Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 338520 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

⁠Vivemos em um mundo livre que ao mesmo tempo é limitado por nosso imaginário para podermos nos conter de algo que não conseguimos submeter à natureza.

Inserida por StefWolf

⁠"A vida é como um livro que vc escreve, cada fase é um capítulo. Intão escreva seu livro da vida com virtudes e ética, pois vc o viverá".

Inserida por Doug6295

⁠⁠Vc que vive em depressão...
Lembre disso: "a vida não é um mar de rosas, ela tem obstáculos como tudo há, mas se vc não enfrenta-los com garra ou deixar de lutar, sua luta será perdida. Depois das fases ruins vem as boas se vc lutar". Não perca a esperança, pois o universo reserva coisas boas para ti, levanta a cabeça e mostre ao mundo que te deu as costas que vc pode perder a luta, mas luta como se a vida dependesse disso e vencerá a guerra. Um dia, aconselhe á alguém que passa por isso também.

Inserida por Doug6295

⁠Eterno Drummond

Um dos maiores da nossa literatura
O maior poeta nacional do século XX
Nascido em Itabira nas Minas Gerais
Este é o grande Drummond

No modernismo brasileiro
Trouxe sua visão do cotidiano
Numa linguagem corrente e livre
Refletindo sobre política e sociedade

A solidão nos seus versos
As memórias de uma poesia
De ontem tão presente no hoje
Retratando a vida e suas relações

Reflexões existenciais profundas
Destacada em suas composições
Questionando a si e seu modo de viver
Seu passado e seu propósito

Grande Drummond, eterno Drummond
Imortalizado na praia de Copacabana
Sentantado e reflexivo em seu banco
Reverenciado por um país inteiro

Inserida por ivanildo_sales

⁠Tudo que tu consome é um vírus
O que passa no teu telefone é um vírus
O diabo ri da tua cara e tu ri de volta
Mal sabe você que você é o sacrifício

Inserida por pensador

⁠Eu devo ser um pedaço bem grande de rapadura, porque meu nome é doce na boca do povo!

Inserida por Lwycostha

⁠o dinheiro não é princípio para mal nenhum, mas a falta dele para um pai ou uma mãe pode ser o início de uma crise.

Inserida por Lucassantosbraga

⁠Nunca desvalorize as pessoas. Cada um tem seu valor, de acordo ao que se propõe. Na vida tudo é relativo.

Inserida por carlos_aguiar

⁠Um pássaro alegre canta em constante harmonização pelo simples fato de estar livre e poder voar para onde quiser, assim e a vida do ser humano, uma pessoa alegre e feliz se consiste em ser livre e altruísta para fazer as escolhas certas.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Encarei os pontos de interrogação por um momento, pensando que eles bem que poderiam simbolizar o meu futuro.

Inserida por adalgisa_rosales

⁠Eles pensam que estou muito velha para causar problemas. A velhice é um disfarce poderoso.

Inserida por pensador

⁠O tempo é um ladrão. Ele rouba nossa memória, nossas esperanças e nossa força, deixando apenas a sensação de que nunca é o suficiente.

Inserida por pensador

⁠O melhor plano de saúde, que um governo pode dar ao seu povo, é o investimento incansável na rede pública de saúde. A saúde não deve ser um problema, mas sim, uma solução.

Inserida por dailton_almeida

⁠Se um dia fui rei, se reinei não sei
Só sei que é pura verdade
Quem nasceu pra rei, nunca pra ninguém
Perde a majestade

Inserida por pensador

⁠Pois é.. Chega um momento da vida que a gente percebe rapido quando erra.
Nao, nao sao todos os lugares que nos cabem!
Tambem nao, nao sao todas as pessoas que nos agradam, que nos arrancam um sorriso, que a energia casa a ponto de ser leve o encontro.
Fatalmente nao, nem tudo te serve mais, as regras, as condições, as políticas, as leis..
Incansavelmente Nao, o Uníssono da sua voz interna pede descanso disso tudo, se nao te serve mais!
O que um dia era complitude hoje passa de pouco mais que estranheza.. É percebível as entrelinhas, a individualidade, o julgamento, ate mesmo aquele recíproco!
E dentro se vive, deixa de ser um turbilhão de pensamentos, ou sensações pra ser uma erupção de certezas... Assustadoras a maioria delas pq cravam na alma a clareza da leitura singular de percepções que saem dessa condição para algumas certezas!

Inserida por jansonlitle

RETALHOS
De "tudo" conheço um pouco
pode-se dizer quase nada
um sonho confuso, uma fenda de luz,
um encontro bifurcado.
Sim, sou apenas um pedaço
em colcha de retalhos! ...
⁠⁠

Inserida por Dylugon

⁠"Quando se conquista mais um devoto de supostos iluminados, entra na estatística mais um consumidor de crendices que enriquece essas instituições, escravizando pelo medo do inferno, mas sempre apresentando soluções fáceis e enganosas, tendo consequentemente o total controle e submissão de massas alegremente impensantes."

Inserida por Paulinopax

⁠2020 definiu o ciclo do começo, meio e fim. Acrescentando um novo recomeço ao término que tinha escrito.

Inserida por juliodorfman

⁠⁠Um suspiro. Ela só deu um único suspiro.
E eu não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo mas pude sentir toda a energia que ela transmitia. Era muito intensa!
No mesmo instante que senti tudo aquilo me arrepiei e percebi que também já tinha estado na mesma situação. E por mais que ela negasse eu sabia que não estava tudo bem.
Infelizmente não pude fazer nada. As vezes nem sempre podemos ajudar aqueles que não querem ajuda. Mas ao pensar nisso lembrei dos meus dias como o dela... Me senti um pouco hipócrita, afinal quem sou eu para ajudar alguém quando nem se quer procuro minha própria ajuda.
(De mim, para mim mesmo.)

Inserida por Marcelohenriqueee

⁠Onde a Máscara da bondade habita, bate um podre coração, e uma mente infeliz!

Inserida por debora_nunes_1