Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 320602 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

A família é um jardim sempre florido, e se nós não cuidarmos do jardim,ele desaparece...assim também é a família,

Inserida por adelmar

Se um dia a vida demora,para mostrar a solução dos problemas,não desanime,pois sua perseveração vai valer a pena[.......]

Inserida por YANMATHEUS16

Sou um modesto discípulo de poeta adormecido.
Minhas lágrimas se tornaram estalactites, pois é difícil salvar todos que gritam por socorro.
Essa urgência do saber só contamina alguns. Antes fosse uma epidemia que se alastrasse sem controle...

Inserida por ursaia

Um simples olhar, um simples gesto e então um sentimento belo. Um simples abraço, um simples beijo e então um amor sem defeitos. Um simples toque, um simples carinho e então um sonho realizado.

Inserida por leonardotabosa1

Cada vez que perdemos um ente querido, nos voltamos para o mais profundo do nosso interior, e escutamos os gemidos inexplicáveis da nossa alma, em uma classe de dor, que somente o nosso espírito tem o dom de interpretar.
E enquanto as lembranças continuam a escrever as nossas histórias, os que ficamos, viveremos apoiados na esperança, de que algum dia, em algum lugar divino , voltaremos nos encontrar ... Em uma vida incorruptível e eterna.

Inserida por marachan

Não julgue os meus mil motivos para não confiar em alguém, apenas me dê um motivo para confiar em você.

Inserida por Gebel

Um sonho não se desfaz...♥
Sem ao menos tentar...♥
Um desejo não evapora no ar...♥
Se ainda querem se amar...♥
Os amores vem e vão...♥
E tudo vale a pena ter na mão...♥
Se vem do coração...♥

Inserida por CarmemDalmazo

Se não posso te ter para toda a vida,
quero você, mesmo que distante,

Se não posso te ter um mês,
quero te ver um pouco mais perto,

Se não posso te ter uma semana,
Quero encontrar na rua com você

Se não posso te ter um dia,
Quero ao menos te dizer olá

Se não posso te ter por algumas horas,
Quero pelo menos um abraço apertado,

Se não posso te ter por minutos, segundos,
Quero pelo menos um beijo,

Coração entregue,
Relâmpago desejo,
E alma eternamente leve.

Inserida por regianegolla

Um passo pode não ser muito, mas para quem esta na beira de um precipício pode significar vida ou morte.

Inserida por RenatoCarvalho

Quando se deparar com um grande obstáculo, você só terá duas alternativas:
enfrentar ou desistir.
Sua escolha será reflexo direto de quem se tornará, escolha com sabedoria.

Inserida por RenatoCarvalho

Mais um dia se passando, vidas indo embora e vidas chegando
A vida é assim tudo se acabando e tudo se renovando.

Inserida por DidoCosta

Prosperidade? pra mim um sonho, para alguns apenas uma palavra que estampa a bandeira do Brasil

Inserida por MateusRoeles

É preciso aprender a não estragar o presente com um amor que não teve passado, principalmente quando tudo te leva a crer que este amor também não terá nenhum futuro.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Se um homem já nasce com a carne fraca.. vai da índole dele manter sua mente mais forte do que a carne

Inserida por hpandelo

Existem certos momentos em que reconhecer um erro, é a maior de todas as virtudes...O acerto tras o sucesso ... o erro tras a evolução

Inserida por jotajuniorcantor

Existe um único gênero que você pode contar sua vida com palavrões,tristezas, mágoas e felicidades. E este é o rap.

Inserida por Silb

"Um Elefante incomoda muita gente, Mais ser feliz incomoda muito mais."

Inserida por gustavomouraoficial

Mãe? Mãe é nosso farol que nos guia nesse imenso mar da vida,assim como um barquinho de madeira,Frágil e perdido necessito de um guia,um farol...MÃE."

Inserida por gustavomouraoficial

Eu tenho que aprender a se desapegar das lembranças, mesmo que sejam boas, mesmo que um dia eu tenha desejado que elas nunca saíssem de mim, mas tenho que aprender que qualquer lembrança do passado me traz dor, me traz saudade e nem sempre é bom lembrar !

Inserida por karollispector

um dia quiz tomar um remedio pra dormir por uma semana hoje queria um remedio q me acordasse desse repouso parece q nunca estou satisfeito mas ainda ñ me dei por vencido se eu aguentei até aqui ñ è agora q vou desistir.vida e fé do q + eu preciso.

Inserida por douglasgabriel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp