Mensagens de Sol

Cerca de 17402 mensagem Mensagens de Sol

"Hoje é aqueles dias que já não importa se é inverno ou verão, se faz chuva ou sol. Pois só o que sinto são calafrios, só o que vejo é um breu. Todos concordam que foi penas um sonho. Mas se eu sonhei porque não consigo acordar? Vejo meu olhos abertos mas eles se recusam a ver o fim e a contemplar a a ruína de um amor. Meu corpo reage retoricamente a este fato. Me vejo encurralada entre a espada e o precipício, meu maior desejo é criar asas e vencer. Voar até você e salvar a nos dois de uma vida sem sentido. Mas talvez nem você saiba que precise ser salvo. Perco-me neste devaneio. Hoje sou a menina perdida neste palco da vida. Você era a peça chave, mas as cortinas se fecharam antes do publico ver o grande ato. Nosso tempo acabou e eu realmente sinto muito, mas não quero acordar."

Inserida por anaclaudiatxavier

Imaginação de criança

Imaginação de criança
É como nuvem
Livre, leve e solta
Ou como o Sol
Que ilumina dia a dia

Imaginação de criança é como melodia
Às vezes desafina
Mas é também como poesia
Obra divina

Imaginação de criança é como avião
Voa lá nos altos
No ritmo dos pássaros
Mas sempre tem que pousar no chão

Inserida por LauraDo5anoSantaC

Sem ti a terra não gira à volta do sol e a palavra "viver" não consta no meu dicionário.

Inserida por mercipereira

Como uma chuva que não molha, como um vento que não sopra, como um sol que não esquenta, como uma lua que não brilha... são os meus dias longe de você...

Inserida por PABLOBRASIL

Clara como o sol, a alegria as vezes se ofusca na neblina do pessimismo, mas somente o vento soprado pela esperança é capaz de difundir todo esse brilho que leva em frente, fortalece o espírito e ilumina os caminhos.

Inserida por Moraesdemoura

você é a música que me anima, meu sol que me ilumina. você é a flor mais linda, delicada, cheirosa do jardim. você é como o sol que quando chega ilumina meu dia, e você é como a lua que quando ta escuridão você está lá pra iluminar

Inserida por lvsa

Quando você me abraça tudo fica mais leve e tranquilo como um por do sol num dia calmo e sereno a beira de uma praia.

Inserida por carlos1393

O que é seu está escrito ,o sol vai aparecer,a maré vai passar,o seu sonho vai ser alcançado e você vai ser feliz...

Inserida por JulianaSantanaaaa

Eu sei que nada será em vão. Há um sol que nasce todas as manhãs, uma rosa que deixa de ser botão e se abre diante dos meus olhos como quem diz: Siga a vida, Deus a leva pelas mãos.

Inserida por Thaycaroline

“[...] Os dias vão e as noites chegam o sol morre e a lua nasce, e eu aqui escrevendo sobre o real e imaginário. Sem sentido, mas é isso que eu acho!,”

Inserida por abraaooliveira

O sol brilha de manha
A lua brilha a noite
E você a todos os momentos na minha vida.

Inserida por renatamendes

Encanto.

Você me encanta
De um jeito inexplicável
Tem o brilho do sol
Que é inalcançável
Tem a beleza de uma flor
Que é incomparável.

O jeito que você me olha
Eu me sinto em apuros
Pergunto-me?
Será que você me quer
Isso me deixa ta o confuso

Da próxima vez que te ver.
Eu já sei!
Irei deixar meu coração falar
A sua mãe vai sentir
E ele vai te explicar
Que só depende de você
De uma chance me dar!

Amor, talvez
Paixão, quem sabe!
Desejo, não sei!
Mas tudo isso faz parte!

Inserida por victorhugosp

A noite surge para que possamos refletir a cada dia, tendo a esperança que ao nascer do sol venha um mundo melhor.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Tua beleza tem valor monetário e outros que num da para explicar tua beleza brilha mais que o sol no verão tua voz e mais suave que o vento do sul e do norte dizer que te odeio e pena de morte

Inserida por FreudGourgel

Se o sol não vier, pinto e bordo o mais belo dos sorrisos em minha face e vou de encontro com a felicidade. Simples assim!

Inserida por leandromacielcortes

Amor..
Tu és como um raio.
Que clareia a escuridão.
Tu és como o sol.
Que espanta o meu coração.
Tu és a chuva.
Que sustenta a minha emoção.
És como as gotas de orvalho.
Que abranda a minha solidão.
Nos teu braços viajo.
Viajo em pensamento.
Neste mar imenso.
Mar intenso.
No teu corpo onde...
O sangue corre nas veias.
Faz-me bater forte o meu coração.
O teu perfume é como um aroma de uma rosa!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Talvez o sol,
um dó maior,
um si bemol,
um grito em versos livres
que não metrificam ninguém de nós,
Pois poesia também tem voz.

Inserida por MoacirLuisAraldi

... Se porventura,
um dia,
de repente,
a luz do sol não mais brilhar,
secarem-se as nascentes dos rios,
as aves emudecerem,
as árvores todas morrerem,
o homem deixar de existir,
com certeza,
ELE fará tudo outra vez
porque nos ama!

Luiza Válio.

Inserida por LUIZAVALIO2013

Quando o mundo estiver na escuridão, acenda tua luz interior e ilumine a todos. Seja um sol para seus amigos e para o mundo.

Inserida por Mario11

A verdade é como a luz do sol quando atravessa um prisma. Cada cor que sai deste objeto é uma ideologia, religião, ou seja, uma forma diferente de ver a realidade. Somente com a união destas visões distintas o ser humano poderá alcançar a verdade e criar um mundo melhor.

Inserida por Mario11