Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 319681 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

A melodia de um blues
A tristeza que seduz
Que faz relembrar
Um momento que se faz jus .

Inserida por MathewHenrique

A solidão de um sorriso
A felicidade de um pranto
A sorte de uma folha
O aconchego de um espanto .

Inserida por MathewHenrique

De um poeta amargurado .
Das noites em claro passadas
Dos sussurros aos monte venho escutado
Da vida de um rei de contos passados .

Inserida por MathewHenrique

Um poeta clichê , tem seu valor
Mesmo jogado e empoeirado
Do seu âmago ao leitor
Da solidão de um dia ser folheado .

Inserida por MathewHenrique

Ao poeta, um apelo...
Feito com zelo e carinho
Quando o poema escrever,
faça com todo jeitinho
Que flua da alma,
simples e original
Que tenha poesia,
que seja divinal!
Que fale direto ao coração.
e extravase a emoção!

Inserida por Ly_maranhao

acorda pai, para que dormir numa hora dessa, onde todos estão correndo de um lado e para o outro, acorda, não durma, pois dormir faz com que fechamos os olhos pra vida, acorde, e vá sentar na calçada como sempre fez,pois ainda é cedo, o sol agora que está se pondo, se acorde, por favor, se acorde e viva, pois ainda quero te chamar de pai e ser escutado, só isso, te chamar de pai e você ouvir...pois eu não tenho super poderes anão ser rezar, eu só posso fazer isso, estudei minha vida toda e só isso posso fazer, te amo....

Inserida por gnpoesia

"Se agarrar nas metáforas, sem entender o seu aprofundamento e significados é um problema para a realidade e um prato cheio para o sistema serpentiano."

Inserida por silvia_roldao_matos

"Sabe quando um cachorro vomita e o outro vem e come? Assim é quando nos alimentamos das melancolias dos outros."

Inserida por silvia_roldao_matos

Um homem disse: sonha é tolice
outro homem que o escutou disse: e deixar de fazer algo só porque alguém falou também é.

Inserida por Thatsu

Quero te fazer feliz
te dar um abraço.
Sinta o calor da minha
amizade.Com
todo o meu carinho.
Ana.M

Inserida por anamesquita

Olhar para o passado e enxergar os caminhos traçados, sejam eles de dor ou de sucesso, é um exercício necessário para alcançar os objetivos sem perder a essência da vida.

Inserida por daniel_alves_3

Um bom relacionamento
É quando alguém aceita seu passado, apoia seu presente e incentiva seu futuro!

Inserida por Viitim

Você sempre precisa de um abraço de dez minutos, mas apenas de uma pessoa específica.

Inserida por Viitim

Um dia, alguém vai olhar para você com uma luz nos olhos que você nunca viu, eles vão olhar para você, como você é tudo o que eles estavam procurando por toda a vida. espere por isso.

Inserida por Viitim

Tão raro quanto dar de cara com alguém que se esforce e faça valer, é encontrar alguém que faça um merecido jus.

Inserida por renato_correia

A vida é um constante ciclo de incertezas e recomeços.
Nunca desista, nem se dê por fracassado, levante e siga adiante.
Os obstáculos que hoje atrapalham opondo-se à você em sua caminhada, amanhã terão sido os maiores mestres de seu aprimoramento, incentivadores de sua fé, motivadores de sua persistência, tão necessários, indispensáveis, fundamentais e decisivos para a sua glória.

Inserida por renato_correia

Obviamente um pedido de namoro, não deveria ser apenas um gesto de alguns minutos que mantesse duas pessoas ligadas por alguns meses, não, não deveria!
Deveria ser um gesto de gostar, uma necessidade de ficar, criada por um sentimento maior.
Deveria ser força pra lutar contra tudo, inclusive contra si próprio, deveria partir do encontro entre duas pessoas que se precisam.
Deveria partir de olhos que se espelham, de bocas que se desejam, de mãos que se cuidam.
Deveria partir de almas que se fundissem, de vidas que se completam, deveria partir daquele abraço que nos cura e nos protege.
Namoro é pra quem suporta, persiste, acredita, cuida, respeita, namoro é pra quem se precisa, namoro é manter, é ter afeto é permitir-se junto à quem amamos.

Inserida por renato_correia

Quando você terminou tudo, ele se viu diante de um labirinto, feito de paredes negras e altas, onde a luz não penetrava.
Ele sofreu e demorou para encontrar a saída e apesar de tudo, chegou à conclusão de que você estava certo.

O mundo dele é melhor sem você!

Inserida por renato_correia

Que no dia de hoje,
o bem te envolva com carinho e
te faça sentir prazer na alegria
de viver um belo dia.

Inserida por AnnaLRamos

Tantas pessoas perdidas,sorrisos encerrados,planos de infância e um mundo inventado...

Inserida por WadsonLima

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber