Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 322067 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Valorizo a humildade! Gosto de gente humilde! Pois conversar com gente humilde é ter um diálogo leve. É falar, ouvir e compreender.

Inserida por celso_kenji_murai

Só existe um momento em que podemos declarar nosso amor. No momento presente. Por isso, não perca a chance.

Inserida por profmarcelorocha

Por mais puro que seja o coração de um homem, sua nobreza jamais resistirá aquilo que lhe falta o ânimo e entorpece o espírito

Inserida por RandersonFigueiredo

Por vezes sinto falta do meu pai
Sempre valente e determinado
Um dia, também eu serei lembrado
O saudosismo vem e depois vai

As folhas platinadas vão caindo
Na gélida manhã do terno outono
Que me arrefece a alma e dá sono
E as minhas memórias vou sentindo

Inserida por bruno1011

Acredite, você é um gigante em capacidade e realização! Desperta este gigante e faça acontecer!

Inserida por ElidaJeronimo

Temos medo do amanhã, pois o futuro é o gatilho de um novo despertar e o assombro de um novo alvorecer

Inserida por RandersonFigueiredo

''Sortine''
''- Querida Sortine, minha filha, um dia você me perguntou porque seu nome não tinha significado; confesso que não soube te responder e então eu te disse '' com um sorriso, você pode sair de qualquer situação inesperada'' e sorri brevemente. Você não entendia, mas percebeu que nem eu tinha uma resposta para você. Sabe, você tem sido um presente,um motivo, você tem sido um tudo, aquela sua pergunta não me fugia a mente, parei, pensei e me peguei lembrando dos sonhos que tive antes de você nascer, de cada ansiedade para poder te ver, eu sentia você em mim, eu já te amava antes mesmo de todo o princípio...Então eu dei um significado ao seu nome, sorte, me perguntei como pude não perceber antes, Sortine - in = Sorte; você é a minha sorte, por isso não tem significado, porque você é minha, a minha Sortine.''

Inserida por hellenuzumaki16

Um coração de ''pedra'' é apenas uma forma de não criar raízes profundas nesse universo.

Inserida por JhonatanJesus

Trago aqui comigo uma um baú de sorrisos,um bocado de fé,um tantão de amor,muita gratidão e uma coragem bonita de seguir.

Levo o carinho de quem já me abraçou pela vida,
quem já se demorou na minha presença e tão sentidamente já lamentou a minha ausência.

Sigo por esses caminhos que o meu coração se apaixona,
seja por olhares,conversas,gestos ou gentilezas.

Jamais deixarei para traz o que me trouxe até aqui;
A minha humildade,a minha alegria,
o meu amor ao que é sagrado e essa minha intensa vontade de viver !

Inserida por lanna_borges

Guardo comigo um amor
que Deus me faz sentir e,
me faz brotar dele todas as manhãs.
São folhas bonitas de esperanças que me encorajam,me trazem de dentro
aqui para fora,
toda a luz,toda a força,que meus pés
e meu coração buscam para ser um ser humano melhor e merecedor de estar desfrutando dessa beleza,
que é sorrir,abraçar o vento,
me fazer gratidão e estar viva !
21/11/18 12:30 Pm

Inserida por lanna_borges

A vida é um oceano de vaidades, e você um barco a vela sem quilha quando se deixa levar pelo padrão do mundo.

Inserida por pablo_melo

Admitir um erro certamente irá ferir seu orgulho, porém faça isso, senão a mentira fará isso com seu caráter...apesar que a pessoa que faz da mentira seu parceiro cotidiano, não possui caráter algum e não será capaz de admitir seus erros, mas certamente pagará por eles, queira ou não queira.
Pense nisso.

Inserida por gilberto_c_santos

"Cada manhã é um novo dia para vencermos os caminhos que a nos foi posto de alguma maneira"Uma vida,uma jornada,uma esperança,um sorriso enfim uma luz para seguir mesmo que a noite chegue ela não permanecerá muito tempo pois o amanhã vai brilhar mais forte que a luz do sol.Seguiremos por todas as estações sempre de mãos dadas para sempre"

Inserida por Ludewig

A mulher perfeita a padmini é a mulher que inspira um grande homem, um grande artista e torna-se dele tua musa.

Inserida por TiagoAmaral

O foda e olha no espelho e fingir um sorriso é na cabeça ter um pensamento de ser insuficiente em tudo e para todos , É percerber quê o seu Semblante está a cada dia más e más acabado..! 👎

Inserida por wn_retiano

Hoje acordei com um barulhão
era o vizinho destruindo uma arvore em vão.
Perguntei a ele o que ele tava fazendo porque ele não estava agindo corretamente.
Ele respondeu: esse e meu trabalho meu irmão
pois foi essa minha única opção.
Enquanto isso a natureza pedia socorro
porque era um homem destruindo uma arvore de novo.
O humano e burro destruindo nosso lar
depois querem chorar por não vão ter um lugar para morar.
Se a natureza morrer nos morremos juntos
então é isso que vocês querem pro futuro.
Poluição, fome e desperdício deixam o mundo frágil e degradado.
a preservação começa com consciência legal
fechando a torneira para o mundo fica legal.
Esse vai meu aviso: Para preservar a natureza basta usar a consciência.

O brasil esta, no momento, cheio de políticos com a doença do vitimismo, roubaram e fizeram um monte de besteiras no poder, afundaram o País,e agora , ao serem punidos,ficam culpando a justiça, e se fazendo de vítima.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Olá, Bom dia!...
Você, para mim, já é um presente de vida...
Alguém com quem, venturosamente,
Tenho o prazer e o privilégio
De vivenciar diariamente...
Nutrir incondicional e fraterno amor...
Trocar carinhos...
Guardar segredos...
Dividir experiências...
E compartilhar dores, alegrias e felicidades...
Obrigado, mais uma vez, por se permitir
Partilhar este longo e tortuoso caminho
E, com sua indispensável e luxuosa presença,
Fazer mais doce, mais suportável
E muito menos penosa
Esta nossa caminhada...
Que Deus lhe proteja sempre... e muito!...

Inserida por Jufrei

Era uma vez um grande pensador expulso das academias, que a sorte é ama alegria dos costumes, que um dia eternamente só jazia, e, com vossa coragem, nascente pra ti fortalecidas, em belas lidas.

Inserida por ClaudethCamoes

Tu és fogo que não se apaga, me queima;
Tu és a calmaria de um furacão;
Tu és o compasso do coração;
da dança;
da chuva;
da alma;
Tu és brisa da manhã;
Tu és a agitação que me acalma;
Tu és apenas tu - do que preciso.

Inserida por JULIABLUMER

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp