Mensagens Bonitas para Amigos

Cerca de 49373 mensagens Bonitas para Amigos

Fé, Esperança e Amor

A fé pode fazer você ser amigo íntimo de Deus, pode conduzir você a adorar a Deus em espírito e em verdade. Pode lhe fazer renunciar o mais saboroso pecado.

A esperança é uma âncora onde nossa alma anela nossos sonhos... ela lhe dá paciência para suportar o indesejado, pode lhe motivar a viver um belo futuro e esquecer o mais terrível passado.

O amor é a essência do agir de Deus, de sua intimidade e de sua benignidade, quando exercido por nós, pode nos fazer realmente à imagem e semelhança daquele de quem fomos criados.

Inserida por fluminando

conheci varias pessoa, varios amigos... mais somente um deles eu amo demaiss... ei vc que está lendo isso... uma omenagen em teu nome.. conhecer vc foi a melhor coisa que aconteceu de bom em minha vida amo vc.

Inserida por limatamara

pessoas entran e sai de nossas vidads mas só as que ficam são verdadeiros amigoss..

Inserida por limatamara

Estou em uma roda de amigos sorrindo, estou dançando e este é o único momento que esqueço, estou conectado a internet e tentando afagar este sentimento, aperto a tecla “delete” da minha mente, mas em nada da. Já tentei enganar o coração e a minha própria mente inocente, entretanto sem nenhum resultado satisfatório.
O que há em uma pessoa que tem o prazer de aflorar o amor de um ser humano, dizer “te amo”, fazer plano - se não tem em parte algum interesse em realmente amá-lo?
As pessoas devem aprender que a partir do momento em que ela diz “eu te amo” esta despertando todo um sentimento de felicidade para aqueles que os ouve e chega a ser cruel quando esta mentira se torna perfeita; fazendo com que aquele indefeso coração crie expectativas sobre o que assumiu o compromisso de um sentimento, afinal as palavras pesam diante dos que humano é.
O primeiro beijo pode até ser difícil, mas o ultimo é fatal para aqueles que não brincam de amar.

Inserida por raphaeltorres

Os Três Amigos!!!

Um Homem tinha três amigos: seu dinheiro, sua esposa, e suas boas ações. Sentindo-se morrer, quis despedi-se deles e chamou primeiro o seu dinheiro:
- Adeus, amigo. Vou morrer e nunca mais te verei...
-Adeus, amigo – respondeu o dinheiro. – sentirei falta de ti e mandarei acender velas pelo repouso de tua alma.
A seguir, o moribundo mandou chamar a esposa:
-Adeus, querida esposa. Vou morrer, e nunca mais te verei...
- Adeus querido esposo. Ficarei muito triste e vestirei luto por ti durante todos os dias da minha vida...
Por fim o homem mandou chamar sua boas ações :
- Adeus, amigas. Vou morrer e nunca mais vos verei ...
- Muito te enganas, amigo – respondeu-lhes elas. –Nós estamos ligadas a tipara sempre. Para onde fores, iremos contigo, e nem a morte nos separará de ti.

( Só o bem que fazemos nos acompanha sempre. )

Inserida por LINARTT

Amigos? Amores? amamos a nos memos somos amigos de nos memos pois so com nos memos nao brigamos nem julgamos o resto.... e conceito

Inserida por Gatachocolatada

Para meus amigos que têm fé
E até para aqueles que não têm
Porque a fé há de acompanhar

Para aqueles que querem fugir
Para os que traçam seu próprio caminho
Para aqueles que sabem de si

Quem tem paz no coração
Quem adora uma emoção
E é apaixonado por uma canção

No melhor som
Na melhor fé
Eu lhe dou aquele abraço

Inserida por patimartins

Quer me amar?
Venha me conhecer por completo...
Quer ser Meu amigo?
Venha caminha uma milha comigo...
Quer ser meu inimigo?
Vai ver que não faço inimizades; somente os que tem inveja do meu talento.

Inserida por rajmendes2010

- The same

Eu resolvi arriscar, a noite era minha melhor amiga, eu confiava nela. Nós fomos direto para um canto escuro. - Sera que estamos fazendo a coisa certa? Todos sabem que os iguais não se completam - ela disse -encerrando assim, o que de uma forma estranha, somente naquel noite poderia se completar.

Inserida por weingartner

Solidão é o meu fantasma, meu amigo, meu rival, meu companheiro.
Ele me assombra nas horas de medo, quando parece estar tudo perdido e sobrio. Ele é meu amigo, porque só tenho ele para compartilhar as danças, os risos tolos e sem sentido de uma lembrança. Meu rival porque não o quero perto de mim, mas ele está, só para me contrariar. Meu companheiro das noites, dos sonhos, dos passeios, do pôr do sol, das caminhadas à beira da praia só para me contentar em saber que há ninguém ao meu lado, apenas a solidão.
Uma paz hostil.

Inserida por tamiryspinho

Amo meus amigos mais que voc! A resposta é simples: - Amores são varios em nossas vidas, Amigos de verdade não... São eles que me levantam quando tu me derruba!

Inserida por kbrandao

Amigos.

Tesouro acumulado em anos.
O que aprendi como verdade e o que mais entendo entre tudo que digo saber.
Essas almas, essências, lembranças e saudades.
São as maiores conquistas e as melhores.
O vinho de minha vida e que não tomei.
Está envelhecendo comigo, apurando, e só o seu odor já é suficientemente primoroso, rico, colorido e com poder de alimentar a esperança e os sonhos.
O poder de ensinar sobre a felicidade, sobre risos e sobre mim.
Sobre o amor que depende do outro.
São grandes. São vidas que resumem universos inteiros.
Gostaria sempre de tê-los ao alcance de minhas mãos. Mas não cabem em lugar nenhum.
Só no meu coração, onde eu não alcanço, mas sei que estão lá... pra sempre.
Como a árvore guarda nomes marcados no seu tronco enquanto existe.

Inserida por landeira

Quero cheiro,
quero tato!

Por hoje chega de amigos virtuais e música pela internet. Quero ver o João, o Marcos, o Celsinho e a Ana. Quero música ao vivo e pizza também.

Inserida por K.Novartes

Quando escrevo é como estivesse falando com os meus amigos, só que obtendo maior atenção. Às vezes desconhecidos ouvem o assunto.

Inserida por oriebirsocram

Ler meu amigo Dom , inspira-me primeiro a pensar, a pensar muito e logo em seguida me inspira a escrever, mas não o faço, porque apenas o repetiria.

Inserida por K.Novartes

Depois de tanto tempo de atualizar
Vamos começar 2010 com algo pra ELA em especial
Nani amiga nova minha Idola o/

Zig Zag Da licença deixa eu chegar
Tic tac é hora d rimar
Sabe o sol que brilha ?
È a Nani com sua poesia
Cada momento lembra um dia
Uma estrela
Uma visita da sua pessoa
Em minha vida
Vejo a foto dela
E mim inspiro
Olho pro céu e suspiro
È tanta beleza
Essa garota é perfeita
Ela é o mais puro tesouro
Vai alem do mundo
Vai alem de tudo
Ela é o fruto dos anjos
Que caiu nesse mundo estranho
È um sonho
A rainha do mundo encantado em seu trono
Reinando em qualquer canto

Inserida por diego7T

Lembranças

Amei de paixão do fundo do meu coração, duas amigas que pra sempre irei lembrar que aqui era seu lugar, mas para longe foram agora morar!
Nunca esquecerei em tudo que aprontei ao lado de duas grandes pessoas, pois sempre foram boas!
Essas duas pessoas me deram um novo olhar.
sobre as pessoas que devo amar.
E por isso quero apenas cultivar,suas amizades que me ensinou mais do que gostar...

Inserida por FaelSaicom

amiga , é aquela que vai até sua casa e fica 2h lá fazendo simplismente nada , e que aiinda ri dá sua cara quando você diz que não sabe como dispensar um cara ! :D

Inserida por myreasoares

Duvidas!

Eu tenho duvidas!
Sim e quem não tem?
Tenho duvidas de minha vida!
Duvida dos amigos
Duvidas dos grandes e pequenos amores.
Duvidas da felicidade, tristeza.
Duvidas, duvidas,duvidas
Duvida de minhas próprias duvidas
Duvida de minha própria vida, existência.
Duvidas de quem sou eu
Pois minhas duvidas me deixa em duvidas
Ho duvidas severa
Não duvide de mim
Somos parte da mesma duvida.
A duvida!
Somos a duvida!
Não sei quem faz parte de quem
Mais uma certeza posso dizer
Tenho duvida das proprias duvidas.

Inserida por crvdas

Ser amigo não é garantia de ter amigos.
Nem sempre ter se equivale a ser,
E isso se aplica a tudo nessa vida.

Inserida por renew