

Inserida por meuspensamentosBruno

Os dias se vão, o sentimento cresce e o meu desejo de ter você por perto aumenta.

Inserida por meuspensamentosBruno

"To aqui sentada, olhando pro nada..."
Resolvi fazer o mesmo desde que li essa frase.
Nada? De que nada estamos falando?
O "nada" interior? Mesmo assim posso apostar que tambem não existe esse "nada" aí dentro. O exterior por mais vazio que se encontre, "nada" não existe.
Olha a imensidão de coisas lindas nos deixou o criador.
De onde vem esse "nada", tão usado nas frases pronunciadas por muitas pessoas?
Hoje descobri que nunca tive " nada" pra olhar.

Inserida por pepita_de_oliveira_ii

Era apenas o que eu precisava, a vida novamente nos apresentou uma possiblidade de viver além do tempo.

Inserida por meuspensamentosBruno

Votos de confiança duram enquanto dura a conduta confiável. Nem mais, nem menos.

Inserida por LEandRO_ALissON

Nunca pretendi ser o espertalhão a quem ninguém engana. Ser feito de trouxa é o destino de todo ser humano desde Adão e Eva.

Julgamento de caráter não é uma ciência exata. E já expliquei que não me incomoda que alguém me faça de trouxa UMA vez.

Inserida por LEandRO_ALissON

A espontaneidade sonsa com que os liberais imaginam como a coisa mais natural do mundo a adaptação dos valores morais às exigências da economia coincide em gênero, número e grau com a concepção gramsciana da 'ética' como ajuste entre as normas da conduta popular e 'o estado das forças produtivas'. Surrados com duas mãos, os valores morais se dissolvem a olhos vistos, e aí liberais e gramscianos nos oferecem gentilmente seus respectivos diagnósticos da situação, nos quais a ação deles próprios NUNCA é um dos fatores em jogo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Criou-se uma infinidade de possibilidades, eram milhares de escolhas disponíveis e decisões que tínhamos que tomar em frações de segundos.

Tudo aconteceu rápido demais, por alguns milésimos de segundos não contávamos com a espantosa velocidade da inflação eterna que nos surpreendeu, mas que em determinado momento se desacelerou e se concentrou em apenas algumas regiões do multiverso.

O tempo não existia aqui, navegávamos como um verdadeiro construtor que agora poderia moldar e construir uma nova realidade com apenas um código, vivíamos além do espaço-tempo.

Meus pensamentos.

Resende, 01 de julho de 2019.

O corredor

Sei que a minha solidão
Chegarás ao fim
Quando te avistei naquele
Corredor bem próximo a mim
De repente estávamos
Sentados lado à lado
falamos do presente
E do passado!
Meus olhos te olharam
Meu coração palpitava
Sentia que já te conhecia!
E por ti me apaixonava.
Logo em seguida você teve que ir
Fiquei ali te olhando!
Você passando pelo o mesmo
Corredor que te conheci.

Inserida por marcia_de_moraes

A Travessia


Minha travessia começou no teu olhar, meus medos tive que deixar, vou ter que me enfrentar, ainda faz frio, as lembranças me rodeiam, não posso parar.

Do outro lado vou chegar, meus passos se perdem, nessa estrada desconhecida minhas lutas travo, tenho a luz do teu olhar a me guiar, há um lugar.

Amor, desamor, travessia silenciosa entre a tristeza e a dor, um novo recomeçar, o amanhecer solitário do sonhador, a lágrima sentida de um amor.

Sigo sem olhar pra trás, o outro lado está ali a me esperar, nas cicatrizes, as lições a se guardar, o sol se põe, a noite perfuma o ar, a lua me convida pra dançar.

Sigo com o tempo a me levar, no rastro da ilusão perdida, escrevo minha história na contramão, sou estrela errante a vagar, do outro lado estou a chegar.

Minha travessia está chegando ao fim, larguei pedaços de mim pra mais cedo chegar, um outro eu acabou de aportar, no cais da vida, um amor está a me esperar.

Inserida por Adeolima

O mate ...
É na confraria do mate que não tem rico nem pobre..
desde mais trapilho ao mais nobre...
Desfruta da mesma bebida..
Neste momento tudo se iguala
e essa é a funcão do mate
Reunir todos os irmãos...os de sangue
os de coraçao,
Todos na mesma irmandade a maior fraternidade da gente
do meu rincão. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Oyá é o grito que cala toda a minha dor! Força que liberta tudo que me prende. Com ela não há dúvidas, esta senhora é certeza, a certeza da minha vitória!

Inserida por Oyanitiatiina

“Não criamos a energia Reiki, ela já existe; apenas concordamos em conectar com essa energia e em canalizá-la como veículos.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A transferência de energia Reiki só é possível quando as auras se tocam, entrando em interação.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Quero te dar todo o amor da minha vida
Quero te dar o meu mundo e muito mais
Toda paz capaz de harmonizar o teu caminho
Um carinho assim pra você não esquecer jamais

Inserida por pensador

Tantas vezes eu soltei foguete
Imaginando que você já vinha
Ficava cá no meu canto calada
Ouvindo a barulheira
Que a saudade tinha

Inserida por pensador

Você chegou no amiudar do dia
E eu nunca mais senti tanta alegria
Se eu soubesse soltava foguete
Acendia uma fogueira
Enchia o céu de balão
Nosso amor é tão bonito, tão sincero
Feito festa de São João

Inserida por pensador

Andei procurando minha alegria
Passarinho contou, sabia
Onde dói meu coração
Me disse: Menina, olha a vida e sorria!
O vento que assobia,
Não se assusta com o trovão

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp