Mensagens com Complemento de um Bombom
Caminhando em rumo ao destino é horizonte, o sol se ponto ao horizonte, apenas um grito ecoa, sabendo que é apenas seu ressoar, as areias brancas surgem como névoa e me deparo ao caminhar solitário, meu único destino continua sendo sua voz fina e fraca, mais a relento chego no final do arco-íris e vejo você a estava lá a brotar.
Aurenir Rodrigues
Coração quando é partido, é como um estilhaço de vidro que te perfura.
Entra causa dor! É quando puxa sangra, Quando cura vira cicatriz,. É mesmo que passe o tempo! Ainda fica sua marca.
Errar e Apreender como erro! É um grande sinal de sabedoria.
Errar e continuar se mantendo no erro! É um grande sinal de tolice.
O amor, é um sentimento tão nobre, e importante, nascido em Deus, foi compartilhado com toda humanidade.
Para que todos nós além de aprender a amar!
Saber que o sofrimento não é antagônico ao amor.
Por que Cristo amou o mundo de tal maneira, que em sacrifício, carregou o sofrimento da humanidade na morte de cruz.
Para que o amor dado a nós, seja poderoso o suficiente, para florescer em terras mortas no coração.
E trazer esperança em nossa alma.
Querer voltar ao passado, deixar de viver o presente, nunca existirá um futuro.
Não torne os erros passados, um porão de mágoas em sua vida.
A vida traz sempre alguém, que o ajudará reescrever novas páginas de amor.
Por que quem tanto julga! Não tem tempo para amar,. E quem ama! Não tem tempo para julgar.
Quem decide viver o amor, apaga os erros, e vivencia a verdadeira felicidade.
" Com o tempo "
Descobre-se um dicionário de palavras dentro de você.
Ao reorganizar-se as ideias!
Forma um lindo verso de palavras.
O beijo e um truque inventado pela natureza, Para calar nossas boca das ruins palavras.
E apenas dizer pelo contato e a mente nossos verdadeiros sentimentos.
Quando se busca a pessoa certa, também encontrará um grande sofrimento por esse amor.
Por que em grande escala, quanto mais amamos também mais sofremos.
Por que amar, nem sempre é caminhar em um jardim de rosas.
Porque toda flor carrega também seus espinhos, assim é também sobre o amor.
Mais quando encontramos a pessoa certa! Os defeitos são invalidados.
Fazendo o coração perpetuamente acreditar, que nem a distância pode apagar a chama da paixão.
Porquê quando o coração decide amar, e agente se gosta!
Qualquer obstáculo pode ser superado.
Coração não deve ser frio como uma geada, ou duro como um cubo de gelo.
Mesmo quando sentimos calafrios!
Buscamos um bom café para nos aquecer.
O amor tem que ser quente como o café, que tomamos sempre juntos, valorizando nossos momentos de conversas.
Por que dizem que duas coisas nao servem frios!
O café e o amor.
Que esse calor, que ainda aquece meu coração nunca acredite que tudo terminou.
Mais sim um recomeço para reescrevermos juntos uma nova história de amor.
Quando seu coração der um aperto, e você se sentir vazio!
Não significa que o peso do mundo está caindo sobre você.
Se a sua intenção é buscar uma mudança!
A melhor opção é realmente se sentir vazio.
Assim você poderá preencher em você novas oportunidades.
E atualizar uma versão melhor de você mesmo.
Quanto mais queremos um amor forte! Maior será o fardo de sofrimento por ele.
Não podemos medir algumas dores e magoas em nosso coração.
Mais quando passa os dias, ele pode se tornar menor mesmo que um pouco menor.
As lágrimas seca em nossos olhos, mais o dor da agonia, pode permanecer em nosso peito.
Todos vivenciamos essa dor, e transformamos ela em saudades.
Amar são escolhas difíceis e únicas.
É normal que no meio desse caminho você se machuque! Ou chegar em pensar deixar esse amor morrer.
Mais se viver esse amor de maneira correta! Seremos um sobrevivente dele.
E saberá que certos amores é único e eterno em nossa vida.
Enfrentar um grande amor mesmo que obscuro, é a força que move nossas vidas para um lugar de paz.
O amor é um sentimento tão puro! que nasceu em Deus, é foi compartilhado a seus filhos.
Para que todos nós além de aprender a amar!
Saber que o sofrimento não é antagônico ao amor.
Por que Cristo amou o mundo de tal maneira! que em sacrifício, carregou nossas dores em morte de cruz.
Para que o amor dado a nós, seja poderoso o suficiente florescer até mesmo nas terras mortas do nosso coração.
Acorde e vá a luta.
Um avestruz quando percebe o perigo esconde a cabeça na areia.
Você também esconde de si mesmo? Por favor acorde e vá à luta!
Jesus te ama, mas você não percebe porque está sempre reclamando de tudo e de todos.
A vida é maravilhosa e só depende de você!
Reze com fé! Jesus quer te ver sempre feliz!
FELIZ NATAL, UM PRÒSPERO ANO NOVO COM MUITA PAZ AMOR E SONHOS REALIZADOS!
São os sinceros votos de,
Elza de Oliveira Fernandes
Dezembro, 2024
Cada um faz sua escolha a maneira que deseja ser feliz e ninguém tem o direito de julgar, muito menos o dever em ajudar quando tudo der errado. Isto é, quer ser dono do nariz e não seguir sugestões de como ser bem sucedido na vida, beleza! Mas saiba arcar com as consequências quando estiver rumo ao abismo, pois como diz o velho e conhecido ditado: “Se conselho fosse bom, não dava, vendia.”
Um minuto de reflexão...
Afaste tudo aquilo que te faz mal, pensamentos, pessoas, momentos...
Seja resiliente para encarar cada etapa da sua vida. Somos aquilo que queremos ser, portanto, seja você e não aquilo que as outras pessoas te impõem.
Rever os seus conceitos é auto-se-analisar, reconhecer onde estão os erros e repará-los. Cuidado com os que dizem ser seus amigos, pois nem tudo que reluz é ouro, saiba onde pisar, porque poucos são os que irão te livrar do abismo. A verdade te corrige e edifica, mas a mentira te ilude e te destrói.
Destarte, aja sempre com a razão e nunca com a emoção. Seja diligente em buscar a resiliência, pois só ela te fará por os pés no chão.
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!🙏l
Valorize-se, reconstrua-se, a vida é um sopro e aqui na vida dos proletários somos apenas números onde a empatia nunca será recíproca por aquela burguesia que você dedicou fidelidade e lealdade um dia.
O tempo passa rápido demais, por isso viva intensamente cada oportunidade oferecida, não deixe nada preso na garganta, liberte-se de suas palavras, não abra mão dos seus direitos e seja justo com aquele que sempre o respeitou.
“H.A.A”
A Providência Divina na Transcendência das Adversidades: Um Chamado à Fé
Sob a orientação divina, enfrentamos desafios com resiliência, transformando adversidades em bênçãos que nos elevam acima das expectativas adversas. Guiados pela sabedoria celestial, alcançamos uma posição segura e abençoada, afastando-nos de quaisquer ciladas perniciosas.
Hélio A. Assunção
“O legado”
Tudo o que construímos na vida, seja um bem material, um projeto inovador ou uma obra intelectual, inevitavelmente será legado àqueles que nos sucedem. As casas que erguemos, os objetos que criamos, os empreendimentos que conduzimos — tudo será usufruído por outros após a nossa partida. Ainda que o nome do criador, por vezes, seja lembrado quando sua obra alcança relevância, nada do que acumulamos em vida nos acompanhará na eternidade.
O que, de fato, transcende o tempo não é a matéria, mas o impacto que deixamos no coração e na memória daqueles que cruzaram nosso caminho. As boas ações, os gestos de generosidade, a integridade do caráter — esses, sim, constituem o verdadeiro legado.
Portanto, que nossas construções, sejam elas materiais, espirituais ou emocionais, sejam edificadas com virtude e propósito. Pois, embora o esquecimento seja o destino comum da maioria, há aqueles que permanecem vivos na história, não pela grandeza de suas posses, mas pela nobreza de seus feitos.
H.A.A
A vida do policial constitui um exercício diário de bravura e abnegação. Ele parte para o serviço sem a garantia de retorno, expõe-se a riscos iminentes para resguardar a ordem pública e proteger cidadãos que, muitas vezes, não reconhecem sua atuação. Seu sacrifício opera de forma silenciosa, suas lutas permanecem invisíveis e, por vezes, sua morte é relegada ao esquecimento. Enquanto a sociedade repousa em segurança, ele se mantém vigilante. Quando tomba em serviço, não há grande comoção social, apenas o vazio deixado pelo rádio que não mais responderá. Não por ele, mas por seu substituto, pois, para o Estado e a coletividade, sua identidade se reduz a um número prontamente reposto e, com o tempo, inevitavelmente esquecido.
*Um minuto de reflexão*
Aquele que semeia com consciência tranquila não teme a colheita. Tudo se acomoda a seu tempo, pois a ordem natural das coisas é regida não apenas pela justiça dos homens — da qual, por vezes, alguns escapam — mas, sobretudo, pela Justiça Divina, essa infalível e implacável. Tenha a mais absoluta certeza: a conta, cedo ou tarde, chega.
Assim, recomendo prudência em suas atitudes. Não se esqueça de que caminhamos sobre uma linha tênue: ora vivos, ora mortos; ora livres, ora encarcerados. E, em última instância, ninguém poderá aliviar o peso do seu fardo, senão a sua própria consciência.
H.A.A
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
