Mensagens Alegres
" Ao despertar e desejar oferecer alegria a alguém, o indivíduo deixa de existir apenas para si mesmo e passa a participar conscientemente da vida coletiva. "
🍀BOM DIA!🍀
Vida abundante é vida Feliz! É viver pleno, é alegria de existir. É aprender a cantar na chuva, no sol ou na noite escura. É sorrir diante das circunstâncias, tendo a convicção de que há um DEUS acima de tudo.🌻
Deus não está em qualquer família, ele está na família próspera, na alegria, na energia boa que ela transmite.
A fogueira está queimando
Toda a noite se ilumina
Alegria, minha gente
É mês de festa junina!
Quentão, cuscuz, paçoca,
E não se esqueça da pipoca
Toca a música o sanfoneiro
E Santo Antonio é o casamenteiro
E assim vou fazendo rima
É festa caipira, entre no clima
Alegria, minha gente
É mês de festa junina!
"A melancolia me traz alegria, não desejo este sentimento, mas não sinto arrependimento. Quero poder sentir outras ilusões esperançosas, mas, nessa realidade inconsistente e indiferente, sinto o desespero ardente pelo que é diferente."
Um sentimento que me corrói por dentro, um conforto desesperador, uma alegria indefinida, essa é a melancolia.
Queria viver intensamente, seja na alegria ou na tristeza não importa a situação sentir aquilo que eu nunca sentir me arrepender e depois rir mais meu medo já me impede de viver imagine de fazer algo que não fiz.
Nosso cérebro não tem a função de nos dar alegria e sim de poupar energia e de nos manter vivos. Confie em Deus.
"Quero paz, luz e amor reinando em todo lugar.
Quero o mar, a lua e a alegria, tudo à me enfeitar...."
☆ Haredita Angel
"Desejos meus de que você seja muito feliz. Tenha muito sucesso. Esbanje alegria. Esteja sempre em boa companhia...e que venha 2016!"
☆Haredita Angel
Na primavera me fiz flor
No inverno me fiz cobertor
No verão me fiz alegria
No outono me fiz folha nova
Nas quatro estações te fiz amor!
Tudo por causa de você!
☆Haredita Angel
"Senhor, foi esse mais um dia de benção, de alegria e de luz em sua companhia.
Obrigado Pai, por estar sempre comigo, me conduzindo a cada passo e me abrigando em seu abraço.
Obrigada pela água, pelo pão, pela paz que me dás e pela festa que fazes em meu coração!"
Amém!
Haredita Angel
04.11.22
Boa noite!
"Que venha Dezembro doce, cheio de luz, cores, alegria e muita energia...!"
Haredita Angel
30.11.14
Prece da alegria, fé e confiança
Senhor meu Deus, hoje vos quero pedir essa alegria da fé e da confiança em vosso amor misericordioso.
Sei que tudo fizestes e tudo fazes por mim, para que eu seja feliz.
Pena que eu não entendo e
quero ser feliz do meu jeito,
mas só encontro desilusão.
Por isso hoje venho pedir que o Senhor faça em mim a sua vontade.
Aprendi, que o Senhor não pensa igual a mim, e isso é maravilhoso.
Dei-me discernimento diante da vida, das pessoas e das circunstâncias.
Entrego-me a vossa Santa Vontade e tenho fé plena que seguirei feliz daqui para frente .
Que assim seja!
Haredita Angel
04.07.23
"Ela sempre traz consigo aquele sorriso de chegada,
aquele cheiro de flor e aquela alegria de passarinho
cantando na floresta."
Haredita Angel
17.07.23
