Mensagens com Complemento de um Bombom
Sexta-Feira há sempre umas violadas de cravioletas a tragos de um quarqué e sem mais guere-guere...!
A nossa vida é passada na frente de um grande espelho. Tudo que você fizer, será refletido em sua imagem.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
BOM DIA MEUS QUERIDOS!
Hoje, manhã mais amena
Um dia melhor já acena
Vamos crer que vai melhorar
E a tranquilidade irá reinar...
mel - ((*_*))
Quando um homem de bem não revela que está passando por um problema, é porque a solução deve estar em criar um novo problema muito maior.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Se sentires uma força subindo pelos seus ombros durante uma oração, saiba que ali está Deus dando uma nova oportunidade, tirando o peso da carga.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Você que já perdeu algo, seja o que for, e não se conforma, ai vai um lembrete: Nada aqui é realmente nosso.
Um dia você encontra a segunda vida que fará da sua completa, aquela parte sua que você encontrou, mas nunca perdeu.
De que adiantou eu me jogar na frente de um ônibus, pegar carona com um desconhecido, e passar noites em claros pensando no nosso futuro separados? Você não era o cara certo.
Ela me olhou com os olhos repletos de lágrimas e disse: Eu não posso ficar com um cara que se tornou inimigo do meu pai.
Todo dia é dia de lembrar de quem a gente ama..
Um simples gesto de lembrança, acaba alimentando a esperança de um final feliz.
Cansado do trabalho?
Existem pessoas se cansando a procura de um trabalho.
Cheio de comer todos os dias as mesmas coisas?
Existem pessoas que não comem nada há dias.
Você que faz das pedras um degrau, dos abismos um desvio, da chegada um descanso, da correnteza um remanso, do cansaço um descanso, e aprende com o tropeço um recomeço de vida, saiba que isso é só o começo.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
A noite pode ser de pesadelos, mas é lindo acordar vendo sorriso nos lábios de um filho, e isso recompensa qualquer sacrifício, choro ou dificuldades.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Existe um tal dia da consciência negra. Dia este em que as pessoas querem dar uma de que não tem preconceito contra as pessoas denominadas Negras. Negra é a consciência das pessoas, que não reconhecem a beleza das tonalidade, da cor da pele humana. Quando Deus criou a pele humana, a fez basicamente marrom, variando da amarelada; nunca branca, até marrom bem escura, nunca preta. Portanto esta raça branca e raça negra não existem. É apenas uma forma preconceituosa de algumas pessoas de tonalidade mais clara quererem ser melhores que as mais escuras. Os amarelos que se dizem brancos, para desfazer dos marrons, chamam eles de negros.
Aquele que te sufoca não vai te desejar um bom divertimento. Precisamos manipular o outro para que nosso relacionamento dê certo ?. Não se pode tomar as rédeas da relação sem que o parceiro seja consultado sobre o roteiro a ser seguido pelos dois, que o ser vira um brinquedo na mão do outro. Realmente precisamos passar por uma reforma de seu jeito de ser e de agir. Mas a realidade é que você se colocou nessa posição de aceitação e ainda não aprendeu a filtrar e a assumir o que realmente quer para sua vida.
A vida é grande uma luz, um clarão ou apenas uma centelha, que pode acabar numa grande escuridão.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Só existe um caminho seguro a seguir, que é segurar na parte subjetiva da fé.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo