Mensagens com Complemento de um Bombom
eu dou preferencia minha vida a minha ,maneira de viver embora um pouco louco varrido.
do que um tolo metido a inteligente , o silencio te educa ,a inguinorancia é uma das piores é mais letal das armas que é distribuível pela humanidade é seus mal feitores .
Achei uma flor certo dia na estrada
Que parecia murcha e sem folhas
Quase pálida, se afogou em um suspiro
Eu a levei para o meu jardim para cuidar
Aquela flor de pétalas adormecidas
A qual cuido hoje com toda a alma
Recuperou a cor que havia perdido
Porque encontrou um cuidador para regá-la
Coloquei um pouquinho de amor nela
Abriguei-a em minha alma
E no inverno lhe dava calor
Para que não se machucasse
Eu te dei meu coração em um lenço
E recebi seus restos em um trapo velho
Que você seja feliz, eu te deixo ir
Com o que eu te dei
Enquanto você foi me dando a sua ausência, a minha vida reviu as prioridades e você virou um tanto faz!
Meu vício
Teus olhos são dois versos
Que me custam decifrar
Teu lábio um labirinto
Que me perco de olhar
Teu abraço é um laço apertado
Impossível de esquecer
Parece um abraço de urso
Que me devora sem perceber
Justo eu que nunca dei um trago, hoje te trago
Justo eu que nem sei nadar
Pulei de cabeça nesse olhar
Não sei se mereço tanto
Mas por favor
Fique mais um tanto
Poema de #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 09/03/2020 às 17:00 horas
Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues
Penso que a cada 6 meses, um politico deva prestar contas de serviços a comunidade. Assim como as empresas fazem balanço anual. Sendo que na politica os investidores são os votos recebidos.
O fato de um indivíduo ter o vocabulário mais acrescentado não significa que este será mais mentalmente capaz que os demais.
um dos sinas que maldade estar prestes a ser dominada ou extinta da vida humana ate mesmo da terra ,sera quando tudo é todos nos se conjugarmos a viver nossas vidas em plena sintonia com seu próximo.a paz ,união, tem o poder de transforma a maldade em versos simples muitas vezes e nuteis,[vamos iniciar por nos mesmo pratique].
Se você acha que existe um relacionamento sério sem respeito, diálogo e reciprocidade, você até hoje não entendeu o que é o tal do amor.
Quando dizem queohomem deve ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro, acredito que tem haver com:
- A Árvore é para não viver a sombra de niguém
- O Livro é para deixar o legado da sua história
- O Filho é para dar continuidade ao seu legado
Sempre existe um bem no mal.
Um amor no ódio.
Uma companhia na solidão.
Uma genialidade na loucura.
Uma luz na escuridão.
Nesse últimos dias eu estou me sentindo triste pra Caraí, mas tem horas quê a felicidade vem de um jeito que eu nem eu sei como isso acontece, estou conquistando várias coisas e estou perdendo uma coisa valiosa eu acho não tenho certeza disso, mas uma coisa eu sei, eu sou foda.
Quando penso sou um perdido,quando choro tenho mais forças,quando alegre sou um fraco,mas quando determinado uso a razão.
As vezes choro de alma por ter perdido um amigo,lembre-se,mesmo que a pessoa se vá,sua memória jamais será esquecida e jamais será alterada.
A verdadeira paz é quando você recebe um carinho,um conselho ou as vezes até um abraço,para curar tuas feridas,as vezes deixadas por pessoas sem coração.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
