Mensagens Alegres
Não vou caçar um vagalume se quer...
Vou te fazer sorrir mostrando apenas minha alegria e indicando o céu azul que Deus nos deu.
Amar a tudo e todos é um dever de quem tem sensibilidade e paz no coração
Que todas as lágrimas sejam de alegria, que todos os borrados, sejam desenhos abstratos, que todo o conhecimento seja passado adiante e que todo o sentir do ser humano, faça com que ela evolua. Evoluam para mentes criativas e ousadas da qual percam o medo de serem felizes mesmo estando errados.
Revoltoso Mar
Naveguei, pelo mundo afora
No barco da imaginação
Procurando alegria, paz, amor,
E salvação. Mas não encontrei
Abrigo para o meu ser sem o perdão.
Naveguei anos após anos sem encontrar
a solução. Pois as tristezas desse mundo
só trouxe transtorno ao meu pobre coração.
Procurei um ombro amigo alguém que eu pudesse
confiar Mais no mundo eu só encontrei um bravio
e revoltoso mar.
Foi então que eu olhei para o céu para o autor
da nossa criação. E logo veio a resposta para
o meu pobre coração, que Jesus é a alegria, paz, amor e salvação, e para este revoltoso mundo só Jesus é a solução.
Viva a vida, viva a alegria, viva o amor, viva o perdão, viva a família e os amigos, viva o riso, viva o coração, viva a verdade e a razão, viva a emoção. VIVA E VIVA! Simplesmente viva!
Encher cada cantinho sem vida que havia em mim
Deixando-me repleto de alegria em estar vivo
Eu te amo, e não posso negar.
E nunca negarei que te amo
Chegado o tempo em que as certezas ...
Nao mais serão tao certas...
A alegria do meu sorriso...
Nao mais será tao alegre...
Nas minhas tardes de sol..
Nao mais serão iluminadas pelo teu eterno sorriso..
Tua magoa superou o poder de demonstrar...
Tudo aqulio que supunha fluir do teu coração..
Nao sei o que fazer..só sei que amanha será outro dia...
Acordaremos e insistiremos em prosseguir vivendo!!!
"... E com o passar do tempo foram-lhe tirando a doçura e alegria de viver.Roubaram-lhe o riso e o canto...Mas esqueceram que atras dos olhos opacos haviam sonhos e sonhos não se pode furtar.São Intocáveis...E quando se sentia oprimida pelo mundo vingava-se Sonhando..."
Eu canso de errar com o meu coração, mas eu transbordo de alegria quando percebo que consegui arrancar um sorriso simples;
Agora minha doutrina é a resposta para as minhas ansiedades mesmo esperando o impossível que se faz possivelmente em nossas mãos;
é inevitavel as demonstraçoes de dor e alegria, angustia,distraçao e cansaço, desespero Quando estamos vivendo um momento onde nossa mente vagueia e o coraçao esta vidrado em um sentimento devastador.. nenhum desfarçe é bom o suficiente para esconder que no fundo estamos amando...
Reserve suas lágrias a um momento seu, por uma tristeza ou uma alegria, não permita que todos vejam, compartilhe apenas com os que te amam verdadeiramente!
Quem te ama torce por sua felicidade e te apoia em momentos difíceis!
Quem disse que dinheiro não trás alegria é mentira, compra presentes e comida pras crianças e pessoas que necessitam que você vai ver, porque se dinheiro não trás alegria você pode levar ela
BOA NOITE
E quando a noite te encontrar, se lembre
que torci por você, seu sucesso e alegria
desejei que você sorrisse de satisfação e prazer de viver,
e finalmente pedi ao Pai amor
que te protegesse e guiasse sempre ,
iluminando e direcionando seus passos
nestes dias e situações conturbadas de cada momento.
Beijos
Certamente as piores lágrimas são aquelas de uma alegria nunca vivida, pois até a tristeza chora pela solidão.
Meus pensamentos e sonhos vão além desse mundo maldoso, sou guiado pela alegria e a fé é meu único caminho.
Esboço de um epitáfio
O canto do quero-quero, a xícara de café no meio da tarde
Ah, que alegria!
Lembranças que deixo. Sonhos que desvanecem
Vocês – família, amigos, vizinhos, conhecidos, estranhos
Não estou mais aí, aliás, não estou nem aqui
Jazo invisivelmente, sou um símbolo a partir de agora
Nada levo, mas depois de mim – o mundo – belo e áspero, miserável e sublime ainda será o mesmo.
O céu azulado, os desenhos que fiz, as mulheres que beijei e levei para cama, a ânsia de dar sentido a minha vida...
Meu romantismo, minha solidão, meu refúgio, os mundos que criei; as páginas da bíblia, os enigmas espirituais...
Nada mais me toca nada mais me diz um ai
Por quê? Porque não existo mais
Sou pó, ao pó retornei.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Frases Animadas
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
