Mensagem sobre Verdade
"O sol nasce pra todos", é o que eu ouço, lamento...
Pode até ser verdade mas uns vêem do barraco no morro, outros do apartamento.
O homem e a mulher só fazem amor de verdade quando ambos estão conectados espiritualmente através dele.
Falando sério
Não sei se ainda consigo
Falar de amor
Verdade que é um sentimento
lindo e que as vezes é riso outras
vezes dor.
Falar de amor
Viver amor
Ser o próprio amor.
Ser pétala ao vento
Deixar o tempo sanar
a dor.
Talvez um dia eu volte a ser
Poesia
Poema
Amor
Talvez!
A MENTIRA:
É o contrário da verdade, muitas vezes faz sofrer; mas também pode valer, por tirar dor, sempre que; já nada haja a FAZER!
A INFIDELIDADE:
Em nós é a falsidade, que só ao parv@ invade. É uma triste verdade; cuja essência é maldade!... por enganar por VONTADE!
Elogios vazios
Ditos da boca pra fora
Fúteis e infundados
Não são presentes
A verdade cada vez
Mais se deforma
É feio enxergar
Que os números tomaram lugar
Da beleza de se apreciar
Preserves o que é de real
E não a ilusão visual
A que tu abra os olhos ao amanhecer,
No dia a dia a se envolver
Do ar que inspira ao ar que transpira
Vejo o sol nascer
Tão simples não?
E ao mesmo tempo muitos não vê
Presos no tempo pode lhe adoecer
A grande batalha é estar
Juntar todas as viagens
E deixar tudo pra lá
Vamos presenciar
As lembranças que lhe vem
As transforme para o que convêm
De que te faz parte ao o que importa
O futuro é agora
Joga a dor no buraco
Pega a visão e decola
Alimentar la vida
Compartilhando o que tens
Com bom senso
La vida é única
O meu presente
É verdade que a humanidade recusa o compromisso durante a prosperidade e procura o acordo quando está fraca.
A poesia, na verdade, a mensagem da alma, que nasce da maestria de alguém, é capaz de energizar, e curar a alma dàqueles, que refutam suas próprias mensagens; para eles próprios, e também ao mundo... A intenção, é espalhar o renascimento de crenças, do interior (...).
Eu vi o quanto algumas pessoas são verdadeiras e falsas.
Eu vi a verdade quando mais precisei de ajuda na igreja que frequentava e recebi julgamento, indiferença e quando procurei ajuda com a liderança, me falaram para esperar.
Eu vi o quanto pessoas são falsas quando quem usava cargo em Igreja para ter caso com as irmãs cair quando ventilei em um grupo de whatsapp apagar o whatsapp e ficar como se nada houvesse ocorrido.
Mais ainda, eu vi que tudo isso foi necessário para saber quem estava ao meu redor e o que realmente pensavam de mim e como me usavam.
Eu passei 6 meses me perguntando se isso é igreja, a resposta veio:
"Isso é o aprendizado da vida.
Agradecido!
Sou realista na verdade arrancaria se coração somente porquê existe...
Meus amigos fariam o mesmo com você...
Ainda sorri aproveita ainda enquanto da...
Sua vida é importante até que enfim eu me canse de ver sua alma...😈😈😈😈😈😈 enfim amar pois é o amor o culpado 😈😈😈💖no exato momento que corpo é velado por sua vaidade.
Manso temor que remanso de um teorema popular. Amei até não ter respondido..
Pessoas não devem ficar sozinhas nos feriados. Na verdade, precisamos de carinho, companhia e de alguém para zombar de bêbados em festas.
A vida
a vida é o caminho,
a vida é a busca pela verdade,
a vida gera duvidas!?
a vida, em muitas vezes é reflexão, é vazio!
a vida nos proporciona evolução,
a vida nos leva a decadência!
a vida tem inicio mas chega ao fim.
afinal, o que é a vida, e o que podemos esperar dela ?
O mundo é um lugar repleto de mistérios, quando tentamos os descobrir falhamos, porque na verdade o mundo é que está tentando descobrir os mistérios que nós guardamos, que nem nós mesmos sabemos.
Painel Vida: projeto “Rua Walls”
Grafite transpira vida, arte e verdade
para dissabor daqueles que negam a realidade.
É dos simples a felicidade, e de quem pouco sabe o sorriso, pois o conhecimento da verdade é um fardo que espanta o riso.
Você é Incapaz de se preocupar com o que não sabe que vai acontecer, mas o sábio não sabe como lidar com as coisas que é capaz de prever
Por isso seja ciente, também esteja preparado, pois o conhecimento deixa o homem impaciente e a sabedoria é um grande enfado.
31/10/20
“Sentimento que pressupõe compromisso, disciplina, e verdade para com seus pares, para com outrem que se faça merecedor de tal virtude ou em relação a uma causa nobre. Outrora reverenciado pelos cavaleiros, conduta para a caserna, mas, infelizmente, ainda não compreendido ou praticado pela maioria das pessoas.”
Quando nós despertamos para a VERDADE do TODO DEUS UNIVERSO energia, como queira chamar. Pois Deus essa energia poderosa do UNIVERSO é mais doque qualquer nome.
Quando despertamos, nós temos uma consciência mais ampla e uma mente mais aguçada, então nós passamos a ser mais perseptivos, e entendemos compreendemos que SOMOS RESPONSÁVEIS por tudo em nossa vida. E somos cocriadores de nossa Realidade, e quê na mudança de hábitos, comportamentos pensamentos palavras ações e sentimentos, nós alcançamos do UNIVERSO a benção dele conspirar a nosso favor...Ele quer ver você fazer sua parte. Energia deve está sempre em movimento, e não parada.
Física quântica!
É necessário acolher a Verdade e o Amor, construir uma vida alicerçada na Palavra e na Eucaristia, se preciso for recomece. Tenha fé, se coloque em oração, ouça com atenção a voz interior, seja a igreja do Cristo Ressuscitado aqui na Terra.
