Mensagens com Complemento de um Bombom
Criatividade não se a unica tal maneira de se expressar mas é um composto entre a expressão e a forma de se expressar
Cadê o Lê,Cadê o povo,,,Cadê o Lá,Cadê o grito.Ô LÊ-LÊ Ô LÁÁ é o povo na tv.
La creatividad no es sólo la única manera de expresarse, pero es un compuesto entre la expresión y la forma en que se expresan
¿Dónde está Lee, donde el pueblo,,, donde es ahí donde es grito.Ô LEE LÉ LAA es la gente en la televisión.
Creativity is not just the only way to express yourself but it is a compound between the expression and the way they express themselves
Where's Reads, Where the people,,, Where's There Where's grito.Ô READS LÉ LAA is the people on tv.
O amor é um sentimento de duas faces uma delas é feita de tranquilidade, de compreensão, e bem estar, já sua outra face é feita de desejo e paixão. Amar é se sentir completo e inteiro em todos os momentos juntos, em uma união eterna e sincera.
A vida é como se fosse uma pizza fria
A amizade representa um forno para esquentar a pizza para ficar mais gostosa
Os amigos completam a nossa vida
Nos acompanham em momentos bons e ruins
São pessoas especiais que serão parte da nossa vida para sempre
A amizade é saber dividir a tristeza e a felicidade
Um beijo da pessoa mais boa do mundo não se compara com um de uma mãe pois ela é a pessoa mais boa do mundo.
Quando o pensamento desloca sem uma direção concreta, pode tropeçar em um obstaculo, também invisivel, e aí esse sonho, acaba.
A Sabedoria de cada dia.
A cada dia ,um novo amanhecer,um novo modo de viver.Aprendamos a conviver com as diferenças,pois o que é novo para mim,você pode já ter vivido,pode se tornar um mestre a ser seguido,mas cuide de seus discípulos,pois eles esperam muito de você.Imponha seu modo de ser na humildade e na caridade seus ensinamentos vão ser provados,degustados. Mas cuide para que ele cause momento dócil em seu discipulado!
O DEVER DE SEMPRE.
" Cumpra com seu dever de Cristão,faça o necessário e um pouco mais. Afinal tudo nos foi dado sem ninguém,vir em nossa porta cobrar. O Mínimo que podemos fazer e dar o melhor de nós para a realização do Reino de Deus!!!!!!!!!!"
TEMPO (B.S. ECLES. 3,1ss)
Existe um tempo pra cada coisa,quanto tempo da sua vida está sendo reservado pra Deus? Podemos ter os melhores momentos,as melhores intenções,mas não podemos deixar estas iguarias ser mais que Deus.
Da mesma forma como diretores de cinema dão a visão deles ao roteiro de um filme, só você é capaz de tornar real o seu sonho. Até pode ser uma versão diferente de sonho, fora do convencional, mas assim como um filme, a direção é sua!
Há um dia nas nossas vidas, em que a vida realinha nossos passos com a cadência do universo. Há um dia em que retomamos nosso projeto de vida com olhos no horizonte de outros dias. Um dia em que depois de cumprirmos mais um ciclo da viagem em torno de nós mesmos, enxergamos todos os dias com os quais construirmos nossa felicidade, e neste dia, celebramos a vida com aqueles que contribuíram significativamente para esta aventura com fartas porções de alegria e generosos bocados de felicidade.
Amarga Solidão
Fiz tudo que estava ao meu alcance
Sabendo que pudera ser em vão
Afim de viver um romance
Fiz oque pediu meu coração
Embora não fosse importante
Levar a sério tanta paixão
Tentei desse amor abundante
Me livrar da amarga solidão
Feliz de você que tem um sonho, pois, a partir de sonhos grandes, vitórias em suas vidas são conquistadas.
Como um amor faria um efeito imediato em uma situação de desespero, mas como alguém vai ter amar se você mesmo não se ama? Olhe pra si e descubra a sua beleza. Aprenda a gostar de si mesmo. Se você se olha e não gosta do que vê, então mude! Torne-se a pessoa que você gostaria de ser. A verdade é que só depende de você. Basta tomar a decisão!
Um leitor perspicaz, como eu suponho que há de ser o leitor deste livro, dispensa que eu lhe conte os muitos planos que ele teceu, diversos e contraditórios, como é de razão em análogas situações.
Gosto das surpresas que um bom dia tras, gosto daquilo que não planejamos e de alguma forma surpreende.
Gosto dos encontros não marcados e com sensações de já sentidos. Gosto de gente de fé.
Gosto da pureza do olhar, da verdade bem dita, o riso escancarado, a intimidade certa, e o respeito fundo.
Toda vez que eu ficar indeciso, em meio as flores, luzes e cores, se forma um abrigo aquecido pelo calor de teu sorriso.
Confesso:
Tenho tido a sensação que sou covarde.
Pois mesmo ligado a um sonho, um desejo.
Não consigo me entregar.
Perdoe-me.
Com um mundo de tantas vozes, que não me perca.
Que sempre me lembre de nunca esquecerer que ninguém detém a verdade completa e, assim sendo, as opiniões mostram apenas pedaços de um todo.
Que no raso da minha superficie, eu consiga todos os dias me voltar pra dentro e extrair do meu coração as minhas verdades.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
