Mensagens Alegres
Que o nosso dia comece perfumando
a felicidade, que venha vestido
de alegrias e cheio de paz... Que
na nossa porta cheguem apenas boas
noticias, vitórias e realizações,
e que nada e nem ninguém nos roube
a alegria de viver! Que seja um
dia abençoado para todos nós,
produtivo, fecundo.
A perda faz você encarar tudo como tênue, frágil. E você começa a desconfiar da noção de felicidade. Se uma coisa boa acontecer em sua vida, você sabe que é só uma questão de tempo para que ela lhe seja tirada.
Que a FELICIDADE, mesmo não sendo constante, seja forte o bastante para marcar a sua vida, de maneira que quando outros sentimentos baterem em sua porta e se alojarem em seu coração, ela ainda seja suficiente para te lembrar que os momentos felizes ficam eternizados, e possuem um sentimento lindo, verdinho e tenro, chamado ESPERANÇA
Escancare a janela da sua vida para as coisas boas que Deus quer te dar...
Felicidade, Paz, Amor, Alegria, Vitórias...
A felicidade é como um arco-íris:
Algumas pessoas se perdem, imaginando como seria se encontrassem um pote de ouro no final dele; outras simplesmente olham para cima e sentem-se ricas por poder admirar a sua beleza.
Essas são felizes...
O energúmeno está sempre tão convicto de que o dinheiro é sinônimo de felicidade e independência que sua infelicidade está na dependência constante da falta de sabedoria.
Senhor, neste momento só quero é paz, amor e felicidade. E pra todos que desejam meu mal desejo a eles que encontre o bem e aprendam a amar, respeitar e encontrem a paz.
Hoje mais uma vez fui presenteada pela mensagem divina de que a felicidade está na simplicidade das coisas. Eu estava no sol do meio-dia, quando se aproximou um homem de sorriso banguela e muito simpático; com uma caixinha de mentos, mochila e história de vida nas costas. Ao se aproximar com aquele lindo sorriso, mesmo banguela ele falou: "Bom dia, menininha. Licença! Eu sou um pai de família, só tenho até até a quinta série, estou desempregado. Tenho uma linda família que sou responsável pelo amor da casa e também pelas contas. E estou aqui com essa caixinha cheia desses coloridos bombons. Veja que maravilha! Eu tenho um meio de ajudar a minha casa e deixar um passatempo no seu dia. Além de saber que minhas palavras tocaram esse lindo olhar."E agora estou aqui contando isso pra quem quiser ler, com lágrimas nos olhos. Porque eu presentearia aquele homem com um bilhete premiado da mega sena. Por sentir que ele ajudaria muitas pessoas. É isso! Cada um com sua cruz e com sua sabedoria. Viver é felicidade!
As vezes abrimos mão de algo, só para ver quem amamos feliz... Eu abri mão da minha felicidade, para vê-lá feliz.
Tem 3 coisas que fazem a felicidade no verão: 1 ar condicionado que funciona bem, 1 bom drink gelado e 1 leque de notas de cem reais para a gente se abanar...
A saudade é uma felicidade passada, que gostariamos de ter no presente e sempre reencontrar no futuro
Amdo meio vazia, sem muito sofrimento, nem muita felicidade. Não gosto dessa vida morna, eu preciso de emoção!
A felicidade demora a chegar, porque ela sempre quer uma prova de que somos capazes de lidar com ela; entao ela conta com um conhecido chamado sofrimento, se ele constar que você passa por esta fase sem se abalar totalmente; ele passa para as verdadeiras mãos em que devemos estar - nas maos da felicidade, nas mãos de Deus.
Sua felicidade não depende de ninguém alem de você!
Mas se você encontrar alguem que te faça feliz,
Junte sua felicidade a felicidade desse alguem,
cultive, seja e faça esse alguem tão feliz quanto você!
O assustador não é conhecer a inevitável tristeza
O medo se esconde em saber que a felicidade perdida nunca mais irá retornar
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases Animadas
- Fico feliz por ter te conhecido
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
