Mensagens Bonitas para Amigos
Dê valor aos seus pais, quando você menino(a) sai para ir na festa com seus amigos, faz alguma besteira ou até mesmo, quando não tem mais ninguém ao seu lado, são eles que vão estar lá, te motivando, ajudando e orando por você. Os amigos que vocês tanto falam pode até ajudar mas não existe amor maior que o do seus pais, eles vão estar sempre de braços abertos esperando por você, então dê valor e não os maltrate, honrar pai e mãe é o que devemos fazer hoje e sempre!
Se seu melhor amigo nunca te trocar por garota nenhuma, Saiba que você é a garota mais especial pra ele
Meu querido pai, amigo e companheiro.
Parece que foi ontem, que eu desmontava vários computadores, íamos pescar nos finais de semana, jogar bola ou assistir filmes de terror na sala.
Muitas coisas na vida nunca mudam, ter você como companheiro é uma delas.
Tu é um exemplo para mim, sempre acreditou e me incentivou a buscar meus sonhos, trilhando o desconhecido, sendo firme e resistente.
Hoje sigo o caminho do bem, pois tive o melhor exemplo dentro de casa, e sempre serei grato por isso.
" Dica para meus amigos homens, mulher gosta muito de ser chupada,(experimente ficar umas duas horas praticando, sem pressa, devagar e com inteligência, depois você me compra um livro como gratidão),. Dê prazer do bom para sua companheira,ela certamente retribuirá. Vá ser feliz. Na vida é o que vale...
Ser pai, é ser destemido ao mesmo tempo um amigo para o filho que Deus lhe deu,
Não permitir que sua alma, seja envolvida pelo trauma que porventura viveu!
Homenagem para minha melhor amiga
Você é minha amiga do peito
Nunca me deixou na mão
E o incrível é que o que nos uniu foi uma canção
Somos amigas há pouco tempo
Mas parece que te conheço há anos
Eu me pergunto por que te amo tanto?
Não tem como explicar
Então agora vou falar
Tudo o que guardo no peito para te mostrar
Que nada que você disser vai me abalar
Eu não sei por que quero te proteger
Mas eu vou sempre estar aqui
Não vou te deixar cair
E eu nunca vou sumir
Essa homenagem é para você, que diz que é fraca
Mas eu sempre digo que não
Pois você é dona do meu coração
Onde você trabalha você tem amigos ou colegas de trabalho? Eu entendo que pode haver muita concorrência, geralmente as pessoas colocam seus anseios profissionais antes da amizade, mentira daquele que diz que tem amigos no trabalho, mais na primeira oportunidade passa o outro para traz, faz fofoca, usa das armas que julga necessário para ascensão profissional.
Claro que não podemos ser injustos com aqueles que realmente querem ser mais que simplesmente colega de trabalho, que ajuda, que se envolve mais que o necessário e cria outros vínculos, mais é raro, eu particularmente tenho poucos colegas de trabalho que viraram amigos. Que tipo de pessoa você é dentro da empresa que trabalha, colega ou amigo? Pense e reflita ,pois passamos a maior parte do tempo de nossos dias dentro do nosso emprego!
Andar entre flores e espinhos. Cultivar bons amigos. Fazer do seu coração um jardim. Com o olhar provocar sorrisos. Tropeçar vez ou outra em pensamentos desatentos e negativos, mas tentar alegrar o desânimo. Sonhar acordado realizando desejos e passeios puros e simples. Observando a beleza da borboleta voando feliz por aí. Do sol indo embora com a certeza de que voltará a brilhar amanhã. Felicidade é só ter fé, sabe? Porque quem tem fé compreende que tudo passa. Que fazer o bem é uma corrente poderosa de luz no mundo. Por isso, jamais você deve desperdiçar essa energia.
Não perco meu tempo contemplando a indiferença e a ingratidão dos que fingem ser meus amigos. Prefiro seguir adiante pois tenho uma linda história a escrever e um futuro a conquistar.
Pessoas que fingem ser nossas amigas são sempre interesseiras: interesse no nosso dinheiro, na vida que nos conduz e principalmente em desvendar o segredo que nos mantém de pé. Esse tipo de amigo não me serve nem ao menos para aplaudir meu sucesso.Mas permito que continue admirando-me pelo que SOU e não aparento ter...
Desejo de amigo
Eu te desejo amigo(a), um tanto de sonhos,
Um riso sincero, um barco e um mar,
Desejo uma noite repleta de estrelas,
Um canto sincero, um beijo ao luar.
Desejo ainda alpendres e varandas,
Lareiras acesas, pra lhe acalantar
Desejo que riso alcance seus lábios,
Adentre tua alma e vaze em flor.
Desejo que chuva amanse seus medos,
E ague seu rosto e te afaste da dor.
Desejo a verdade que é sempre sagrada,
Lhe trance os caminhos que a travessar.
Desejo que simples habite seus dias,
Que belo e simples faz tudo germinar,
Desejo a você muito mais que um ninho,
Que faças morada e chame de lar
O amor é assim meus amigos, se a gente não cuidar, não priorizar e não olhar com carinho, uma hora morre. Se tiver que plantar, plante o amor. Mas nunca deixe de cuidar.
Aprendi muita coisa...
Aprendi a valorizar as pequenas coisas;
Aprendi que com poucos amigos sou mais feliz do que com muitos;
Aprendi a ser feliz sozinho;
Aprendi a gostar de estar em casa em vez de ir para discotecas;
Aprendi que muitos nos querem bem mas nunca melhores que eles;
Aprendi a felicidade de sentir uma pedra no sapato, porque muitos não têm nem o sapato;
Aprendi que um copo vazio, uma vez já foi cheio;
Aprendi que quem te dá valor não são aqueles que precisam de ti, mas os que precisam da tua felicidade;
Aprendi que quem te adora pelo exterior, nunca vai apreciar o teu interior;
Aprendi que mais vale duas pombas a voar, que uma presa na mão;
Aprendi que nem tudo o que vai, volta;
Aprendi que o rancor só faz mal a nós mesmo;
Aprendi que errar é humano, não aprender com o erro também, mas assumir é divino;
Aprendi que vou continuar a aprender a vida toda, e morrerei sem saber nada.
Melhores amigos
Não se esqueçam da imaturidade
Do orgulho de nossa irmandade.
Das folhas caídas dessa tarde
E dos momentos de felicidade.
Das discussões que aconteceram
Da paz que com o tempo veio.
Das risadas saborosas
E das lágrimas pretenciosas.
Não se esqueçam das promessas
E que nada seja feito as pressas.
Que possamos aproveitar a cada momento
E que essa tristeza seja levada pelo o vento.
você só conhece um amigo quando você realmente gosta dele, e ele de você, então não se assuste se eu não for seu amigo, isso significa que você não gosta o suficiente de min ou eu não gosto o suficiente de você.
Amigos, não confundam "GOSTO” com "PERSONALIDADE”
Gosto - define: afinidade
Personalidade: define: caráter
Amigo, é aquela pessoa
que diferente das outras, te entende, te respeita
é te aceita do jeito que você é.
Amigas pequenas não vibram com nossas conquistas, nem tão pouco desejam nos ver bem, estão até abertas a nos ouvir chorar e nos dar um consolo quase miserável, umas migalhas apenas... Elas até se compadecem com nossas lagrimas, mas nem se esforçam para nos alegrar. Então somos obrigadas a mudar o nosso olhar. Aprendemos, no final, que, amizades de migalhas, não são necessárias nas nossas vidas. Mas, o mais extraordinário é que essas pequenas amigas não conhecem a lei do retorno. A vida é perfeita, os papéis se invertem.
Amigas pequenas não vibram com nossas conquistas, nem tão pouco desejam nos ver bem, estão até abertas a nos ouvir chorar e nos dar um consolo quase miserável, umas migalhas apenas... Elas até se compadecem com nossas lagrimas, mas nem se esforçam para nos alegrar. Então somos obrigadas a mudar o nosso olhar. Aprendemos, no final, que, amizades de migalhas, não são necessárias nas nossas vidas. Mas, o mais extraordinário é que essas pequenas amigas não conhecem a lei do retorno. A vida é perfeita, os papéis se invertem.
Se eu te chamar de meu “amigo”,mesmo sabendo que você é falso comigo,não é por “falsidade”. É que a sua falta de caráter não mudou o meu caráter.
amigos.....
A televisão é um ótima companhia não !.....
ela lhe preenche todo o tempo ,até o de
pensar ,chegando ao ponto em que
não só forma sua opinião como à sua
mente ,e você nem se da conta de
estar se isolando e se desfazendo
de seus amigos ,por que ela a televisão
sua amiga de todas as horas sem que
você percebesse ,roubou-te de teus
amigos ........;se ela não existisse!.....
você ficaria em casa olhando prás
paredes ?.........,Duvido!.........creio
que iria procurar um amigo pra
poder viver e se sentir vivo,num bom
e gostoso dialogo amigo.........
