Mensagens com Complemento de um Bombom
Alguns dizem que a loucura não leva a nada, mas eu prefiro ser louca com um sorriso no rosto do que sã com lágrimas nos olhos!
Abantesma da sombra
Ó meu prazer um quarto escuro quiçá
Pois seu deleite e seu apetecer pela luz me ofusca o viver
Queres sair pro mundo, olhar pra tudo, se conhecer
Eu quero escapar, largar de tudo e me perder
Você quer ousar, zombar do absurdo e se atirar
Há eu quero me poupar, me volver e me entranhar
Quem sabe arrefecer o calor do fogo sem me queimar
São tantas mascaras que aspiro ao cair
Subo num palco de vidro onde o teto é espelho de mim
Vozes gritando a minha volta, me recuando a terra de puerícia...
Ali habita o medo; que aborda, entrega e me fustiga tão cedo que me entrego por fim!
Eu tenho que aprender que a vida não é como uma rua reta onde leva a um único destino,mas tenho que aprender que a vida é feita de curvas e contornos, subidas e decidas e que ela pode me levar para qualquer lugar que eu quiser!! desde que eu tenha coragem de seguir seus caminhos, mesmo não sabendo exatamente até aonde posso ir, assim como a uma curva num caminho que não conhecemos,eu não sei o que terá a frente e é isso que motiva seguir até o ponto final do desconhecido!!!
As vezes levam anos para a gente entender que basta apenas um segundo para que tudo aquilo que tanto amamos se vá num piscar de olhos, sem dar um único adeus!!!então faça que cada segundo se torne único e inesquecível!!! e que se um dia esse segundo chegar você tenha mais motivos para sorrir e alegrar do que de se arrepender e chorar!!!
O descaso abalou a minha paz, por algum motivo casual que me fez pensar no valor que esquecemos um dia de perceber da nossa própria vida;
Eu Queria
Eu Queria ser um avião para ganhar seu coração
Eu Queria ser uma abelha para morder sua orelha
E Agora..
Queria ser uma leoa para ser sua patroa..
E toda noite antes de dormir, eu fecho os olhos, faço planos pra nós dois. Eu desenho um futuro perfeito, uma história de amor perfeita, sem fim, pois o que é verdadeiro é eterno.
Eu penso em mim, e ao mesmo tempo penso em você, pois para mim, nós somos um só. Mas daí eu abro os olhos e me lembro que tudo isso, não passa de planos feitos por mim mesma. Planos que infelizmente não se tornam realidade pois a principal não se tem, e o principal é você. A sua ausência é o que ainda impede os meus sonhos de se tornarem realidade.
A maior dor em ter um amigo virtual, é não ter a certeza de que um dia possamos abraçar aquela pessoa tão especial...
Neste imenso universo, somos apenas um pequeno ponto insignificante. No entanto, podemos realizar grandes ações.
Nosso reencontro! tanto sonhei com esse momento que por esta vivendo ele parace que estou em um belo sonho!
Se escrevi isso foi porque minha luta pra ti reconquistar foi cumprida, mas nem por isso deixarei de lutar por voce pelo seu sorriso pelo seu amor! essa conquista me tirou um peso muito grande das costas falhei,errei, te fiz chorar mas tenha a certeza que nunca deixei de te amar!
Quanto menos entendo dos caminhos da vida,más quero vivê-la,é insano mais e um bom treino para trabalhar o desapego.
A ultima é a palavra que finaliza a seqüência de um longo cenário de sentimento admirando e não reconhecido;
E também o inicio de uma lenda que jamais será esquecida dentro do coração querendo sempre mais;
Não seja um derrotado e influenciado pela falta de coragem e sim dê valor para o que realmente importa para aos poucos se sentir bem;
Escreveram em meu céu as recordações que nunca vivi ou que mal foram resolvidas, interrompidas em um breve desperdiço de tempo;
Meus choros sem sentidos constrangeram minhas lágrimas sem haver motivos aparente, mas com marcas dolorosas em meu coração;
Minhas lutas se fizeram a mim em vão, pois nunca conheci razão que me oferecesse experiências de vida;
Não quero desistir sem ao menos tentar para conseguir um pouco de carinho e amor constante ou o suficiente que cumpra as promessas;
Minhas noites mal dormidas me fizeram pensar em fugir das minhas lágrimas, e não me ver chorar pelas mudanças que havia em seu coração;
Portanto conheci pessoas que se esqueceram de mim, me perderam e não voltarei, por que não sei o caminho;
As vezes você só precisa colocar um sorriso no rosto e deixar o sofrimento de lado, afinal .... todo dia é um novo dia.
Se amar é um erro quero muito errar com você, pois os meus erros só farão sentido se for ao teu lado;
Eu sei que preciso ter coragem para provar as minhas promessas a ti com todo o meu amor intenso;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo