Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 319539 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Ao se tirar um alicerce defeituoso de um edifício, devemos primeiro colocar um bom suporte para que todo o prédio não caia.

Outro dia me peguei perdida, observando a fumaça de um incenso queimando. Nunca havia reparado em tal coisa, ele possui uma fumaça linda. Tola, logo fui tentando interagir de alguma forma com ela, colocando meu dedo para formar algum outro desenho, tentativa falha, logo a fumaça se desmanchou da forma mais trágica. E isso me deixou pensando... É uma necessidade do ser humano, não sei o motivo, mas sempre queremos interagir com o que é belo, mas não nos damos conta de que se o fizermos, podemos destruí-las completamente.
Mudo então a forma de pensar. E se essas coisas parecem belas aos nossos olhos e, quando chegamos mais perto, percebemos que não é assim?
Ainda não cheguei a uma conclusão, mas as duas teorias são verdadeiras, porém com suas contradições. Mas como na minha vida tudo é assim, volto a realidade e aceito as duas.
Logo volto a me perder na fumaça denovo.

Porque só damos valor a o que perdemos? só chamamos o nome de Deus quando estamos em um momento de aflição?só vivemos carregados de tanta raiva e preconceito e sempre achando que somos um melhor do que o outro?.Mudar uma sociedade não e fácil, mas começar essa mudança por si próprio já e um grande começo,não devemos esquecer que os grandes da historia da nossa "humanidade", começaram a realizar ou mudar seus conceitos por si próprio, e influenciaram uma sociedade inteira, então vamos parar e acima de tudo agradecer, o que esse (ser) supremo tem nos oferecido a cada dia, é vermos que todos nos somos iguais só que com futilidades diferentes.

A dor do parto é também de quem nasce. Todo parto decreta um pesaroso abandono. Nascer é afastar-se - em lágrimas - do paraíso, é condenar-se a liberdade.

A cumplicidade de um casal
se mede na quantidade de vezes,
num dia,
em que há:
troca de olhares consentidos,
beijinhos roubados,
sorrisos espontâneos e gostosos,
olhares direcionados a um mesmo horizonte,
cheiro no "cangote",
chamego no sofá,
cabeça no colo,
trocas sinceras de "Eu te amo",
sonhos conjuntos.
Não é fácil conseguir,
mas com o amor à frente,
é batalha vencida

Cuidado com as relações que são construídas com base na dependência, onde um responsabiliza o outro por seu bem-estar.

O comprometimento é a essência para o desenvolvimento de um bom serviço, quando não há, a probabilidade de desemprego é notória. por H.A.A

O amor que sentimos por um filho é maior de todos os amores que encontramos durante a vida a fora, é maior que tudo.

Ouve esta música? É a expressão da minha vida: uma partitura admirável, estragada por um horrível, por um infame executante.

Hoje é um dia muito especial para isso vamos policiar nossos pensamentos.
O pensamento transforma nosso humor, nossas atitudes e nosso caráter. Faça a sua parte, pensamento positivo, para que todos tenhamos o melhor final de semana.

Talvez isso seja um começo de alguma coisa.
Talvez isso seja um fim.
Talvez sejam apenas hormônios…
Mas isso tudo se parece muito com tristeza…
Eu não sei.
Eu sou estas reticências entre parênteses: (…)

Sou um homem apaixonado, perdido nos teus braços, sentindo o teu carinho, Ama-me beija-me deleita-me, faz-me sentir todo, por ti vou distante, rezo para q o nosso amor nunca tenha fim.

O amor é um anzol que, quando se engole, agadanha-se logo no coração da gente, donde, se não é com jeito, o maldito rasga, esburaca e se aprofunda.

Não Olhes Somente Para Frente, Pois Aos Lados Se Encontram Caminhos Diferentes Dos Quais Um Dia Você Podera Se Arrepender De Não Os Ter Seguido.
Um Dia Você Verá Que Na Sua Vida, Passou-se Por Vários Caminhos Do Quais Não Se Notou, E Que Agora Que Se Deu Conta, O Caminho Se Fechou.

Gosto de grave como tambem de agudo, gosto que grite mais tambem de um sussuro. Mais não gosto que xingue como também não finja; Não quero que brigue, apenas corrija o que lhe foi aqui esclarecido.

Até tentei em vão te esquecer,
acreditando que seria o melhor para mim.

O problema é que tem um pouquinho de você em tudo!
Me lembro de cada detalhe, de cada momento vivido.
Como assim!? Ilusão que permanece tão viva?
Deveriam proibir o uso de "Saudades, com amor" em vão,
sob pena de distância forçada de seu amor pelo tempo infinito de um dia!.

A LIBERDADE.
E pra você, o que é liberdade ?
Quando pequena, eu sonhava em ter um emprego, meu própio dinheiro, essa seria minha liberdade, aparti disso, eu iria poder sair de casa, isso, na minha cabeça...
O tempo passou, muitas coisas mudaram, e hoje vejo que essa "liberdade" tem um preço muito alto, essa liberdade que eu tanto busquei, na verdade é a prisão,a prisao que todos adultos tem pavor, que até alguns tentam fugir dessa responsabilidade,para conseguir o que eu chamava de "chave da liberdade" , voce da sua liberdade, ha sua verdadeira e unica liberdade.
Você passa manha, tarde, noite trabalhando, ganha seu dinheiro, tão esperado no fim do mes, e quando chegar em casa, o tempo pra descansar, vem as contas pra pagar, suas responsabilidades para quitar.
Pra você, isso é liberdade ?
é isso que voce tanto sonhou quando criança ?

Pense ...
Sua infancia é o que mais vale, essa é sua verdadeira liberdade.

Uma verdade relativa é um abôrto do intelecto, uma ideia pobre e pouco pensada.

O segredo não se desfaz ao ser contado, mas se consome primeiro na boca de um amigo desleal.

Sou um Poeta.
Sou um pensador.
Posso estar destruído,
meu coração partido.
Mas ainda vivo,
procurando a felicidade em você

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber