Mensagens de Sol
SOFRIMENTO!...vida de cão, olhando para meu cão pacientemente sentado à espera do sol e diante a um tempo nublado e a contento com seu ser, vejo e noto muita sabedoria nele pois ele o cão não amaldiçoa as nuvens e o seu tempo sombrio ,nem mesmo aquilo a que não tem, apenas tem paciência por diante em seu sofrimento.
Tu dulçor,
Sol e tempestade,
Sabor de amor,
Verdade e poesia,
Além do tempo...
Sempre meu amor,
hoje e todo dia...
O poeta em seu Sol
Em meus sonho de todos os dias, está na noite que sempre é quem sempre me dirá que existe, a realidade e os propósitos de minha vida adolescente, a máxima da realidade é tão interessante quanto os lugares que vivo, ao me descrever o tempo é das cores, dos lugares vividos ou turvos, onde acordando eu durmo escrevendo a poesia que vem e vai, me conduzindo voando em épocas de Manoel Maria Du Bocage a
William Shakespeare, onde o vento que sobra semeia poesias.
Todo mundo tem um limiar. Quando o oceano está brilhando, veja o que resta no pôr do sol. Não é a flor no jardim sagrado que da fragrância em seus corações?
O mar secará, o sol apagará e esse universo de sentimentos que tenho aqui dentro por você se manterá, vai permear o espaço/tempo e dar sentido a palavra "SEMPRE".
É tarde e o sol se põe
A brisa sopra fresca meu rosto
Uma canção minha mão compõe
Nessa manhã eu acordei disposto
Sentada no banco está a Duda
Com os cabelos para trás, tomando um sol
Acho que ela precisa da minha ajuda
Enquanto os meninos jogam futebol
Esther sente o cabelo balançar
E Marcos um livro está lendo
Ambos se aproximam para conversar
Enquanto sentem o movimentar do vento
A canção de Isaac Lívia havia aplaudido
Qual Livia? É uma das perguntas
Não se faça de desentendido
Quando sabe que as duas estão sempre juntas
Larissa, Renan e Bruna completam a galera
E agora juntos todos estão
Na minha opinião mais sincera
Esse momento vai ficar no coração.
Dançavam este som bonito
Alegres apontando o sol
Brilhavam cintilantes de amor
De repente a lua vem
Iluminando o espaço sombrio
Limpando a lágrima que caiu
Assim como o sol que aquece e brilha mais intensamente depois da chuva, levante mais forte e radiante depois do choro da noite.
Saudades de você
Um horizonte,
pinturas com cores alegres no sol se pondo,
uma fogueira acesa espantando o frio,
o teu sorriso se aproximando em meio as árvores e arbustos,
queria tanto que essa visão fosse infinita.
Vontade de gritar, saltar com as mãos no ar...não falta...ver o sol nas manhas e poder sentir o calor do abraço... ai da prisão que me deixa sonhar.
Hoje o sol brilhou, mas sem você ao meu lado o mundo desmoronou;
Quando acordei e não vi você ao meu lado as lágrimas rolou;
Meu ser assim secou, mas quando vi seu bom dia meu corpo se despertou;
E pude vê meu amor por você como brilho me iluminou.
Vemos um dia lindo, com o sol resplandecendo como um Deus, que vem ultrapassado as nuvens. E mostra seu brilho através dos seus raios. Nos proporciona um espetáculo meio de soslaio. Nosso coração encontra muita paz. Quando vemos o brilho do sol, de forma capaz para reavivar o belo verde das árvores nas matas, o colorido das flores, pendentes em cascatas, pássaros como voam num bailado feliz, pareceagradecema vida. Pai envia-nos amor através da natureza. Ficamos extasiados, ungidos vestidos de fé. Obrigado Senhor, sua benéfica misericórdia se manifesta em bênçãos de amor com gratidão. Obrigada por hoje e todos os dias das nossas vidas.
#Tamanha_Insolência
Alguma vez você viu?
O sol no quarto minguante
A lua no sistema solar
Uma estrela no eclipse parcial
Alguma vez eles te amaram como eu?
Se a resposta for sim
Eu duvido bastante
Porque eu fiz o que qualquer um recusaria
Porque eu dei o que jamais alguém daria
Coloquei o meu coração na mesa, contudo o oferece para você de bandeja
E o que ganhei?
Simplesmente um mundo oblíquo as minhas expectativas
Simplesmente um céu
Paralelo as minhas fantasias
Em Troca de nada
Você preferiu abandonar tudo
Alguém te enganou com um coração de pelúcia
E você caiu nesse joguinho
Ninguém oferece seu coração de bandeja
Porque quem o faz é porque realmente ama
E quanto a você?
Nós dois é simplesmente
Era uma vez
Maurodarg😓
Liberdade, música pra os meus tímpanos
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol, mesmo que eu perca as asas e caia sobre as ondas do mar como Ícaro
Poemas em sua maioria falam do sol, da lua e das estrelas.
Sabe porque?
Porque brilham, refletem luz, ou emitem calor!
Você brilha, reflete a luz ou emite calor?
Todo homem é capaz de afirmar onde o sol nasce. Poucos são capazes de determinar onde ele irá se pôr.
