Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333833 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Não adianta você arrumar um namorado engravatado que te trate mal, melhor um vagabundo que liga pra você no meio da noite so pra dizer "amor ta acordada ?
ela : tô.
- a sim é porque eu precisava muito ouvir sua voz.
te amo.

Da minha parte, tendo pensado um pouco, acho que a pessoa especial é aquela que enche a minha vida. Ela é a resposta às minhas ansiedades. Ela me dá aquilo que eu nem sei que preciso. Às vezes é paz, outras vezes confusão.

Meu coração é um traço seco. Vertical, pós-moderno, coloridíssimo de neon, gravado em fundo preto. Puro artifício, definitivo.

Me parece que você já sofreu tanto quanto eu por um amor, engraçado é que as lições que a vida lhe deu não foram suficientes para evitar tamanha dor em outro alguém.

Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe. É a despedida mais difícil, e agora que vocês estão passando por isso, meus amigos, eu desejo que nunca lhes falte a força e a esperança.

Pensem que quem partiu apenas seguiu viagem primeiro, e que um dia voltarão a encontrar-se. A morte leva fisicamente a pessoa, mas jamais pode roubar ou apagar a memória de quem foi em vida. E principalmente as lembranças e os sentimentos que ela deixa para trás.

Hoje recordem o seu ente querido com carinho, saudade e muito amor, e assim farão com que a sua memória perdure. Essa é a melhor homenagem que os vivos podem prestar aos mortos.

Força, meus amigos. Quem é amado e lembrado, jamais desaparece completamente.

Sob o olhar curioso do tempo vou despetalando as horas, e deixando em meu caminho um rastro único de perfume.

Se eu desistir, eu vou desmoronar Talvez seja um teste Porque eu sinto que sou o pior

A chuva
O frio
Um lençol
Um abraço
Apertado
Um carinho
Uma vontade
de dormir.

Amanheceu.
Um novo dia se fez.
Perceba o quanto Jesus tem te proporcionado. Sinta o abraço Dele nesse dia que se inicia.
Hoje é um recomeço...
Deus te colocou de pé, te levantou.
Seja grato.
Tenha um lindo e feliz dia.
Deus te abençoe.

Destino? Não sei, acredito que o futuro é, na verdade, um reflexo do passado. Mas, ninguém pode voltar no tempo e tomar atitudes diferentes das anteriores, e por isso nasceu a frase "tinha que acontecer" ou " estava escrito".

A minha vida inteira
Eu nunca estive presente
Era apenas um fantasma
Fugindo de medo
Aqui nossos sonhos não são feitos
Eles estão vencidos

Perceber a beleza contida na simplicidade não é para qualquer um. É preciso que se tenha olhos sensíveis e coração puro.

Com os meus sentimentos mais puros,
Com a alma limpa e em paz ...
Eu te recebo Deus mais um dia no meu Coração

Quero um skate, uma vitrola, uma guitarra, um poster, uma máquina de escrever, um fusca, um telefone de fio azul, uma bolsa de disco, um disco voador, mas me contento feliz da vida com você.

" Queria te contar um segredo... Eu sou assim mesmo, esquisita, louca e feliz..."

⁠O que mais você espera de um bando de millennials que procuram atenção nas redes sociais com problemas de autoestima?

Mulher decidida. "UM MULHERÃO" é mais do que PODEROSA. É simplesmente SOBERANA.
Uma mulher PODEROSA não odeia ninguém. Mas só a presença dela já irrita muita gente. Mas as mulheres SOBERANAS quando mudam sua tática e conseguem levantar a autoestima de suas equipes. E se estas pessoas acreditam nelas mesmas, é impressionante o que elas conseguem realizar.

Foi apenas uma fantasia desesperada,
Que passou como um dia de abril,
Mas um olhar, uma palavra, e os sonhos provocados,
Roubaram o meu coração gentil!

George Orwell
ORWELL, G, 1984, Companhia das Letras, 2009

Até pra fazer um bom vinho, você tem que saber a hora de parar de pisar nas uvas. Tanta gente pisando nos outros e depois quer tomar vinho bom.

A vida é muito curta para nós aborrecermos por motivos fúteis.Viver é um dom, o qual recebemos de graça.