Mensagens Bonitas para Amigos
As amantes dos meus amigos são mais legais do que as fieis que eles têm.
No fim o importante mesmo é manter o sigilo e a cumplicidade.
Se essa noite eu morrer
Avisa os amigo pra ficar feliz
Saiba de tudo quando eu tava aqui
Todo mundo tem ou conhece quem tenha um amigo(a) RANZINZA. Ele (a) reclama de tudo, enxerga sempre a metade vazia do copo e ostenta um desânimo tão particular, que basta chegar perto para ser contaminado.
Já algumas pessoas se destacam em qualquer lugar que chegam, são pessoas iluminadas, que sorriem com os olhos, encantam com atitudes, apaixonam com palavras. Sempre possuem um brilho especial e é bem recebido em qualquer lugar que chega.
Infelizmente pessoas que só vê o lado escuro da vida e coloca problemas em tudo, não consegue jamais atingir seus objetivos e tudo que faz não dá certo!!!
Tenham uma semana abençoada por Deus e fujam das pessoas problemáticas.🙌🙌🙏🙏🙏
Querida amiga. Eu pensei esses último dias é decidir me afastar de você eu te amo muito mais me faz como uma pessoa que não existe eu que corro atrás de você. Até por que eu eu muito cansada de me fazer papel de tóxica. Gostei do melhores momentos de amizade como é no piores. Mais de 7 anos de amizade é nossa amizade terminou assim. Não era que se esperava mais a vida que decide é nois acaba enxergando.
Em momentos de provações, de angústia, não tome remédios, não procure amigos, busque Deus ele é a cura de todos os males...
Ela nos protege, ela é uma guerreira, nossa melhor amiga.
Seu maior presente foi eu. Deus a proporcionou pra mim e me
proporcionou pra ela. Mãe eu te amo demais!!
O melhor amigo não é aquele que está sempre com vc o tempo inteiro, pois este conhece também suas fraquezas, o que se torna um jogo perigoso de caráter... O melhor amigo é aquele que independente do tempo, mesmo distante, o diálogo e a confiança nunca muda!
caminhoneiro amigão das estradas, mais as estradas perigosas não são amigáveis não, caminhoneiro sofre no atoleiro do Brasil e do mundo mais o cara é feliz dirigindo seu bruto caminhão, siga em frente parceiro com seu incrível caminhão com humildade no coração, não corra não motorista abençoado, se não tu vai pro caixão, boa sorte pra você meu parceiro.
voce esta perdido sem abrigo
meu amigo en trigo
sofrido en sois feridos
desaparecidos
em perigos se fois retidos
o medo seu pior inimigo em ser pego desprevinido
muitos mas ceedo opremidos
aos apegos ..
"Os bons amigos são aqueles que se preocupam com você, o mundo está recheado de pessoas egoístas e sem coração."
Mãe não é só aquela que nos dá a vida...
Tem muitas amigas que também se preocupa com a gente, às vezes, fazendo papel de mãe.
Sempre tive o dom de fazer muitos amigos. Agora, inimigos é algo novo para mim.Sinto que finalmente cheguei ao ápice do sucesso na vida adulta.
Foi na multidão de amigos que ele descobriu que pode contar nos dedos quem realmente se comporta como tal.
o vizinho do meu amigo
Nos conhecemos a pouco tempo
Mas qnd te vejo mais rápido meu coração fica batendo
Eu não sei bem como eu me sinto
Até pq vc conhece aquele menino
Não sei se isso vai acabar comigo
Mas sei q sempre vou lembrar do vizinho, o vizinho do meu amigo
Quando alguém não é teu amigo, não o é, por ser: desconhecido, antipático ou inimigo! Discernir é equipar-se.
Se te faltares a mão amiga, aquela tão esperada nas horas de desespero, segura sua outra mão, junte-as em oração. Ninguém se decepciona em acreditar em Deus e em si.
Ser mãe
É seramiga, aconselhando.
Ser mãe
É ser psicóloga, cuidando da saúde mental.
Ser mãe
É ser médica, cuidando da saúde física.
Ser mãe
É ser advogada, lutando pela justiça.
Ser mãe
É ser juíza, julgando os litígios.
Ser mãeÉ viver o invisível com os pés na realidade.
