Mensagens com Complemento de um Bombom
O tempo, uma grandeza em forma e medida ou simplesmente aprendizado e evolução? De fato é um mistério certo e direto desde o nascimento.
Deu tudo errado
Pensamentos que nos atormentam 48h em 1 dia.
Mas lembre-se sempre que um avião não precisa de vento a favor para decolar.
Re Pinheiro
" Existe um mar que eu nunca naveguei. Pois, ele não estava nos lábios que eu beijei, nem nos abraços que dei!
Quando me vi sozinho, sem amor e sem carinho, foi aí que eu notei...
...o quanto perdido na areia, distante desse mar eu me afoguei! "
A grande incompreensão não está na existência de um universo ou na vida nele existente. A grande incógnita é um Deus completamente absoluto olhar para o ser humano e o amar.
O destino de um homem deve desabrochar como uma flor, apenas com o solo, a água e o sol para florescer sem que ninguém se entrometa nisso.
Última. a curandeira
Eu tive alguém
A quem tanto quis
Você
A quem tanto amei
Sem medo de perder
Ou mesmo de um dia sofrer.
Eu tive essa menina
Que me fez tão bem
Me fez feiz
Como ninguém.
Depois de tanto amor
Ela se foi
E minha paz ela levou
Seguiu a vida com outro alguém
Deixando em mim
Só ferida e dor.
Sob forte tempestade,
daquelas que rasga o céu
quem escreve poesia
persiste em construir um abrigo
sobre uma ponte de papel.
Dentro de um abraço de verdade, toda a saudade se dissolve feito açúcar quando se mistura ao café.
❤🌹💙🌹💜🌹💚🌹🌻🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Como encontrar novamente a paz de estar em sua própria companhia? A que devo renunciar? Tudo tem um preço e a vida está superfaturando o meu.
um poeta bêbado diz pro outro:
Meu impreterível amigo
o que há de erado,
por que essa face de Dom Casmurro?
Teu semblante flácido
onde riso frouxo não passeia
não coaduna com a tua idiossincrasia
alvissareira.
A vida é um eco. O que você manda pra frente, volta pra você. O que você planta, você colhe. O que você dá, você recebe. O que você enxerga nos outros, existe em você.
Lixo emocional deve ser reciclado
Existe um lixo emocional: ele é produzido nas usinas de nosso pensamento, enquanto crescemos interiormente. São emoções que passaram por nossa vida e nos ajudaram – mas que não têm mais utilidade. São sentimentos que foram importantes no passado – não no presente. São recordações de dor que nos amadureceram – e que agora não servem para nada.
Não podemos carregar este lixo: ele foi feito para ser jogado fora. E, no entanto, apegados aos nossos sentimentos antigos, ficamos com pena de deixá-los. Enchemos nosso porão espiritual com uma confusão de memórias inúteis, que ofuscam as nossas lembranças importantes.
Não procure sentir coisas que você não está sentindo mais. Não procure ser como você era. Você está mudando – permita que seus sentimentos lhe acompanhem.
Enquanto a escola servir pra você decorar conteúdo, o trabalho não te tornara um adulto e o ciclo escolar será somente ilusão.
Você resolveu fazer algo e fez do modo mais intenso e deliberado possível. Isso revela um lado seu. Você é determinada. Essa determinação é que vai te ajudar a sair dessa.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
