Mensagens Bonitas para Amigos
Domingos clássicos.
Eu quero uma aventura, uma amizade e um amor de domingo.Que conversa à lareira com o vinho clássico para aquecer o coração de ambos.
O sossego e uma ideia de um gênio com uma mente brilhante e muito fértil.No silêncio que não está sozinho te vem dizer-te eu estou aqui.
De cabelo mal atado mas selvagem e belo.
Maquilhagem de lado porque uma deusa grega não precisa de maquilhagem.
AMIZADE VERDADEIRA ISSO EXISTE MESMO?
Queria saber se amizade existe mesmo, já tive tantas amizades e anda tenho infelizmente, por que sinto que daqui a alguns dias ou até mesmo anos eu não vou ter mais nenhuma é triste dizer isso, sim é muito triste dizer isso mais fazer o que né só falei a verdade já estou cansada de ouvir, EU NUNCA VOU SAIR DA SUA VIDA eu sempre acredito e no final isso só foi mais uma mentira eu estou cansada de chorar por causa de AMIZADE, e por causa disso eu mesma tento afasta as únicas amizades que eu tenho. Já faz um tempo que eu fiz uma amizade nova ela é minha melhor amiga e eu só quero que ela não faça igual as outras pessoas se isso acontecer de novo acho que não vou aguentar.
E agora eu fico pensando AMIZADE VERDADEIRA existe mesmo eu só estou me iludindo novamente.
No jardim da amizade há várias espécies de flores,umas mais fortes e raras,outras fracas e comuns,todas servem para nos ensinar algo,em quem investir e quem nunca devemos confiar.
Numa amizade verdadeira, distância alguma irá alterar a sua importância.
Silêncio entre as partes.
Bastam duas letras tão comuns como um “oi” ou uma simples e curta frase como um “olá, tudo bem?”, para que toda aquela lembrança nos volte à mente, como se tivéssemos tido algum encontro no dia anterior.
Um amor para ser bem vivido,
deve navegar num mar de serenidade,
carinho e amizade...
E deve ser assim vivido, em clima de PAZ E AMOR...
COMO DESFRUTAR A SERENIDADE DO AMOR
Marcial Salaverry
Uma pessoa serena é uma grande amizade,
porque ela nunca interfere, apenas apoia com serenidade...
Sem duvida alguma, a serenidade
é o melhor caminho para a felicidade,
e disso temos necessidade,
precisando mantê-la, em qualquer idade...
É o que nos traz muita tranquilidade
Certamente serenidade e calma,
é algo que sempre nos acalma,
não nos deixa estressar,
e nos dá capacidade para amar,
Um amor não pode ser desesperado,
assim, não será bem amado...
Se não houver tranquilidade,
não será um amor de qualidade...
Viver tranquilamente,
fazendo o bem somente,
dá capacidade para amar,
e com a felicidade sonhar...
Marcial Salaverry
REFLEXÃO
Tenho por ti muito mais que amizade, e estou lutando para lhe mostrar que a amizade vira amor!
Bom dia!
REFLEXÃO
Sonhe o que quiser sonhar, ame a quem deseja amar, mas quando tiver amizade por alguém faça da mesma uma Bênção!
Boa noite!
EX é uma palavra bem apavorante de se dizer, mas devemos é agradecer, maturidade não é ter amizade, é ter respeito mesmo separados, muitas coisas podem ter lhe machucado mas essas coisas lhe fez aprender a não confiar em qualquer um mas confiar em somente um que merece seu coração.
Prova de fogo;
Lhe dediquei o meu carinho, minha ternura, minha compreensão, minha amizade e meu amor.
De ti, esperei... esperei.
Retiro o seu nome de todos os meus pensamentos, que a ti um dia atribui.
Hoje a prova de fogo é sua.
Faça-se por me conquistar;
Dai, tudo que um dia foi seu, às suas mãos retornará.
Quem escolhe uma amizade perde um amor, assim como na matemática; não há como encontrar o X e o Y ao mesmo tempo
Uma verdadeira amizade é quando dois corações são sincronizados para baterem num só compasso não importando a distância entre eles.
A glória da amizade não é a mão estendida,nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.
Amizade preta e branca, porque amizade colorida com o tempo as cores desbotam a preta e branca é eternizada nunca vai desbotar.
Gosto de ver como a nossa amizade cresceu e que, em tão pouco tempo, ficamos tão próximos, ver como um entende o outro com tanta facilidade, ver a quantidade de coisas que passamos e que cada dia mais a irmandade só cresce. Lembro-me como fosse ontem, o jogo que nos fez virarmos amigos, creio que foi por conta da minha preocupação com teu tornozelo, ali foi um dia importante para mim, por me aproximar de uma das pessoas mais importantes. Me lembro também do dia que brigamos e no dia que eu sonhei com você e chorei nos dois dias e você disse ''Você é doido? Perder a sua amizade...''. Obrigada por tudo e conte sempre comigo. Preciso dizer que te amo, irmão?
O verdadeiro significado da amizade é a “reciprocidade”, sem ela não tem elo, não tem trocas. A amizade divide, acrescenta, multiplica. Quando começa subtrair damos a ela outro nome.
De que vale o amor se ele não é sincero?
De que vale a amizade se não é verdadeira?
É aí que lembramos que sempre haverá Amor verdadeiro e principalmente amizade sincera, em qualquer lugar, com tanto que seja guardada com carinho e amor no coração.
Amizade
Amizade
É algo que não tem idade
Tem sentimento
Tem comunhão de ideias
Tem o desejo de ver seu amigo vencer
Amizade é laço para a eternidade
Tenha um amigo
E saberá compreender
Amizade é preciosidade
É poesia
É bem viver
🌺💓🌺
Amo sua amizade
Me peguei chorando ao ver umas fotos e ouvindo uma musica que marcou minha história;
Já liguei só pra ouvir sua voz;
Me apaixonei por seu sorriso;
Pensei que fosse morrer de saudade sua;
Tive medo de perder alguém especial... e acabei perdendo...
Já chorei e gritei de tanta felicidade;
Mas já sorri pra esconder a tristeza...
Vivi de amor e fiz juras eternas... muitas vezes arrebentei a cara!
Já abracei para proteger e já fui abraçado pra ser protegido!
Já dei gargalhadas onde não podia;
Já fiz amizades eternas;
Amei e fui amado mas também já fui rejeitado;
Fui amado e não amei...
Mas você com seu jeitinho meigo conquistou um lugar todo especial em meu coração...
Não quero te perder
Não quero te esquecer
Também não quero sofrer
Só quero te amar e ser amado.
HSO de Oliveira 🌹
