Mensagens com Comecar de novo
Que tal aproveitar o início do dia, pra fazer novos amigos e começar a ajudar o próximo, ainda que seja com uma simples palavra de conforto. Bom dia!
REMUNDO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Começar novamente; renascer do fim;
desenhar outro mapa e recompor os passos;
é assim que me levo, me deixo e costuro
nos espaços que o mundo apresenta e propõe...
Foram tantos os fins, tantas mortes vividas,
tantos tombos,levantes e sonhos refeitos,
que vi mortes, vi vidas em moinho e série
a tal ponto que nada será novidade...
Reestar e resser fazem parte de mim;
sei dizer sim ou não, só não sei não dizer,
não agir e fazer o que a vida provoca...
Resgatei mil verdades; repintei o fundo;
dei um novo sentido ao repor o cenário;
há um mundo que gira, sem gíria e figura...
Geralmente sou surpreendentemente bom em tudo o que eu faço, saia de perto quando eu começar a ser mau, pois serei muito bom nisso também.
Não sei por onde começar mesmo sabendo que tudo tem seu começo, meio e fim, eu não gosto de seguir padrões, essas coisas são muito clichês e eu sou o avesso do que você pensa sobre mim, eu sou a dúvida da sua certeza, então não espere de mim ações e postura que as pessoas pensam ser verdadeiras, eu torno a repedir só para deixar bem claro, eu sou o avesso do tempo e do teu pensamento, eu sou a dúvida da sua certeza, eu sou o avesso na minha loucura de ser quem sou.
amanheceu
e podemos começar
a semana com cor
com perfume
com belez
com disposição
alegria
vontade de prosperar
esperança
e muito amor!!!
O ser humano deveria parar de pensar que o mundo gira em torno dele, e começar a ver que ele gira em torno do mundo.
Preciso te falar, mas não sei como e nem por onde começar. Acho que você não vai entender, mas eu ainda gosto de você! Ainda lembro do primeiro beijo, lembro como tudo acabou, lembro de quem atrapalhou, eu errei, fiquei ao lado da pessoa errada, mas depois eu descobri que era você que eu amava.
Você que não entende de criptomoedas, e quer conquistar algo grande, saiba que o segredo é começar pequeno.
Quando alguém que vc conhece começar a falar mau de Profeta perto de vc, vai pra longe dela pois com certeza é boca de Jezabel.
Tem certeza que não há nada na vida que você possa melhorar?
Que tal começar logo pela manhã com um belo sorriso no rosto e um, BOM DIA!!!!
Quando o coração é quebrado em milhares de partes
Demora algum tempo para ele começar a juntar os pedaços
Pode até ser um tempo difícil, pode até não querer saber de mais nada,
O coração pode não olhar pra mais ninguém
Apenas para si próprio
Leva algum tempo pro coração recuperar
Ás vezes muito tempo, leva seu próprio tempo, pode levar
Leva o tempo que for necessário
Pro seu próprio bem e dos outros
Quando o coração ainda tá quebrado, cuida do coração, cuida dele
O coração recupera, quando damos atenção a ele
Começar o dia sorrindo é dar esperança a muitos, para que eles possam ver que nem todos os dias são tristes.
Pois tudo aqui vai passar, mas Deus nunca falhará.
As promessas de Deus são fiéis e verdadeiras...
Palavra de Hoje!
O dia começou , e grandes Bênçãos Deus nos enviou, então vamos começar o dia sorrindo, pois Deus é a nossa felicidade.
Começar de novo, sempre é possível.
Para conseguirmos incentivar alguém a recomeçar,
é preciso antes, dar uma nova oportunidade a si mesmo.
O mais difícil de uma canção não é começar; é inevitável. Terminá-la é o que se anseia; por isso não deveria! Quando uma canção termina, finda a razão de buscar inspiração para escrever uma nova linha.
Segunda-feira dia típico de preguiça, de começar a dieta, de começar mil planos que acabarão antes do café da manhã.
O cheirinho de café fresco invade a casa, é segunda-feira e muito chuvosa por sinal. Hoje eu me dei folga.
Me dei folga da dieta, do trabalho, da correria, da vida, inclusive de você.
Hoje eu tirei o dia pra ficar de pijama e planejar outras mil coisas pra começar amanhã ( tecnicamente minha segunda-feira começará na terça, entendeu? Não? Deixa pra lá, eu sou um mar de confusão mesmo!)
Hoje eu tirei o dia pra anotar de lembrar o que eu deveria esquecer.
Hoje a chuva veio me lembrar que os dias chuvosos continuam nostalgicos e cabe a mim tentar mudar.
(Re)colei post it na casa inteira pra lembrar que amanhã definitivamente eu devo apagar você....até a segunda-feira que vem.
Sabe aquela palavra bonita que você prega? Quando você começar a praticá-la vai ser sensacional!
Eu gosto de bons exemplos para me espelhar, pois sou falha e cheia de defeitos.
Aguardo ansiosa para te ter como exemplo a ser seguido.
"Se um dia você começar a sentir pena de si mesmo, saia fora da situação ou procure (rápido) ajuda profissional, pois a coisa tá ficando feia! (rsrs)”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp