Mensagens com Complemento de um Bombom
Acreditar mais no cuidado Divino e esperar os presentes reservados e comprados por Ele para cada um de nós....É o que move nosso coração.! A vida insiste em acontecer em etapas, e a gente insiste em querer pular algumas delas. Sossegar o coração é um exercício contínuo para nós.... Precisamos relaxar , fazer uma pausa e dar férias para as chateações. Bóra dar uma piscadinha pro agito das necessidades contínuas de cada dia e dizer: Calminha aê.... A vida pode ser melhor desfrutada.
Um apartamento, quem sabe uma casa com jardim e um cão com pêlo brilhante. Uma pessoa para amar como se não houvesse o amanhã. Um filho, talvez, dois para alegrar meu dia como se fosse o último. Um pé pra esfregar nos dias frios. Um emprego que eu adore. Um lugar pra voltar. Outro pra ficar pra sempre.
Nunca se é velho demais para brincar, mas é certo que um dia será velho demais para o trabalho. O tempo passa rápido e com os anos se vai, também, a vitalidade. Não convém desperdiçar esse tempo. Existem outras prioridades, existe toda uma vida.
Ao invés de pôr um sorriso falso no rosto extravase com lágrimas para lavar todos os sentimentos guardados que cresceram através da falta de coragem;
Com apenas um beijo
você sela meu destino;
Com apenas um beijo
você me prendi a ti;
Com apenas um beijo
me entrego a ti.
Tal beijo,
faz com que me deixe a seu dispor;
Entrego-me de corpo e alma em seus braços.
Com você não tenho medo de nada;
nem do mundo, nem do tempo, nem de mim;
Você me faz acreditar,
Você me faz te amar sem ter percebido.
Com um beijo você me leva
Com um beijo você me beija até o fim
Com um beijo você me tira do chão,
fazendo com que voe entre as nuvens sem fim.
Com um beijo me deixo ir na noite sem fim.
Com seu beijo sigo a vida sem pensar no fim.
O que eu sinto por você é algo inexplicável assim um tanto sobrenatural, mas de coração que me fez estar mais feliz;
Você faz meu dia melhorar e minha alma saltitar sentindo a brisa do ar, dando as devidas inspirações para chegar até a praia e escrever com os sentimentos;
Prefiro aos gatos mas quem sabe não encontrarei afago em um cachorro?
Pois é ... Antes sapo verdadeiro do que príncipe sociopata.
Poucos e verdadeiros ao invés de solitários na multidão.
Que seja exposta em carne viva a tal verdade do que manipular carinhos fingidos e camuflados. O ato de proteger tentar proteger a dor pode machucar muito mais do que explicar seu ponto. Empatia e menos crueldade. Tudo é um circulo ...
A violência tem muitos formatos lute contra os reflexos e não machuque seu próximo ou distante. Mesmo sendo indiferente! Apoio, verdade como instinto animal parece ofensivo, porém é mais digno do que muita racionalidade aplicada hoje em dia !
Meu drama é minha fama
Meu orgulho manifesto,
De um sentimento que se reprime
À uma vontade latente
De revelar como se sente,
Um coração perfurado
Pelas flechas de um poeta,
Que dizia ser profeta,
Me tornei amargurado,
Com as palavras do passado
Eu fiquei aqui largado.
E relembrando o ocorrido,
Preferia ter morrido.
“Eu devia realmente ignorar o que me faz mal, mas tem hora que não dá. Sabe quando um personagem de desenho está com raiva e sai fumaça pelas orelhas? Então, estou quase assim.”
"E Cada folha que cai... Representa um sentimento de renovação, é preciso deixar ir tudo que contribuiu para o crescimento, para a beleza, para a vida, para a evolução e para o sucesso, mas missão cumprida, tudo na natureza se vai... E assim tudo se renova. Com a graça divina de estar vivo, e a certeza de que o ciclo da vida nos traz o renascimento. Junto com ele a experiência para trilhar mais forte, deixe nascer novos sentimentos no coração.
“Acho que a sensação de um bebê dinossauro devorando meu útero, mais uma pessoa completamente sem noção (ou a possui e fez tal ato apenas para me irritar) se jogando onde não deve (si é que me entendem) é triste, torturante, desnecessário e provoca raiva durante o dia inteiro (ou mais), uma coisa que sinceramente eu não estava desejando sentir nesse estado (e em nenhum outro). Bom, só acho sabe…”
O ressentimento é um sentimento de um perdão incompleto, se deixar algum restinho de mágoa ao perdoar alguém então haverá sempre uma mágoa, um ressentimento. Faça de seu perdão um perdão completo sem margem para um ressentimento.
O presente do futuro romântico
Fiz um poema sobre meu futuro,
Escrevi você em forma de verso.
Eu te amo,
Só preciso aprender a rimar.
"Vou te dar meu coração, mas não faça dele um cabide ou um varal, pois nele desejo apenas a tua alegria guardada e teu sorriso pendurado. Onde entramos nós? Ah! deixe de ser boba! Tu entras na minha alma e eu fico colada em tua mente."
A fraternidade é uma consequência de quem cultiva uma amizade, de quem é amigo.
Um conhecido é uma consequência de encontros que nos permite a vida ...
Eu te ofereço todo abrigo que um coração possa dar, foi um sorriso que o coração decidiu o caminho que deveria seguir;
E a pergunta que fica é a que a qual ninguém consegue responder, mas com todo amor sedento de felicidade;
Preciso de alguém q na hora que eu der um passo errado vá lá mim der a mão e diga:"Tamo junto" sempre!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo