Mensagens com Complemento de um Bombom
A lua em espelho traça um caminho no mar
que me leva até você
neste horizonte noturno
onde o céu e o mar se encontram.
Entrelaçarmos em silenciosos suspiros
velas brancas ao vento e o rangido do barco
Onde, só existe eu e você...
neste momento... e o ruído do mar...
Um cenário de estrelas cintilantes
a iluminar seu semblante...
Sempre vens na lua cheia
raptar meu amor, desejos e suspiros...
Ah! lua...
quando somes na linha do horizonte
me deixas louca com vontade de te ver...
Se vem nuvens em trovoadas
onde não me invoca a você
fujo e escondo-me debaixo da coberta
e espero o amanhecer...
Superar você não é ficar com qualquer um ou fingir que nada aconteceu, superar você é tentar esquecer um capitulo do meu livro de histórias chamado: vida.
Você é um Gênio
Olhe no espelho, veja! Você tem tudo, você tem uma mente brilhante, você tem mãos que podem criar qualquer coisa, você tem pernas para andar para qualquer lugar que você quiser, nada pode te parar, vai em frente e mostre quem você é, você é o máximo. Não deixe nada te impedir de ser realizado, vai em frente.
Há pessoas que entram na nossa vida, e transformam ela num sonho, um sonho pelo qual você dormiria pra sempre, surgem do nada e fazem toda a diferença, transformam um simples telefonema na coisa mais importante do mundo, um lindo sorriso, em algo inesquecível, surgem no tempo certo na hora certa, e no momento que tinha que ser, mais vão embora do nada, somem como se nem tivessem existido, transformando o lindo sonho em um pesadelo terrível, no qual você não consegui sai, ai você lembra de como era bom aquele sonho e como foi bom sonha-lo mais que tudo não passo de uma ilusão.
A vida é muito engraçada,
cada um ouve o que quer ouvir,
ou até mesmo como consegue,
ver o que quer ver,
ou como consegue ver,
Tudo é tão relativo,
cada um tem suas proprias razões,
seus proprios sentimentos,
sua maneira de agir e pensar,
mas o melhor da vida,
é arriscar,
é ir acima do medo,
fazer as coisas,
mesmo sabendo que você pode se dar mal,
experiência, é tudo,
muitos já me disseram,
não vou viver e não quero viver,
só das experiências dos outros,
quero ter as minhas,
aprender também com os meus erros,
não só com as falhas e erros dos outros,
afinal eu também erro sabia?
E tudo o que desejo alcançar é a sabedoria,
em tudo o que eu fizer,
sem perder,
o meu coração,
a minha ingenuidade,
a minha criança,
"chiquinha",
viva a sua vida,
caia e se levante,
acerte e erre,
mas nunca perca,
a direção de onde você quer chegar!
Encontrei em você
Tudo que eu sonhei
Tudo que eu sempre quis
Não quero que tudo passe de um sonho
Do meu melhor sonho
Quero a realidade
Com esse enredo
E com um final feliz
A melancolia te invade do nada, toma conta e dá um golpe final pelo fato de saber que no fundo, esse nada significa tudo.
A cada pôr do sol um novo horizonte
A cada amanhecer uma nova inspiração
A cada sorriso uma nova alegria
A todo instante uma nova emoção.
Família para nós da banda é quando o Mike coloca um vestido no ônibus e mesmo assim continuamos amando ele.
Motivar alguém é fazer um discípulo. Ensinar alguém a encontrar em si
mesmo a motivação interna é fazer um mestre.
Em um beijo apaixonado você movimenta 29 músculos, o teu coração pode chegar a 150 batidas por minuto e você pode perder até 12 calorias !!! Portanto: Vamos beijarrrr !!!
É mais fácil fazer um cachorro aprender a conviver com um gato do que um preconceituoso com as diferenças.
Sol da minha vida. É um misto de ternura. É doença e não tem cura. É paixão ou é loucura. Raiva e prazer.
A vida é um livro em branco, você o abre e escolhe se vai
escrever com uma caneta de ouro ou de plástico.
Uma amizade perdida é uma cicatriz eterna, de mesmo tamanho e dor... por isso cuidar de um amigo é como cuidar de si mesmo.
Se um homem tomar a sua mulher, não há melhor vingança do que deixá-lo ficar com ela. Fica a dica pra quem entendeu!
A pior das instituições gregárias se intitula exército. Eu o odeio. Se um homem puder sentir
qualquer prazer em desfilar aos sons de música, eu desprezo este homem... Não merece um cérebro humano, já que a medula espinhal o satisfaz. Deveríamos fazer desaparecer o mais depressa possível este câncer da civilização. Detesto com todas as forças o heroísmo obrigatório, a violência gratuita e o nacionalismo débil. A guerra é a coisa mais desprezível que existe. Preferiria deixar-me assassinar a participar desta ignomínia.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
