Mensagens com Complemento de um Bombom
Simplemente saudade de um abraço e um beijo que me completa
Um perfume que me embala e uma mão que me aperta!
FELICIDADE
Um dia uma garota perguntou a uma amiga:
_ Onde estará a felicidade que eu tanto espero?
A sua amiga ligeiramente respondeu:
_ Olha-te no espelho, que saberás onde encontrá-la.
A garota sem ainda ter entendido, olhou-se no espelho e só assim percebeu que a felicidade que ela tanto esperava esteve sempre dentro de si mesma, o que faltava era crer que a felicidade não vai e vem, só precisa ser encontrada.
Quem nunca teve um cão não conhece o mais amplo significado da palavra amigo. Felizmente nunca sentiu a absurda dor de perdê-lo.
Lembre-se sempre: você não pode levar a cruz em grupo. Ainda que um homem esteja cercado por uma multidão enorme, sua cruz é só dele e levá-la o marca como um homem à parte. A sociedade se virou contra ele; de outro modo, ele não teria a cruz. Ninguém é amigo de quem tem cruz. "Então, os discípulos todos, deixando-o, fugiram".
Mateus 26.56.
A verdade é um remédio para a alma, mas existem pessoas que só com o cheiro do remédio não experimentam e continuam doente...
Nunca me fiz de santa, ao contrário sou tentação, e não é qualquer um que me agüenta, é necessário uma boa dose de paixão.
Não se limite a ver a vida como ela é. Imponha a sua opinião. Avance como um navio pelas águas do tempo com passo imperturbável, transforme-se num atormentado espírito de contradição que sabe como o mundo devia ser, mas que não pode fazer nada para mudá-lo.
E se por um acaso eu sumir.
Eu estarei bem.
Só darei uma pausa no meu
cotidiano tóxico.
E me esconderei em meio aos
meus pensamentos.
Eu ficarei bem.
Assim espero eu.
Onde houver gentileza,
haverá sempre um
gesto que surpreenda.
Amor se esconde
nas coisas pequenas.
E a amizade,
nas atitudes que refletem
maiores que a presença.
Um dia Deus tirou do céu a estrela mais brilhante. do mar a pérola mais bonita. dos Anjos o sorriso mais lindo. e tudo isso Deus fez uma pessoa Maravilhosa...Você meu Anjo ♥
O valor de um amor não se pode comprar
Onde estará a fonte que esconde a vida
Raio de sol nascente brotando a semente.
O que te faz melhor, um "te adoro" o tempo todo, ou aquele que você nunca espera? Às vezes tem que ser pouco, pra parecer muito.
A ausência
Às vezes sentimos falta de algo
em nossas vidas, um vazio
Sentimos falta de um forte abraço
Ou somente de um sorriso sincero
Sentimos falta de um simples "Bom dia"
Nossa alma necessita de detalhes
que na maioria das vezes são importantíssimos
Precisamos sentir que somos queridos
Que somos amados
Que alguém, mesmo que distante,
Lembre-se de dizer um simples "Oi, estou aqui"
Nas nossas vidas os detalhes das coisas simples
Se transformam em grandes momentos de felicidade
Entao não perca tempo
Diga oi
Diga bom dia
Dê aquele abraço
Dê um belo sorriso
Pois ainda hoje dá tempo…
Amanha?
Poderá ser tarde demais...
Tento esquecer o que eu fiz,
esquecer o que nunca quis fazer,
me pergunto o que eu vou fazer?
Um simples erro, eu perdi você,
tenho ódio do passado, mas o verdadeiro
culpado sou eu, me perdo-e, tenha um coração igual a Deus.
O que parece dificuldade é um degrau para o sucesso.
A aparente dificuldade é um degrau para o sucesso.
Não devemos desanimar diante de uma situação difícil. Pelo contrário, devemos aproveitá-la de modo a aprender lições valiosas, pois só assim podemos evoluir. Em vez de esmorecer diante das dificuldades, vamos superá-las resolutamente e levemos avante a nossa vida com ânimo e atitude positiva.
Você já se perguntou ‘Onde está o meu destino?’ É tudo sorte ou destino? Ou é um caminho que escolhemos para nós mesmos?
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
