Mensagens com Comecar de novo

Cerca de 2784 mensagens com Comecar de novo

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Para a nossa semana, que saibamos por onde começar, dar os primeiros passos para a resolução de nossas angústias, no que depende de nós fazer. E que o impossível seja entregue nas mãos de Deus. Que a palavra desistência não faça parte de nosso vocabulário. E que tenhamos a força necessária para nossos enfrentamentos. Que a fé seja a força condutora e curativa de nossas vidas. E que tudo esteja sob os cuidados de Deus.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Oração para começar o dia


Senhor,

Livra-nos do mal que, por vezes, encontra morada em nossos próprios corações. Das palavras que ferem, dos pensamentos que distorcem, das ações que desviam o caminho do bem. Ensina-nos a sermos vigilantes contra o orgulho, a inveja, a ira e toda sombra que possa surgir em nossa alma. Guarda-nos também das maldades alheias, das intenções que não vemos, das ciladas que não percebemos, das palavras que nos confundem. Reveste-nos com a tua luz, para que possamos discernir o que vem de Ti e o que tenta nos afastar de Ti. Ajuda-nos a perdoar, mesmo quando o perdão parece impossível. Dá-nos força para sermos firmes sem sermos duros, justos sem sermos impiedosos, e bondosos sem sermos ingênuos. Que o Teu amor seja escudo e refúgio. Que a Tua sabedoria guie nossos passos e que, em Ti, encontremos sempre a paz que o mundo não pode nos dar.
Assim seja!

Josy Maria 07/01/25

Inserida por JosyMaria

⁠Uma boa medida disso é a inveja. Quando você começar a sentir inveja ou qualquer tipo de incômodo com o sucesso alheio, você provavelmente está se comparando. Quando alguém te inspira, você sente alegria pelas vitórias da pessoa.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Às vezes desistimos de algo antes mesmo de começar. Acreditamos que, se arriscarmos, iremos morrer tentando.

Com isso, antecipamos a morte no seio da própria vida. Convidamos o vazio, vivendo sem saber o que seria da vida se tivéssemos arriscado. Morremos ainda vivos, devido ao medo de agir.
Triste contradição.

Quantas coisas você deixou de começar pelo medo de que morreria tentando? Quão vazio isso te faz se sentir até hoje?

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Sempre haverá uma maneira de (re)começar. A linha do tempo da vida também une todos os 'desencontros', sem deixar o aprendizado de sequer um de fora da teia da evolução.

Inserida por diegoferrariterapia

"⁠Sempre há uma oportunidade para (re)começar. A trajetória da vida é como uma tapeçaria, onde cada fio de desafio e desencontro se entrelaça, criando uma obra que fortalece e impulsiona nosso crescimento."

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Não espere estar pronto ou preparado para começar algo!
Comece e recomece todos os dias …E no caminho, quando menos imaginar, a mágica do aprimoramento acontece.

Inserida por Zaika_Capita


Pessoas bem sucedidas,
não esperam um tapinha nas costas para começar.
O sucesso não nasce de incentivos.

Inserida por TAISARAMOS

⁠EXÍLIO
Quando você começar a compreender e aceitar sua companhia.
Quando você entender que não há mal algum em estar contido em sua solidão.
E quando você se locupletar, aceitando que o que importa antes de estar bem com o outro, é estar bem consigo.
Isso é solitude.
Lenitivo à alma.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠UM "SIM" DIANTE DE DEUS

Foi preciso deixar tudo e começar a gostar de coisas que nunca imaginei existir. Foi preciso esquecer meu passado, mudar meu destino e às vezes escurecer as vistas diante de circunstâncias que pensava para mim ser um absurdo.
Foi preciso reconhecer todos os meus defeitos e fazer deles base de amadurecimento para uma nova jornada que ora se iniciava.
Foi preciso ver que tenho um coração e sentir na alma a renúncia dos meus defeitos. Foi preciso trancar os ouvidos e partir para a luta, pois só assim poderia chegar ao meu objetivo.
Foi preciso lutar contra tudo e contra todos. Foi preciso dizer "não" aos meus amigos e aos maus conselhos, "não" ao mundo, para dizer um "SIM" com você diante de DEUS.

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

Para que começar a existir se um dia a gente morre? A morte talvez não seja um deixar de existir.

⁠A Segurança deve ser vista como Política estruturadora da sociedade. A começar do município, onde se iniciam as demandas sociais.

Inserida por IANDY

⁠A claridade anuncia a chegada de uma nova semana e um novo dia...
Que tal começar o dia sem pressa?
De nada adianta ter pressa, ir contra a corrente, tudo acontece no seu tempo. Acredite
Bom dia!

Inserida por SolSorte

"Para realmente servir, é preciso começar consigo mesmo e com o lugar onde se vive."

Inserida por JohnnyDeCarli

“Deveríamos começar cada manhã como se fosse o dia mais importante da nossa vida.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“É bem mais difícil começar de novo se você para completamente. Então, continue em frente.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Para começar a atender com o Reiki, o Reikiano precisa, antes, aprender a ouvir sem julgamento. Na realidade, não há nada a julgar, Deus não condena nem julga, as pessoas é que perseguem umas às outras.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Aprenda a cuidar dos seus sentimentos, a começar na escolha das pessoas que te cercam

Inserida por luisvicthorino

Organização é o segundo passo para começar os estudos. O primeiro passo é a escolha do que você quer para a sua vida.

Inserida por rodrigochung

⁠Vamos começar o dia agradecendo!

Querido pai, venho a ti, pedi conforme a tua vontade que nos permita levar um dia cheio de amor e generosidade... Entrego minha aflição, ansiedade e um pouco do meu estresse conforme surja durante o dia, em tuas mãos entrego, para que seja feita conforme a tua vontade... Que possamos viver um dia de cada vez... Gratidão por mais um amanhecer !
Amém 🙏

- Eliana Batista

Inserida por Nanny13