Mensagens agradecimento Trabalho

Cerca de 6837 mensagens agradecimento Trabalho

A AULA QUE VALE A PENA: pelos anos de trabalho já vividos em sala de aula, penso que a aula que vale a pena ser dada é aquela em que você, como professor, consegue aplicar teoria e prática. Começo, meio e fim. -Começo: a partir de um bom planejamento; sem firulas, com bons objetivos e propostas, sem ser baseado no livro didático adotado aquele ano; real. -Meio: com estratégias de discussão que contemplem interesses de toda comunidade escolar. Envolvam os alunos e facilitem a mediação do professor. -Fim: com alunos que conseguem enxergar além e ganham instrumentos de aplicação no mundo real, seja na escrita de um bilhete importante, ou na conta do troco na padaria; mas que abra o leque de possibilidades e suporte para vida. Enfim, considero que a aula que vale a pena seja a aula "completa", que todo professor queira dar para fazer valer a pena esforço, tempo e dedicação de todos os envolvidos.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Sim. Palavras são o meu principal instrumento de trabalho e paixão.
Conhecer pessoas que as usam como flechas certeiras na direção de objetivos definidos, me encanta. Aprendo muito com quem vive esta busca infinita pela acepção de cada palavra.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Hoje, descobri a melhor definição de FAKE:
Em cima da minha mesa de trabalho,
tem um pequeno vaso com arranjo
de flores do campo artificiais.

De repente, um pernilongo começou a rondá-las como se fosse um minúsculo beija-flor beijando as pétalas, e olhando para mim com cara de inocente, kkk
Que safado!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Eu trabalho com neurociência dos problemas complexos do cérebro fora do padrão. Não me venha com churumelas. Todo conceito é político.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Elegância, Trabalho, Projeto e Pesquisa compõem o equilíbrio visível de toda pessoa brilhante.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Como neuropsicopedagogo clínico, trabalho em casos de família, com enredos complexos, que fazem Nelson Rodrigues se ajeitar no caixão para prestar atenção.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Sim. As palavras são o meu principal instrumento de trabalho e a minha maior paixão. Encontrar pessoas que as utilizam como flechas certeiras, apontadas na direção de objetivos claros, me encanta. Aprendo imensamente com quem se entrega a essa busca infinita pela essência de cada palavra – escrita, falada, cantada ou calada. O poder subliminar de cada uma, sua ideologia, sua intenção, me fascina. A palavra mais bela de todas ainda está por ser dita. É por isso que escrevemos tanto, nessa busca frenética pela palavra perfeita – aquela que, em uma única frase, seja capaz de traduzir o silêncio mais profundo da emoção.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠No DIA DO TRABALHO, três conselhos Divinos quero te dar, que estão nos versos bíblicos a seguir, para os quais espero, possas tu meditar, pois irão te ajudar a ser um trabalhador exemplar! (Pr. Gersé Jordão)
Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, (Colossenses 3.23)
Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. (Provérbios 16.3)
Sirvam aos seus senhores de boa vontade, como servindo ao Senhor, e não aos homens, porque vocês sabem que o Senhor recompensará cada um pelo bem que praticar, seja escravo, seja livre. (Efésios 6.7-8)

Inserida por PASTORJORDAO

E até o "Papai Noel" antes de iniciar seu trabalho no shopping, se curvou e orou dizendo "Papai do céu, me ajude neste trabalho e que todos sejam abençoados"⁠

Inserida por DrDavid

Aprenda trabalho é Algo temporário, Até a sua visão de riqueza for realizada.⁠

Inserida por Kebay1

⁠cuidado como você se relaciona com as pessoas seja no trabalho, família,namoro,Amizade, não planta o mal trata todos iguais,porque o mal que você planta hoje vai colher Amanhã,e pode rever essa pessoa novamente o mundo é pequeno.

Inserida por Kebay1

⁠Título: Primeiro Trabalho.

Nada de incrível vou contar,
Mas meu antigo serviço vou citar:
Ainda criança, PCs desmontava,
Apenas aprofundei o que já me encantava.

Estudei montagem e manutenção,
Transformei curiosidade em profissão,
E na loja de eletrônica fui trabalhar,
Sem saber bem como me comportar.

Uma visita certa vez fui fazer,
E a bicicleta, veja só, esqueci de trazer!
Meses depois, a surpresa veio então:
Estava no cliente, guardada no galpão!

Como explicar, no fim, tal situação?
Ao meu antigo patrão!

Inserida por Zeta

⁠Criar Memórias
No fim, o que levamos, enfim,
São memórias que vivem em mim.
Trabalho, esperança, um sonho a buscar,
Mas é o instante que vem nos marcar.
A vida não espera, o tempo se vai,
Se adiamos, ele não volta mais.
Então celebremos, sem hesitar,
Cada momento, sem esperar.
Pois quando a estrada chegar ao fim,
O que restará dentro de mim?
Não são conquistas, nem ouro, nem glória,
Mas sim as memórias que contam a história.
AetA

Inserida por Vicentmoreira

⁠Uma alma vale mais do que um bom esboço. Ganhar almas para Cristo é um trabalho recorrente e periódico; em outras palavras, é necessário conquistar a mesma alma várias vezes até que Jesus venha.

Inserida por JuniorLacerda

⁠O trabalho esquenta o mundo, quando a desculpa lamenta as opções de como esquentar.

Inserida por guilherme_niemeyer

⁠Viva de verdade, para não acabar sendo apenas um cadáver que você arrasta para o trabalho ou para passear.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠"O trabalho se dilata em função do tempo disponível" Peter Drucker
Com certeza, se nós temos o dia todo para entregar um trabalho, levaremos o dia todo fazendo. Se o nosso chefe pedir para entregarmos em 5 horas, vamos nos esforçar para entregar.

Inserida por Ademarborba46

⁠Sabe qual é a melhor maneira de a gente espantar o baixo-astral? O trabalho.
(Lola)

Inserida por pensador

Concessões divinas neste ambiente de trabalho é a ungida esperança, que por força do encantamento alimenta união em almas distintas, objetivando o desejo de suplantar as agruras e preservar o amor entre os povos.

Inserida por elizete1598

⁠Tempo ao Tempo.
O tempo.

O tempo é onipotente... independente.

Vem fazendo seu trabalho, em tese, há 14,8 bilhões de anos terrestres sem cessar, de forma discreta e silenciosa.

Ele nos ignora.

Inserida por FRabello