Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333773 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

⁠O Senhor é a nossa suficiência - amparo que não vem de nem um outro lugar e de mais ninguém - creia e viva a paz que só Ele dá.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Fui fã do Zé Béttio e via-o, não somente como um extraordinário comunicador do rádio - ele foi a identidade do homem do campo, da fazenda, da roça, da zona rural ... E das cidades também. Ele foi uma voz inspiradora de anônimo - divertindo e alegrando os seus fãs - com boa música e informações relevantes; um craque semeador de vida.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠E assim passa mais um dia...
Um presente diário para viver em intimidade com Deus, desfrutando da plenitude que só Ele oferece - a paz de quem cumpre sua missão e caminha em retidão. Esse é o caminho seguro que revela quem somos, desfaz nossos disfarces e constrói interfaces - pontos de conexão entre a vida terrena e o coração do Pai.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠O perdão deve preceder a oração: PERDOE. Não perdoar, guardar, mágoas, ressentimentos, é dar um recado para Deus: "temos justiça em nós mesmos e portando podemos cobrar justiça dos outros" - um recado errado e contrario a sua vontade.

Inserida por JulmarCaldeira51


A identidade de um povo está ligada a sua cultura - no seu aspecto amplo. Alienar a cultura é subjugar o seu povo.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠A Morte é Um Abrir de Portas Para a Vida...
■ João 1:4 - Nele estava a vida, e esta vida era a luz de toda a humanidade.

■ Lucas 20:27 a 39 - Discussão sobre a ressurreição dos mortos.
Jesus responde aos saduceus - um povo que NEGAVA À RESSURREIÇÃO - entre outras crenças contrarias ao que Jesus ensinava.
■ Jesus disse-lhes: "... aqueles que forem havidos por dignos de alcançar o mundo vindouro, e a ressurreição dentre os mortos... Já não podem mais morrer - pois são iguais aos anjos, e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição... Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos - porque para ele vivem todos.
O Amanhã...
O amanhã será de alegria e satisfação, porque sabemos em que temos colocado a nossa confiança...
■ Salmos 84:11-12 - "O Senhor não negará bem algum àqueles que andam no caminho certo. Ó Senhor dos Exércitos, como são felizes os que confiam em ti!

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Um Olhar de Gratidão Sobre Romanos - Capítulo 8.

✔️Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?

✔️Aplicação Espiritual...
"Essa pergunta não busca uma resposta. Ela afirma uma certeza inabalável: nada pode nos separar do amor de Jesus.
Paulo nos convida a viver com essa confiança - mesmo quando as circunstâncias dizem o contrário, Cristo nos ama.
A vida pode ser dura, mas o amor de Cristo é mais forte"

✔️Tribulação? Angústia? Perseguição? São desafios que povoam o nosso cotidiano - é verdade e não precisam ser ignorados - mas afrontados com a Palavrade Deus.
✔️Como Ele revela em Efésios 6.10 - "... quero recordar-lhes que a força de vocês deve vir do imenso poder do Senhor dentro de vocês.

Inserida por JulmarCaldeira51



Viver é, também, um exercício de risco - seja nas análises e decisões que tomamos, seja diante das imprevisibilidades da vida, que escapam ao nosso controle e independem das interações humana
"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." - Salmo 37:5

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Nada se compara ao ato de acolher!
Acolher é partilhar amor - um gesto que revela cuidado, compreensão e entrega.
É a marca viva de Jesus neste mundo - imitador Dele - filho de Deus.
"1 João 2.29 - Visto que sabemos que Deus é sempre bom e só faz o bem, podemos corretamente supor que todos aqueles que fazem o bem são seus filhos".

Inserida por JulmarCaldeira51


A abstração também pode ser um exercício de intimidade com Deus.
Abstrair-se com Ele é uma devoção prática — um mergulho na relação pessoal, livre das distrações do mundo.

Inserida por JulmarCaldeira51


As conveniências do mundo se moldam a um emaranhado de escolhas confusas, com efeitos paralisantes, que recusam o Caminho Estreito — Jesus Cristo — para trilhar o caminho largo do pecado, que conduz à estagnação, à destruição e à separação de Deus.

Inserida por JulmarCaldeira51


Apostar na sobrevivência e no crescimento de um empreendimento sem a devida expertise em consultoria é lançar o negócio ao Deus-dará do improviso - onde a única garantia é o fracasso fácil.

Inserida por JulmarCaldeira51

Com certeza não seria muito normal, já pensou que triste uma roda de capoeira sem a presença de um berimbau? Sem a cintura desprezada, sem a ginga o aú e também o mortal?
-Jean C. de Andrade-

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Hoje é um dia muito especial, amigos te mandarão abraços e beijos, te desejarão muitas felicidades e sorte. Seus filhos te abraçarão com mais força que o normal, talvez você Chore, pois não dará conta de tanta emoção. Mas ainda não será a única emoção do dia. E quando você olhar bem ao seu lado, verá que ainda faltará um abraço, que será o mais apertado,pois será um abraço de quem te ama, acompanhado de um beijo apaixonado.
-Jean C. de Andrade-

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

O amor é mais que tudo isso, é um olhar penetrante nos olhos cheios de emoção.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Olhando fixamente direto para outro olhar,descobri um mundo novo e diferente,percebi que por aquele brilho,seria impossível não me apaixonar...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Ter opinião, corrigir um erro na hora certa, dar conselhos inteligentes e plausíveis, ter calma e serenidade em momentos de crise. Fatos que o identificará como sendo alguém com vivência e conhecimentos, alguém com personalidade.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Como é fácil criticar e atacar algo que não está em nossas mãos, seja um trabalho público, uma conquista alheia, um problema familiar de outra pessoa, enfim... É um defeito que temos, fácil é falar e criticar, difícil é se colocar no lugar do outro, parabenizar quando acontece um fato legal, oferecer ajuda, uma possível solução para algum problema, talvez até mesmo um simples ombro amigo já seria incrível. Sejamos mais justos e mais solidários com os outros, pois amanhã poderemos viver a mesma situação de dificuldades e consequentemente vamos precisar de apoio.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Nasceu em uma manjedoura, bem no ranchinho dos animais de ternura, um menininho lindo, que emanava de seu olhar, amor, paz e alegria pura. Juntos e ao seu lado, estavam seus pais admirando o menino Deus com enorme fé, eram eles: Maria e seu marido José. Guiados também por uma estrela, que cortava o deserto refletindo magnífica Luz, três Reis Magos iam seguindo, com presentes de carinho oferecidos ao menino, chamado Jesus!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Biblicamente falando, a salvação pregada pode ser algo relativo, pois ela está em cada um de nós, podemos ser a salvação do próximo e de nós mesmos, basta sermos solidários e abertos a ajudar o outro... Estender a mão para quem precisa é ser a salvação na vida desta outra pessoa, do mesmo modo, quando se faz o bem, somos a salvação para nós mesmos...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade