Mensagens com Complemento de um Bombom
Eu quero mais
Um pouco mais
Depois do amor
Quero carinho,
um abraço,
Me dá por favor
No meu romantismo
Não vejo problema
Te faço um pedido
Me leva pro cinema
Você não vê, não consegue entender
Que eu quero atenção ao invés de prazer
Me pegue no colo
Diga que sou sua
Andar de mãos dadas
Caminhar na rua
Quando estou muito ansioso, tomo um banho com o som altíssimo e faço a maior bagunça. Enquanto ninguém bate na porta, eu sou livre.
Já que não se pode viver tudo, o importante é viver o essencial, e cada um de nós tem o seu essencial.
Posso parecer frágil, mas só pareço.
Tenho em mim a força de um leão e
a garra de um lobo. Todas as vezes que
me derrubaram levantei mais forte. E hoje
olho de cima todos que um dia tentaram
me derrotar...
Quem diria que um dia tudo se transformaria, que as ondas voltaria, que o vento levaria, e a tristeza partiria, e a alegria aqui faria moradia.
Ser fisioterapeuta é ter duas mãos e um coração entre elas, é manter expressão serena, mesmo com a alma desesperada, manter a mente quieta mesmo diante do desespero,ter um brilho no olhar mesmo quando não temos esse motivo, é transformar lágrimas em desabafo e ser humana para dar conforto.O coração estremece por muitas vezes cheio de emoções inexplicáveis, mas proporcionando o alívio dentro da alma, levando conforto para o coração e com nossa sabedoria poder proporcionar a reabilitação.Ser fisioterapeuta é acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites.Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre”A vida”.
Ser amigo.
Ser amigo requer relacionamento.
Um relacionamento precisa de presença.
Presença não se faz apenas fisicamente.
Pode ser sua voz como um farol em minhas noites escuras.
Pode ser um cartão em forma de carinho em hora propícia.
Pode ser seu sorriso, seu olhar, seu ser... falando: “Eu me importo!” quando todos desprezam.
Pode ser um abraço, aquele abraço! “Vamos! Tô junto!” quando muitas vezes penso em desistir
Pode ser uma lembrança declarada: “Lembrei-me de você quando...” ainda que seja lembrança de coisas tão tolas.
Pode ser uma oração que nunca saberei mas, Deus te ouviu e me atendeu em minhas angústias.
Então permanece sempre amigo. Saiba sua amizade me é muito cara pois,
“Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.”
Bom dia...Que todos tenham um dia transbordante de carinho, ternura, positividade e amor no coração.
Não existe um homem sequer que se julgue inteligente ou esperto, que não tenha sido enganado uma vez pelo amor.
Queria ter um namorado que começasse com a letra F, daí eu fazia uma tatuagem com o F e quando a gente terminasse eu completava com FDP.
Sabe como é perder alguém? Não, não é querendo ser dramática. Mas é como se você tivesse um fio, e esse fio estivesse conectado ao seu coração, esse fio é revestido de sangue, esse fio agora é pele, corpo, esse fio agora são vocês dois, agora esse fio se transforma em um só ser. Mas por ironia do destino esse fio é partido, e não você não ficou sem sua parte, você ficou sem sua metade, sua segurança, seu outro eu.
Você é um misto de infância e experiência. Parece aquelas tardes de férias em que as possibilidades são infinitas e as preocupações,mínimas...
Você chegou de mansinho, com um simples,"Oi". Me fez renasçer, me apaixonar. Permaneceu em minha vida por um tempo, tempo estes que nuncão se apagarão da minha memória. E como apareçeu, também desapareçeu...Hoje eu aqui, com um coração vazio e ao mesmo tempo cheio de saudades, fico me perguntando: O porque? Se hoje eu pudesse escolher, jamais responderia aquele "oi". Estas duas vogais que hoje consome minhas noites e meus dias. Acredito que nada é por acaso, e tenho certeza que eu dia nos encontraremos novamente. De onde vem esta certeza, não sei. só sei que sei.
Há um "eu te amo"
Preso na garganta;
Um "eu quero só você"
escrito por dentro;
Um "eu estou aqui"
em meus olhos;
Um "fica pra sempre"
em meu abraço;
Uma dose de amor
Na ponta dos dedos
Em sua pele e cabelo.
Tudo sem dizer uma palavra...
mas pequenos sinais
De um "eu te amo".
Prometo acabar com você, destruir você, humilhar você...
Mas farei isso em um único gesto, despresando você...
E assim seguimos nossas vidas... um dia com a certeza do dever cumprido, outro na certeza de podermos ser melhores a cada dia. Hoje é e será sempre o nosso bem mais precioso. Pois é nele que está guardada a chave para os dias melhores. E de uma coisa estou certa: quanto mais clareamos o caminho das pessoas a nossa volta, tão mais claro e leve se torna o nosso próprio caminhar...
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
