Mensagens Bonitas para Amigos

Cerca de 49397 mensagens Bonitas para Amigos

Entendedores Entenderam
Nem fui, fui sim
Mentira... só passei na frente,
Mas foi legal,
Gosto de açaí, mas de farinha não.

Quem sabe na próxima,
Estou vendo se ainda vai dar...
Tipo geral viu
Real?

Tipo, nego estava louco
E eu embarquei na ideia
Mano corre, corre muito
Mas pode ser, foi ele pow

Depois irei lhe mostrar
Cem por cento, Cadê a chuva
Onde? Quero muito chuva
Tipo, Quero muito.

Inserida por EdsonPensante

Ok BF! vai pra lá então,mas depois não me venha com esse papo de decepção,pois eu não aguento mais essa confusão....de confundir amiguinha com irmã de coração.

Inserida por YasminGamaVianna

O nosso "amor"

Às vezes penso que foi em vão
Que para você eu tenha sido apenas um caso
Mas como dizem os poetas
Nada nessa vida é por acaso

Talvez eu tenha apressado demais
Talvez não tenha visto que você não era capaz

Não era capaz de me amar
Não era capaz de estar lá

Não era capaz e estar comigo
Assim como eu estava contigo
Não era capaz de estar ao meu lado nem que seja apenas como amigo

Poderia ter durado mais
Você poderia ter sido capaz
Mas como dizem os poetas
Nenhuma das pessoas são iguais

Talvez não tenha acabado
Talvez esteja só começando
Mas como dizem os poetas
Erga a cabeça e siga andando

Nosso "amor" foi muito bom
Porém não durou aquele tempão
Como é que eu faço pra tirar da cabeça algo que não sai do coração?

Inserida por Baybee

Ninguém sabe o dia de amanhã tão pouco as pessoas que vamos encontrar em nossa caminhada diária. Quem vai nos dizer se as pessoas que entrou em nossas vidas vai ou não ficar, se vai ou não ser nossos amigos, ou apenas conhecido, vai ser o processo natural da vida e o convívio diário com essas pessoas.
Conhecer você foi um processo novo e interessante, pois você me viu de uma forma totalmente diferente do que eu imaginava que eu pudesse ser.
Pois encontrei nessa nova amizade, afinidade, admiração e respeito. Não há nada melhor em nossas vidas do que acrescentar cada dia novas amizades que nos faça bem, que nos alegra, e que nos faça sentir Feliz....

Inserida por luh1702

Eu quero menos selfies e mais carimbos feitos com as mãos.
Quero menos Photoshop, mais chantilly nos beiços.
Estou trocando o contraste virtual das imagens por formatos de desenhos em nuvens.
Eu quero o cheiro da grama cortada.
O gosto do chá de quintal.
Quero um banho com roupa e tudo.
E uma festa onde a tecnologia não seja convidado.

Eu sei que minha vida social nunca foi uma rede.
Redes tem muitas tramas, e eu sou gente de laços rústicos.
Minha vida social é bordado, tipo toalhinha de crochê.
Pontos arrojados, belos, delicados e imperceptivelmente desiguais.

Inserida por Lizzyauer

Alguns que estavam comigo no dia desta postagem ficaram pelo caminho... mas estou feliz demais por você que permaneceu até aqui e os novos que chegaram.Beijos eu amo você

Inserida por ejane

De repente você descobre que aquela pessoa que ficou "escondidinha". Ficou ali sempre ao seu lado disfarçado por vezes de amigo era aquele que sempre te decifrou. E então você tem a sorte de reconhecer essa pessoa e perceber que sempre esteve ali quando ninguém mais esteve.
Que nunca me falte a maturidade de enxergar aquela(s) pessoa(s) de verdade. Quando na verdade está ali pra permitir que eu seja eu mesma.

Inserida por KatiaLiberato

Não tenhas medo/ pode se entregar/ se você acredita contigo ele estará/ Ele é Jesus e conta contigo/ basta você querer e o aceitar como amigo.
Um amigo sempre está presente/ e quando precisar/ estará lá pra ajudar. Este amigo não é diferente/ pois ele acredita e quer contar com a gente.
(O Caminho)

Inserida por FrancoAllen

“Quem possui um gato nunca se sentirá sozinho. Eles estarão sempre presentes em sua solidão, a respeitando.”

Inserida por amaraantara

"É preciso que sejas nobre, para exigires nobreza do teu semelhante.
Sejas caridoso, para que recebas caridade.
Amigo para que recebas amizade.
Fiel para fidelidade.

Cordial cordialidade.
Eis os únicos presentes que levarás desta vida: o bem que praticaste o bem que recebeste."

( Van der Fleurs )

Inserida por vaniasaraiva

" Não sou de colecionar números de pessoas. Só ,sou de manter comigo os que valem realmente a pena ter do meu lado ! Conhecidos são muitos , mas considerar como amigos são poucos . "

Inserida por DanielGLS

Quem você escolhe para esta ao seu lado na busca por vitórias, faz muita diferença entre o sucesso e o fracasso.

Inserida por walerio21

Você não entende,
Posso ser seu abrigo.
Seu porto seguro,
A fortaleza para sua proteção.
Me dê a mão,
Para que então seus medos se dividam comigo,
E eu me torne seu ombro "amigo".

Irei atender teu socorro,
Ás uma, duas, três da madrugada.
Sua angústia será minha,
Seu lamento será meu.
Meu silêncio,
Será seu ouvinte.

Inserida por DanielAvancini

Te olho e me perco no teu sorriso, na beleza do teu olhar, no meu desejo de te ter comigo, de ser mais que um amigo, de te fazer feliz, de ser um dos motivos da tua alegria assim como faz comigo, ser teu amor, teu abrigo, ser um homem digno sonhar está contigo

Inserida por RaulMartins

Gosto de gente que com 5 minutos de apresentados já parecem se conhecerem há anos.

Inserida por TassioNunes

Um dia... Um dia... Cada um de nós teremos a oportunidade de descobrir que o maior bem que podemos conquistar nessa vida são as pessoas, os verdadeiros amigos!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Porque a vida é uma arte em constante movimento e feliz é aquele que se apodera dos elementos do amor que mantém a chama viva e acessa e descobre que Deus, família e amigos são bens preciosos que devem ser guardados no baú da felicidade.
" NO TOM DA VIDA" . Porque é simples ser feliz

Inserida por prrsoares

VALORES DO VERDADEIRO AMOR. ❤
Algumas pessoas não são totalmente felizes e realizadas, porque não se permitem viver "O" e "NO" AMOR.
1- Não se amam e se valorizam como realmente deveriam.
2- Querem, mas, não aceitam serem amados e apreciados como poderiam.
3- Acham, mas, no fundo não vivem na prática do amor pleno em Deus pois seus olhares ainda estão enraizados meramente no amor HUMANO e assim, não compreendem a extensão, a intensidade e as facetas do amor sincero.
Amar é uma dádiva de Deus.
Feliz é quem ama. Paz e bem, amém.
( I João 4, 7 e 8 )

Inserida por prrsoares

Acredite. Ninguém por mais forte que pareça, é capaz de enfrentar seus medos, problemas, dilemas e adversidades sozinho. Nessas horas, um colega, um amigo, um familiar, um profissional, ou até mesmo alguém que você nem conhece, pode te estender a mão, tal como fez o bom samaritano e ajudá-lo a encontrar uma solução ou o caminho a seguir.

Inserida por prrsoares

O problema é que foi quase uma vida toda de lembranças. Os problemas marcam, mas não conseguem apagar o que veio antes.

Inserida por babifan