Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 326803 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

⁠Anseios Internos

Flui dentro de mim, como a nascente de um grande rio, sentimentos que estranho, sensações que jamais imaginei sentir, crises e mais crises. Esses medos e desesperos surgem todos os dias, como formigas em um formigueiro se tornando cada vez mais numerosas. A minha única esperança está em Deus, de que um dia viverei sem todas essas aflições, e Ele sabe disso. Em meio a tantas angústias o meu coração tem gerado um anseio por estar mais perto d'Àquele que me criou. Temo viver e de nada valer minha estadia nesta terra terrível, e chegar lá na frente e ver que nada adiantou ter buscado tantas coisas, e sem perceber ter perdido a mim mesmo.
Meu coração agita em inclinar-se para a memória de que um dia poderei ver o meu Senhor face a Face, mas estremece quando lembra que são muitos os obstáculos para que este maravilhoso momento eterno aconteça.
Só Àquele que me conhece plenamente podes compreender minhas palavras.

A filosofia vê o mundo com um olhar crítico, buscando sempre as respostas e as verdades últimas dos factos.

⁠Quando você escuta um “muito obrigado” sincero, reconhecido, vindo do escaninho mais fundo da alma, saiba que você não recebeu um agradecimento, mas uma profunda oração em seu favor.

Um sorriso no rosto, Deus no coração e a confiança que tudo vai dar certo💪🏃‍♂️

Um coração
ferido,
não precisa de
curativo
para cicatrizar;
Precisa é de
carinho.

Não chamo alegria o que provoca o riso; mas, um certo encanto, um ar agradável que se pode dar as espécies de assuntos, mesmo os mais sérios.

Não há nada mais repugnante, para um político brasileiro, do que a idéia de ser apenas um representante, obediente aos representados. E, se estes querem cobrar dele o serviço para o qual foi eleito, é ditadura. Democracia é a classe política fazer o que bem entende.

O desejo vira cobiça
Dentro de um coração
Quando o pecado atiça
O melhor é dizer não.

Hoje acordei com aquele frio na barriga, mas não era tristeza e nem euforia: depois de um café, algumas leituras, entre na página de Martha Medeiros para a lição do dia: ser um homem melhor!
Sim, faço esse exercício diariamente: leio páginas que escrevem para elas e acredito que isso vai naturalmente impregnando em mim e eu vou um dia, quem sabe, ser um bom homem sonhado por uma mulher boa.
Me atende se eu conseguir ser isso! Descobri que somente lavar, passar, cozinhar e cuidar das crianças, enquanto mantém uma atividade profissional, não me tornou esse homem. Fui expelido!
Depois de longas reflexões em desistir desse objetivo, resolvi continuar a jornada: quero melhorar.
A minha nova descoberta: me guardar. Vou sair dessa coisa de viver por "tentativas e erros", vou esperar essa boa mulher, que também como eu, caminha também em busca de ser uma boa mulher para um homem bom, em evolução...

Cada um é oque tem que ser! Faz oque nasceu para fazer!Porem
chega onde quer chegar.

Me tornei um empresário bem-sucedido, porque aproveitei todas as boas oportunidades que me apareceram.

Você que está vidrado na internet, lembre-se que existe vida fora dela. Portanto saia um pouco e curta as coisas boas da vida.

Faça do seu sonho uma meta inabalável, um caminho indesviável por mais que esteja desmotivado!

É lamentável perceber que algumas relações humanas mantêm suas bases solidificadas apenas em um jogo de interesses.

O labio da verdade permanesse para sempre mas a lingua mentirosa dura so pur um minuto..

A imaginação multiplicava os zeros; com um grão de areia construiria um mundo.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

A vida é tão breve.
Re-faço um abreviar diario.
Aquilo que não me ajunta não me vale levar.

Roubo a pena de um poeta para escrever palavras de amor pra você.
Roubo a aquarela de um pintor e esboço na tela, minha angústia, minha dor.

No estado da FÉ se mora de graça, e é um deleite
E não se espera.
Se tem certeza, que Deus acontece.

Um grande amor requer concessões.
Permissão da saida de si, sujeito de dor.
Sem acordos de fim.