Mensagens apoio Separação de uma Amiga

Cerca de 3851 mensagens apoio Separação de uma Amiga

Eu estive com você nos piores momentos, mas isso não bastava para te fazer me amar.Você percebeu que gratidão era pouco perto do que eu queria e do que eu sentia por você.

Inserida por lisaniacarvalho

Sera que o seu companheiro é realmente a causa da sua estagnação ?
Se a resposta for positiva , vá em frente na decisão de se separar dele
Mas se houver dúvida , ou a resposta for negativa , o enfrentamento não é mais com ele e sim com você mesma

Inserida por Crismonteiro

Garanto não é só marido, ou mulher, que deixa de apoiar decisões independentes . O mundo é parecido com eles.
Casado ou não , se optar pela independência , não espere por aplausos.
O casamento pode ser apenas uma parte do teu conjunto de prioridades. Se souber repartir em porções proporcionais, desistirá da separação.

Inserida por Crismonteiro

Tudo bem que aquele mamífero roedor bípede não nos deixou
passando necessidades... Mas ele ME deixou. Isso não é pior?

Inserida por livrosnovos

O choro muitas vezes é uma atitude da alma se esvaziando daquilo que não presta para o Coração.

Inserida por mcerqueiram

Dias vão dias vem e eu aqui numa imensidão de pensamentos, um turbilhão de sentimentos, as coisas de ponta cabeça e no fim o fim, podemos dizer a vida é um ciclo tudo tem seu tempo e sua hora, hoje não é hora de olhar para o passado e nem para o futuro, hoje é agora e a nossa vida é feita de decisões, nossos caminhos são feitos de escolhas, tudo que almejamos é ser feliz.

Inserida por RenataQuintas

Quem disse que quebrar elos é fácil?
Pior quando se trata de laços.
Mais sei que quando aperta muito,
A única solução é se desprende dos nós.

Inserida por juhseraphin

⁠Estava em paz. Fui gritado, acusado, julgado. Sentado ,calado, fiquei. Humilhado, novamente acusado e questionado. Indignado, revoltado e raivoso tornei. Alterado, trêmulo, descontrolado. Gritei, quebrei, joguei, simplesmente surtei. Não matei, porém jurei que perdia ali um laço, o qual foi dado no mês de março. E assim cá estou tomando folego, desse desgosto que um dia chamei de esposo.

Inserida por Sannsantos

⁠O que machuca entre idas e vindas é voltar sempre para a vida um do outro e se entregar mais do que o necessário e, ao recuar, perceber o quanto todas as vezes deixamos partes de nós no outro e o quanto do outro fica em nós.

Inserida por mileneabreu

"Seu lábios gelados como um copo de licor tocam meus lábios. Sinto a embriaguez da dor entorpecendo meus sentidos e me deito no chão gelado de mármore e fico olhando para seus movimentos de adeus e fico ali naquele chão gelado e solitário..."

Inserida por BlackLotus

Carreira Solo


Vemos muitos grupos, duplas e banda⁠s se separando, seguindo carreira solo, sabemos que muitos seguem seu caminho e depois voltam ao que antes parecia errado e dessa vez têm sucesso, mas vemos também as que não se separam e conseguem se reerguer, conseguem ali mesmo juntos entenderem onde deu errado, mas e as que insistem em manter as aparências, manter a influência e a mídia em cima do sucesso que passou, repetindo os mesmo singles e os mesmo personagens em público, apenas por medo de ter seu reset ou stop e mudarem o jogo, essas as vezes são as que se destroem e nunca mais tem retorno. Porém temos as que depois de se separar descobrem seu potencial e chegam ao sucesso absoluto, fazendo com que tudo que viveu seja maravilhoso, usado como aprendizado e claro reconhecido com o início de quem hoje é.
Porem sabemos que só no final existe a resposta de qual tipo cada qual é. SO QUE E SE EU DISSESSE QUE NADA DO QUE FOI ESCRITO É OU SOBRE BANDA, GRUPOS OU DUPLAS?!!!!
REFLITA.

Inserida por GrazielleMendes

⁠Tudo de melhor que um dia houve entre nós parecia ter se esvaído, as conversas, as risadas, o olhar, a amizade. Rebaixamo-nos à categoria de estranhos. Essa foi a pior parte.

Karine Asth
Dentro do nosso silêncio. Porto Alegre: Bestiário, 2022.
Inserida por pensador

⁠A vida é uma jornada
somente de ida,sem saida
me perco,me busco,me encontro
perdido em busca de mim
No escuro me procuro,me acho
convencer-me de voltar à luz me faço
tímido sorrio,crio um caminho de volta
à procura de mim me encontro,
não me sinto mais sozinho
O caminho escolhemos,
pode ser plano ou espinhoso,conforme o escolhemos
há várias maneiras de chegar,
tudo depende de como a jornada vamos encarar
há atalhos,por eles os caminhos encurtam,
porém as experiências adquiridas são menores,não educam
viver é galgar a vida,saber encarar,entender que é sofrida
mas não perdida gera experiências na jornada adquirida
tudo é ciclo, o dia nasce e morre,clareia ,escurece,
nasce tudo,tudo morre a vida
por entre nossos dedos escorre

Inserida por jodejau

⁠Em meio a tudo que me cerca, e toda a minha inquietude, lembrar-me de você, renova-me a alma.

Inserida por mileneabreu

⁠Se você se dispôs a fazer as pazes com alguém, mas não encontrou ninguém do outro lado para reconciliar-se, talvez a única pessoa que você tenha que se entender, seja com você mesmo(a).

Inserida por mileneabreu

⁠Ultimamente você tem se mantido tão perto de mim, quanto os meus pensamentos em você.

Mesmo em orações, a minha mente recorda em ti, é como se a saudade tivesse braços, e a usasse-as para lhe manter perto de mim.

No entanto, prometo-me soltar qualquer lembrança sua, e deixá-lo ir.

Inserida por mileneabreu

⁠Será que em nenhum momento ele considerou que ela também tinha sentimentos e um coração, e que talvez o que ele tenha dito a deixou mau?

Ele era especial para ela, mas ela era alguém com quem ele gostava de brincar, e esse foi o começo do fim.

Inserida por mileneabreu

⁠O silêncio diz muita coisa, embora o grito seja a melhor forma de dizer: Eu me importo!

Inserida por carlos_mira

⁠“Não vai ser fácil quando você voltar, mas vamos conseguir. Estou com você. Você confia em mim?”

Erik para Amy no livro O Sonho Verde

Inserida por amandaboaviagem

⁠Deixando para trás conflitos.
Sei que independentemente do caminho, a batalha será constante, mas com menos confrontos e menos feridos.

Inserida por mileneabreu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp