Mensagens Alegres

Cerca de 43666 mensagens Alegres

"Quem tem caráter podre não suporta ver a paz alheia; a alegria dos outros incomoda profundamente quem só sabe viver tramando rasteiras."

A tristeza que nos leva a Deus vale mais do que a alegria que nos afasta Ele. Com Deus, até as lágrimas têm propósito eterno de bênçãos. Sem Ele, os momentos felizes são passageiros.

⁠Na tristeza, Deus ajude minha mente;
Na alegria, Deus perpetue meu gozo;
Há apenas um capaz de me compreender inteiramente.

Perder de um lado para não perder a paz, a alegria e o prazer de viver, não é derrota. Você se poupou de grandes desgastes, não se sinta pequeno.

Veja a alegria e a disposição com que os trabalhadores voltam das férias para suas rotinas compulsivas. Mergulham no seu trabalho com tranquilidade e alegria, porque o trabalho abafa algo mais sinistro. Os homens têm que ficar protegidos contra a realidade.


(Ernest Becker)

O amor e a alegria são os elementos básicos para conquistarmos amizades e as conservarmos. E são básicos, também, para nossa paz mental. Demonstre amor e alegria em todas as oportunidades, e veja que a paz nasce dentro de você. A felicidade não pode estar em nada que esteja fora de você. Busque-a dentro de você mesmo, pois a Felicidade é Deus, e Deus mora dentro de você."

Deus não está em qualquer família, ele está na família próspera, na alegria, na energia boa que ela transmite.

Os ipês

Vejo o ipê amarelo
A minha alma se enche de
Uma alegria sem fim...

Me lembra do Sol
A imagem de Um lindo dia...
É a mais pura perfeição..

Olho para o outro lado
E vejo o ipê branco
É singelo, trás uma alegria plena...
Na medida certa
É uma beleza pura e verdadeira.

Me lembra a lua e o seu encantamento...
É a neve brasileira
É cinza, rosado
ou lilás.
É mágico...

Tem o ipê rosa
É amor perfeito...
Não pelo homem ou pela mulher
Mas pelo mundo inteiro.

É a natureza falando,
gritando por bondade
Por amizade, por respeito...

Então, vejo o ipê lilás
Ele é tudo isso...
É a noite
É o dia
É amor
É alegria

Se me perguntarem de qual gosto mais...

Não saberia explicar...

Gosto muito de todos...
gosto de todos um pouco...

Cada um tem um pedaço do outro...

Nenhum é um só...

Um trás a mensagem de todos...

Guarda a lembrança...
A beleza
Trás a esperança...
A força...

Guarda Deus!

"Não conseguimos despertar alegria em ninguém se a nossa própria alma ainda não encontrou um lugar onde possa sorrir de verdade."

"Estou chorando #hotdog!
Que emoção! Que alegria! Que Amargura!
Agora chega dessa palhaçada e vamos todos depositando uma grana na minha conta que a titia aqui excedeu no cartão de crédito nestas festas, que não sobrou nem pros Reys Magos. Estou paupérrima!"

—By Coelhinha

“Feliz Domingo abençoado pra você. Que Deus encha sua vida de alegria, e esvazie os momentos de tristezas.”

—By Coelhinha

Os humildes ficarão cheios de alegria do Senhor, e os pobres exultarão no Santo de Israel.

Isaías 29:19

Porque ao homem que é bom diante dele, dá Deus sabedoria e conhecimento e alegria; mas ao pecador dá trabalho, para que ele ajunte, e amontoe, para dá-lo ao que é bom perante Deus. Também isto é vaidade e aflição de espírito.

Eclesiastes 2:26

Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei. E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e concupiscências.

Gálatas 5:22-24

Quando faltar alegria no seu coração.
Lembre-se do SOM DE MUITAS ÁGUAS. Este som é Deus falando contigo:"Sou Teu refrigério."

—By Coelhinha

Dessa vida, já tive tudo. Quase tudo.
Desde aquela alegria contagiante que acordava comigo todas as manhãs.
Até aquela tristeza de não querer mais abrir meus olhos.
Já estive tão farto quanto já estive tão faminto.
Já senti que iria derreter. Já senti que iria congelar.
Já amei. Já odiei. Já tive raiva. Já acalmei.
Dessa vida, já tive tudo. Quase tudo.
Só não tive medo dela.

Não há alegria mais suave,
nem arte mais doce,
Do que o ronronar de um gato
em seu coração.

Que em nosso coração
floresçam a esperança
a alegria e a paz.
Sejamos instrumentos
de generosidade,
semeadores de luz e poesia.
🌿✨

Que a luz e a positividade te envolvam hoje, inspirando cada passo e cada sorriso. Semeia alegria e colhe serenidade

A raiva diminui vertiginosamente o ser humano; a alegria o faz crescer substancialmente.