Mensagens Alegres
Em Si
Você já é poema
Em Mi menor
Nostalgia
Em Sol maior
És um mar de alegria
Porque a música também é poesia
E vice-versos
Seja bom pra você, viva com alegria de viver. Deixe o que não te faz bem de lado.
Acredite em você, seja otimista e corajoso. Dê asas nos seu sonhos e decole para a vida.
relógios que contam
que cada um tem sua hora
seu momento de alegria
seu argumento da razão
seu tormento na decisão
seu minuto de bobeira
seu segundo de perfeição
sua gana de felicidade
sua hora de trabalho
seu instante de repouso
seu dia de ociosidade
seu ano de realização
seu ônus de caridade
seu bônus de esperança
sua gratificação na amizade
sua redenção dos pecados
sua evolução persistente
sua ação eloquente
sua graça alcançada
sua força expressiva
sua fé reafirmada
sua paixão insinuante
seu amor operante
sua vida inteira
para aprender a amar!!!
MAGIA, RAZÃO E AMOR
(21.02.2019)
Sintonia de alegria,
Traduzida com empenho,
Levando a todos a Magia,
Através da Rádio e do tempo.
Com proposta diferenciada,
A programação foi elaborada,
Com o coração vivo e tocante,
Do empresário Vidal Lohn Filho.
E explode as frequências,
Oferecendo a encantadora 107.7 FM.
Ah! Ilustre comunicador!
Vens transcendendo, o que chamo de sorriso.
Que a energia se propague,
Na Grande e terna Florianópolis.
E se abra por meio da locução,
Poesias a definir a razão e o amor.
tudo na vida faz sentido. quando se dispõe a viver nela!
se você quer alegria, faz sentido;
se quer tristeza, faz sentido, também; e,
como eu quero viver, a felicidade é a minha busca de sentido.
o sentido dela, a vida!
hoje é o dia da beleza interior
com alegria se arrume
com coragem se aprume
fique fora do azedume
longe do estrume
e também do chorume
contemple um cardume
desista do ciúme
não se consume
nem de raiva espume
fique lindo(a), coma legume
faça ou seja lume
se encha de perfume
silencie, abaixe o volume
deixa de queixume
e seja sempre feliz
sem empinar o nariz!!!
"A criança saudável exala alegria em toda sua rotina diária, ela acorda feliz, brinca feliz; se alimenta feliz, toma banho feliz e dorme sorrindo."
Vamos amar.
Venha vamos sorrir e cantar com a nossa alegria e o mar...
Venha festejar nosso amor com prazer neste dia de amor...
Te amar com prazer com muita paixão...
Vamos voar para o céu, sem sair da terra o amor nós da essa sensação...
Vamos curtir esse amor com muito fervor conquistar a felicidade com paz no coração
Alegria, o sorriso dele é fantástico, espanta qualquer tristeza ou aborrecimento...
Filho: o presente mais espetacular que Deus me deu!
Se apaixone mais, ame mais, viva com entusiasmo e alegria! Só a energia do amor é capaz de criar esta dinâmica e movimento dentro da gente!
Deixe a alegria fluir e ela contaminará o Planeta. Externe a sua dor para que ela seja extinta, mas não foque nela.
A minha alma fica inquieta sem a Tua Presença meu Senhor
Na tua ausência não há alegria
Não há forças em mim
Não há vida
Nada tem sentido
A Tua ausência me deixa vazio
Jesus eu estou no mundo mas pertenço a Ti
Não me deixe um minuto sequer sem Ti
Pois Tu És o meu Mestre !
Me perdoa quando te busco mais por coisas terrenas
Se me preocupo mais com o que não tenho, do que em pregar as boas novas
Ah! Senhor o que Tu me destes foi pago, custou o seu sangue
E por isso me arrependo e me rendo aos teus pés
Miserável sou sem Ti
Eu te glorifico pois me amaste e me deste o maior presente que alguém poderia ter a Salvação a morada em teu reino !
Saio nas ruas depois do afrouxamento de medidas sanitárias por conta da pandemia e vejo a alegria de volta no rosto das pessoas.
Copos com drinks, pessoas rindo à minha volta, pessoas voltando a dar abraços sutis, chegam nos bares mascaradas e ao sentar em suas mesas, retiram-na.
Usa-se máscara para ir ao banheiro ou circular pelos salões dos bares. é regra!
Ainda há um vírus circulado em outubro de 2021.
Estou em Fortaleza e vejo por aqui, um princípio de "festaleza", uma característica nata da cidade.
Com os efeitos positivos da vacinação sentimos um pouco mais de segurança ou talvez, o medo em menores porções que antes.
Como é bom voltar a encontrar pessoas.
Ainda não há segurança em avançar num flerte, mas, mesmo assim, eles acontecem com boa dose de cuidados.
Vamos lá! Esperança por dias melhores...
Sigo plantando poesias em cada rua eem cada esquina. Nosmuros e vidros da vida, porque alegria de poetaé ver seus versos germinando,florescendo além das rimas.
Cardápio do Dia : Alegria , Sorrir, Admirar a Flor, Uma Música romântica, Beleza, Leveza, Deixar fluir e ir, Poesia, amar o próximo, Dizer a alguém - Você é importante, Gratidão por tudo.
É uma grande ofensa chamar alguém de "Feio", e é uma grande alegria alguém nos chamar "Bonito". É muito simples entender que a constituição fenótipo de cada um de nós vem de uma Geometria Descritiva e Projectiva de uma estrutura cromossomica. Sendo assim, o termo "Feio e Bonito" depende de cada observador quando faz um esboço perspetivo da nossa imagem.
Daniel Perato Furucuto
Bom dia, com muita alegria no Senhor!
Devemos agradecer por mais um dia de vida, concedida pela graça divina do Deus de Abraão, Isaac e de Jacó, que somos a geração e a descendência deles. Senhor, agradecemos por tudo, e damos graças ao Senhor e sabemos que só Tu és o nosso Deus eterno.
Amor?
como posso amar?
Alguém que tira fome,
tira seu o seu sorriso
tira a alegria...
Que amor é esse ?
Calma... calma...
Amor acaba, renova , perdoa e cura.
Isto é a vida...
Pode tira tudo, menos a vida.
