Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 322052 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

"Viver SÓ por vista é só decepção,mas viver por fé é impossível si decepcionar".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Conversão é se reciclar,Limpar o coração com prazer, é renascer".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"A ignorância alheia é uma macula que por mais você tente limpar, não vai conseguir".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Quando guardamos na memória as feridas, dores e mágoas já vividas, nos tornamos escravos do passado, ensejando a impossibilidade de viver plenamente o dia de hoje e passamos a julgar todas as coisas do presente com os olhos do passado, porque a vivemos. Livre-se dessas amarras tristes e viva o melhor de Deus e em Deus, hoje. Plante as sementes da paz, da sabedoria, do amor e do perdão e receba a cura para uma vida livre de dor e repleta de alegrias e felicidade.

Inserida por Paysano

"A culpa não é minha e nem sua,a culpa é das mentiras,do futebol,da política,da religião,dos imundos,de Espírito opaco".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Ajudar ao próximo é uma compensação da vida,mas a vingança uma interrupção".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O maior ódio do ignorante,é não poder cobra de uma mente brilhante".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Viver com amor e só amar,a vida não te enriquece,mas viver com perdão sem perdoar a vida te leva a falência".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"A saudade quis me enfraquecer,senti pena de mim por está sem você,mas o amor me fortaleceu senti pena de você por está sem (EU)".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Amar e Perdoar, uma bela obra de arte pra quem sabe viver sem pintar, ambição,e ganancia".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O amor te faz renascer de uma dor,de uma decepção,mas só o sofrimento te deixa ludibriado pela imponderabilidade da vida".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"A lei do amor não é covarde.mas é bravoso ajudar nos desafios a quem se ama".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Sem excesso.1% de inspiração,2% aspiração,98% de dependência de DEUS,o resultado é: o sucesso".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Agir pela emoção,ser dominado pela paixão,o resultado é SOFRIMENTO".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Somos seres em contínua evolução e precisamos aprender a adaptar-nos."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes. Precisamos ser humildes ao longo de toda a vida, oferecendo sempre o que há de melhor em nós. Onde houver humildade definitivamente haverá amor."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Todos aqueles que vêm até nós com boas intenções devem ser tratados com gratidão, gentileza e carinho. É nobre saber reconhecer o esforço individual, a amizade, a qualidade alheia e principalmente retribuir o carinho e a solidariedade. Devemos ter gratidão no coração."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Quando na mala mental os pensamentos são de agressão,o resultado é colher coação".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O conteúdo é mais importante do que a forma. A forma não é essencial, o conteúdo sim."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Para os pais, não interessa quanto tempo passou, os seus filhos serão uma fonte de eterna preocupação e de dedicação como se fossem pequenos. Para eles, os filhos nunca crescem, serão sempre pequenos, frágeis e inocentes, não importa a idade."

Inserida por JohnnyDeCarli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp