Mensagens com Complemento de um Bombom
Estou aptamente certo que a riqueza se perde entre a culpa da hipocrisia de um coração fraco e dependente;
Parece ser um crime imperdoável ser bom, ajudar, se doar.Talvez por muitos acharem que o bem não compensa. Jesus foi crucificado pelo crime chamado: Amor. Sempre foi assim, os bons são causadores de sorrisos e profundo conhecedores das lágrimas, porém somente eles sabem que os oceanos só existem pelas lágrimas que de seus olhos nascem. Também sabem, a vida eterna os pertence e maior é o espírito que habita neles do que aquele que habita o mundo.
Em meu espetáculo eu sempre dito as regras mesmo que eu me perca com um amor inventado tanto para me distrair;
Não tenho medo de fazer o meu show nem de me mostrar ou pensar o que não me cabe, me desprender dessas dúvidas do coração;
Viver é fabuloso, se aventurar é impressionante, amar é a perfeição nas certezas a dois;
O meu problema é te amar um pouco demais, te querer um pouco demais, me importar com você um pouco demais. É, o meu problema é você.
Temos um poder que perante todas as espécies do planeta foi dado apenas para nós, pensar! O problema é que o ser humano não aprendeu ainda a usar tal poder.
Só você é capaz de construir sua própria felicidade. Nem sempre o dia terá um sol radiante, mas cabe a você enxergar a beleza da chuva.
Como mudamos o mundo?
Um acto aleatório de
bondade de cada vez.
Um acto aleatório de bondade"
(Act Random Kindness) 'ARK'
Quero um amor único e verdadeiro, quero amar apenas um sorriso, quero um olhar simplismente,quero ouvir apenas seu coração, quero sentir seu cheiro e respirar o melhor da vida, juntos poderemos ser apenas único e indivisíveis"
Felicidade não é algo que se alcança, não é um objetivo. Felicidade é uma mania... Você tem que ter essa mania de ser feliz
o que falar sobre mim?
bem... ultimamente ñ sei bem quem sou, mas posso tentar falar um pouco do que eu ja fui.
ja fui...
bobona, metida, mal humorada, brincalhona, carinhosa, compreensiva, amiga, mas hoje ñ tenho como me definir.
posso saber tb o que serei.
serei...
bobona, metida, mal humorada, brincalhona, carinhosa, compreensiva, amiga...
pq ñ conseguimos mudar o que somos, apenas algumas maneiras de agir.
só uma coisa eu esqueci de colocar que amarei muito alguém, ou amo, vai saber...
NA VIDA O QUE REALMENTE IMPORTA SÃO AS NOSSAS ATITUDES, ELAS GERAM ESCOLHA E ESCOLHER NUNCA É FÁCIL.
MAS DEVEMOS LEMBRAR QUE TUDO COM DEUS É FÁCIL...
QUEM SOU EU? APENAS MAIS UMA GAROTA MEIO PERDIDA NESTE MUNDO.
E um dia a gente mesmo amando acaba cansando. A gente cansa de abrir os olhos dessa pessoa, a gente cansa de pedir, implorar pra que ela fique, a gente cansa de tentar de novo, a gente cansa de amar sem confiança, e nessa de cansar, eu descobri que eu acabei simplesmente... cansando de tudo isso!
Tem vez que olho no espelho e sinto um vazio enorme. não sei como Preencher, não vejo o final da estrada. não sinto que o fim chegara , só sei de uma coisa ...
.... Ainda respiro
Mais um passo....
Existem momentos na vida que não é fácil, sofremos, nos decepcionamos , a tristeza toma conta, mas, devemos tirar proveito deles.
Senti que por pior que seja o acontecimento, nunca estamos sós... Deus está sempre segurando nossa mão!
Aprendi a ter determinação, a superar os desafios e descobri que sou guerreira, pois adquiri força perante os entraves, e o medo desapareceu da minha vida.
Lembrei de um livro do grande Exupèry – Vôo Noturno. Ele narra uma aventura em que seu avião caiu no deserto. Muitos dias, caminhou sem rumo, sem comida, sem água, aguentando um calor insuportável de dia e à noite, frio. Durante, esse episódio, seu pensamento era caminhar, caminhar para sobreviver. Ele relata que “ o que salva é dar um passo, mais um, é sempre o mesmo passo que recomeça”.
Serve para nossa reflexão. Frente aos dissabores, aos maus momentos, devemos sempre ir em frente!Tropeçou? Caiu? Levante-se... Comece a caminhar... De um passo, mais um passo...
Apenas voce.
Aquele dia se foi;
um belo dia iluminado.
Sonhos feitos de amor e amor feito de dor.
Soltei as amarras e vi aquele barco lindo que amo partir.
Voltei as costas para não completar o mar com minhas lágrimas.
Há sal demais lá. O doce agora viaja.
Eu sabia, o veleiro se foi.
Só a saudades restou. Só a lembrança de um tempo bom.
Até um dia!
As vezes tento amar um ou outro e acabo esquecendo de amar a mim mesmo, neste caso hoje tomo uma decisão Vou amar a mim mesmo e depois, digo depois se sobrar tempo e espaço amarei o próximo.
ps. O amor da minha família sempre será o mesmo
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
