Mensagem Sofrimento pelo Irmao
Fazer comunicação em todos os sentidos não é uma tarefa fácil. Até porque comunicação não é o que você diz, e sim o que o outro entende. Se você não pede o feedback ou a devolutiva a quem recebe a mensagem ali poderão existir ruídos.
581. A equipe espera do líder, enquanto o líder espera da equipe. Se não houver sinergia e feedback … Vão ficar esperando!
Liberdade,
Quem és tu? Quem, de fato, és tu?
Uma mulher? Um amor? Um bairro? Um deus? Uma guerra?
Em uma das minhas paradas pela vida, pude perceber que o seu nome soa tão doce ao ser citado, escrito ou ouvido. Sempre carregando uma utopia de pretensiosas surpresas benéficas.
Novamente me pergunto: quem é você, liberdade?
És tão desejada.
Pobres coitados, não sabem com quem estão lidando. Pois bem, liberdade, lhe direi quem és tu.
Tu és a maioria mentira. A maior ilusão criada.Não existes.
''Quem dorme contigo, torna-se livre.''
Ignorantes! Ninguém pode ser livre. Não existe liberdade. Estamos rodeados de leis: leis criminais, gravitacionais, religiosas.. Leis que nos tornam presos e, cativos, a uma ideia estúpida de que você nos libertará.
Liberdade, meu maior erro foi ter pensado em você. Foi ter desejado você. Foi ter dormido com você. No amanhecer, eu quis ser voar, mas não voei. Quis amar, mas não amei. Quis ser livre, mas não fui liberto.
Feche os olhos. Sim, feche os olhos e sinta.
Expanda sua audição. Expanda até os ouvidos estalarem... Agora, escute a garoa que cai lentamente.
Depois, encha o pulmão de ar e sinta o cheiro de terra molhada dominar todo o seu ofato.
E então, sinta a brisa de verão tocar-lhe suavemente a pele. Após ter feito tudo isso, sorria!
Sorria como uma mensagem de gratidão ao Criador, por ter lhe proporcionado coisas simples, porém, tão belas.
Se Deus te deu a coisa mais preciosa dele, que foi a vida e por que ainda nos a maltratamos com as coisas do mundo...
Ser poeta não é apenas escrever. A poesia não é o que foi escrito e sim o que foi sentido.
Ser poeta é desnudar a alma.
Há pessoas que vivem como trilhos
Há pessoas que estão lado a lado semelhantes a trilhos de estradas de ferro: suportam chuvas, calor, atritos, e problemas que pesam como um vagão. Olham-se, falam-se, vibram, porém não conseguem se unir, apenas sorriem e compartilham emoções nas curvas das viagens.
Quantos estarão vivendo assim como trilhos? Imagino que são muitos; não se dão chances e vivem solitários. Numa situação destas há que procurar um novo caminho; novos lugares e pessoas com bons sentimentos. A vida não pode parar ou se anular por obstáculos que nós mesmos criamos. Depende de nós vencê-los e sermos felizes. Elias Torres
A natureza nos convida sempre a brilhar e a florescer.
Busquemos dentro de nós o brilho esmaecido pelo tempo marcado por frustrações. Deixemos florescer a esperança adormecida.
Um sábado iluminado, regado de alegrias e boas surpresas.
Que o Senhor seja sempre o teu guia.
edite/2014
Mostre ao mundo o teu sorriso, mesmo sem motivo, nos presenteie com tal graciosidade e lembre-se de que a vida te recompensará sempre... o universo é generoso, como o teu lindo sorriso.
Desejava ser uma granada para explodir e acabar com aquela situação e não ter que se explicar.
(Livro E o céu de Miramar?)
Tudo aqui é muito lindo para os olhos, porém muito dolorido para o coração.
(Livro E o céu de Miramar?)
Ser esposa
É o começo de tudo, é ter paciência, sabedoria, é crescer junto , lutar ,vencer estar sempre disposta a arrumar a cuidar, é como se encontra em outra parte é sua outra metade. o amor verdadeiro ultrapassa barreiras, dificuldades, seguir juntos e se amam de verdade . Isso é tudo , amor
Tempo de reflexão, tempo de realizações. Tempo de pensar em quanto tempo perdido, tempo de perdoar, tempo de pedir perdão, tempo de agir, tempo de mudar para melhor, aprender com os erros, aceitar críticas, pois com elas você cresce, proucurar não errar mais, tempo de alegria, tempo de não chorar mais, tempo de ser você mesma, tempo de ser sincera, mesmo que doa, mas seja sincera sempre. Tempo de ser feliz. Olhar para trás somente para ver no que você errou para consertar, apontar o dedo pra quê? Conserte seus erros antes de ver os alheios, comece por você! Ser feliz é tudo que se quer.
Na internet você encontra lixo e luxo: a diferença para saber qual deles edifica a mente está exatamente no efeito prolongado da sua mensagem.
Extra, extra, extra!
Vende-se a felicidade, vende-se a felicidade!
Adquira já a sua por um preço sensacional!
O preço? Bem barato: vontade de ser feliz e persistência!
Não perca essa oportunidade!
Vai, agarra esse “cavalete” e corre para o jardim...
Lá, as misturas de cores, se manifestarão nos seus pincéis e nos potes das tintas.
As cores primárias serão secundárias, diante tanta festividade em cores que surgirão.
Lá, têm as borboletas que ao passarem, respigarão nuances e o desenho será uma obra viva de natureza, ser vivo e liberdade!
Assim é a vida, temos de traçar nossos melhores momentos em nossos jardins de dentro...
Têm mais energia, serenidade e cor!
A nossa luz, se encarrega dos outros detalhes, portanto, que essa seja uma estrela diva, dos fios dos cabelos às pontas dos pés!
Sou dessas que tira o humor da cartola para “ser” mágica de um riso...
Sou dessas que, prefere solidão a distribuir impiedosos burburinhos sem necessidade...
Sou apenas “essa” que, insiste “ser humana”, ainda que habite na lua e fabrique poemas lá de cima, na aba de uma estrela ou na fofura de uma nuvem, isso depende do que o mundo precise “ser” recitado!
Tinha um silêncio que gritava sonetos mudos e ecoava pelos varais da noite.
Banalizou a voz, mas falava desesperadamente com os olhos que, lacrimejavam sonhos e aquele sorriso que a boca entorpeceu fazendo carinho na alma até que, não tinha mais o que dizer...
Só sentir o que vinha de encontro com a nudez de suas amarras!
Não tinha um plano de vida, um curriculum de projetos, planejar lhe tomava tempo e tempo não tinha a perder...
Simplesmente tinha papel, caneta e imaginação...
Rabiscos na cabeça e arte por todo o corpo.
Tinha asas nos pensamentos e voava o dia todo, até cansar, deitar e voltar a voar, nos sonhos que, o subconsciente também lhe proporcionava!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional