Mensagens de Sol

Cerca de 16963 mensagem Mensagens de Sol

O seu sorriso me faz lembrar o sol que traz alegria a um dia de primavera cinza e triste

Inserida por JandersonEFerreira

"as pessoas deveriam agir como o sol,que mesmo ausente deixa seu brilho nos outros para levar a energia positiva mesmo na escuridão"

Inserida por doughenriq

Meu amor por você,é do tamanho do sol,Muito grande e ardente de paixão, que nunca acaba.

Nem todos brilham como o sol, mas todos podem refletir luz e iluminar o mundo, como a lua tem feito.

Se for terra
me suje
Se for vento
me seque
Se for sol
me queime
Se for água

me envolva em seus braços
me banhe em seus beijos
me ensaboe em seu suor
me escalde em seu amor

Se for amor
que seja verdadeiro
Se for verdadeiro
que seja intenso
Se for intenso
que seja eternizado
Se for eternizado
que não morra
Se morrer

Que bom que tive oportunidades
Oportunidades de conhecer
Conhecer o que era o amor
O amor que era você

Um dia vai sentir saudade.
Pode ser em um dia desses em que o sol se esconde devagarinho atrás das montanhas, e o frio comece a tocar seu corpo.Ou em uma noite dessas escuras, onde nenhuma luz consiga iluminar teus passos.Ai então irá se lembrar que eu seria seu cobertor e sua luz.E mais que isso, vai se lembrar que eu fiz de tudo pra ficar, e mesmo assim você preferiu caçar estrelas enquanto a lua te pertencia.

Te levaria para a praia para ver o pôr do sol e sentiria o calor da paixão nascendo em uma brincadeira de criança, pique-pega na areia molhada,risadas altas e palavras apaixonadas e deitados na areia o beijo que deixa claro a paixão entre dos adolescentes,com a intenção de amarem e ser amados para sempre.

''Quero estar nas coisas simples que penso com você ser teu, do pôr do sol até o dia amanhecer''

BOM DIA!!!
Muito bom dia com a alacridade que Deus nos proporciona no espetáculo do sol ao amanhecer acendendo nossos dias.

Ao anoitecer, escondem-se os raios do sol, vem então à escuridão, trazendo os seus mistérios mais sem perder o seu encanto, brilham as estrelas, resplandece o brilho da lua, infeita-se então o céu trazendo o seu encanto indiscutível, ao qual por muitas vezes passa-se despercebido, mas em um olhar mais minucioso, observamos a beleza que existe no brilho resplandecente de uma pessoa, é neste momento que identificamos a luz especial que só algumas pessoas transmitem de forma serena,simples e abençoadas por natureza.

Como a Lua brilha a noite refletindo a luz do sol, assim somos nós, nao possuindo luz própria, refletimos a Luz que vem de Jesus.

As vezes sou como a chuva. As vezes sou como o vento. As vezes sou como a luz do sol em uma manhã. As vezes tento ser tudo o que você gosta, tudo que te faz pensar em ser feliz, tudo que te faz sorrir e te deixa com aquela sensação de paz e alegria. As vezes me pego pensando em você. As vezes me pego pensando no nada. As vezes me pego pensando em tudo. As vezes simplesmente as vezes preciso ser eu.

E a gente vai

E a gente vai levando,empurrando com a barriga,tapando o sol com a peneira,respondendo "tudo bem" quando nos perguntam como estamos.
E a gente vai indo embora sem dizer tchau, trocando a água pelo vinho,o álcool pela gasolina,o indo pelo vindo,a ida pela vinda.
E a gente vai, e a gente vem, apenas se ajeitando numa posição que nos conforte,que nos faça bem por mais que nada esteja nos conformes,o costume vira hábito,tudo entra nos estoques
E a gente vai vivendo,cometendo erros,esquecendo acertos,jogando o lixo no bueiro,parece propósito,só pra ver a água inundar o bairro inteiro.
E a gente vai contando os dias,desesperadamente aguardando o final de semana. Mas quando chega não vai além de uma xícara de café forte,um corpo gelado em cima de uma cama.

"_Amo como ama a lua ao sol..amo-te de uma forma que só deus saberas e entenderas mesmo você estando tão distante...

"Preserva seu coração, mas não coloque vidro nos muros. Preserva seu coração, mas deixa o sol entrar. Preserva seu coração, mas se algum amor bater, deixa passar e deixa tudo acontecer. Não preserve tanto seu coração, só o suficiente pra poder distinguir o que é de verdade e o que é ilusão."

O por do sol é a coisa mais original nesse mundo.
Mesmo ele nascendo e se pondo todos os dias nos mesmos horarios.
Não é o amor. Não é o seu amor.
Mas cultive-os.

O pôr do sol é um quadro que Deus pinta todos os dias de uma forma diferente para mostrar o quanto nos ama.

Quando o sol bater em sua janela saiba que é o brilho do meu amor querendo ver um sorriso seu, deixando-a de boca aberta;
Ouça o som do meu silêncio e veja o toque do meu coração com o inicio dos princípios despertando uma louca paixão;

Um sorriso faz nas pessoas o mesmo que o sol faz nas flores..

Quem não puxa saco puxa carroça.

O sol, a brisa do mar e a natureza nos convida pra dançar.
Sinta a vibração e se deixe levar, deixe o sol te tocar e entre no mar pra se purificar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp